Bébé caturra cego??

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

quarta jan 18, 2006 9:16 pm

Boa noite..estou com um séria duvida..

As minhas caturras já estão na 3ª ninhada, na qual já tenho 3 bebes. No sábado nasceu o mais novo e achei-o diferente dos outros..
Isto é, a zona dos olhos (onde vão ser os olhos quando os abrirem/globo ocular) é geralmente preta nos bebes caturras normais, no entanto este bebe tem essa zona da cor da pele.. portanto não se vê nada escuro por baixo que seriam os olhos..

Poderá o meu bebe ser cego?

Será albino (isto duvido porque a penugem com que nasceu é amarelada tal como dos irmãos..)?

Agradecia alguma ajuda.

Obrigado
loriquito
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:02 pm

quarta jan 18, 2006 10:23 pm

Pode ser lutina (amarela com olhos vermelhos) :)
FIL88
Membro
Registado: quarta set 28, 2005 3:10 pm

quinta jan 19, 2006 12:28 am

Boas ,tive a ver as fotas das tuas caturas e de facto tens uma lutina, Albinas e lutinas teem os olhos vermelhos.
Com os melhores cumprimentos filipe
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

quinta jan 19, 2006 5:24 pm

Agradeço imenso as respostas.

Gostava imenso que sobrevivessem os bebes..A minha femea parece que anda desleixada e por 2 vezes ja encontramos 2 bebes afastados dos pais e frios. aquecemo-los e eles espevitaram. Também lhes demos papa própria para alimentar a mao e enchemos os papos a eles.

Temos medo que sejam rejeitados. Será que havia problema de os tirarmos do ninho, meter numa caixinha com palha esterilizada e criá-los á mao?
Responder

Voltar para “Aves”