Outra vez as fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jan 17, 2006 9:41 pm

Sempre foi assim?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jan 17, 2006 11:11 pm

Boa noite a todos

Só vim aqui para mostrar como, com a graaaaaande ajuda e pachorra da Xuga, conseguimos colocar as fotos dos meus traquinetas, Susie a minha menina (a mais branquinha) de olhos lindos e doces e o Pierre que também é um doce, também é lindo mas, como macho que se preza, é facilmente levado pela irmã, um palerminha.

Obrigada à Xuga e gostaria de saber o que acham dos meus meninos. ;)

Um abraço
Isabel de Lyz Girou
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jan 18, 2006 11:07 am

Isabel!

Parabéns pela assinatura, está o máximo... (A Xuga é uma óptima professora, também me ajudou imenso...).

E os bichanos são lindos... A Susie tem mesmo uns olhos docinhos, mas será que não gosta de fazer disparates de vez em quando??? O Pierre parece ser muito senhor da sua casa...

Felicidades para eles e prá dona também... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 11:51 am

Zeca obrigada pela simpatia para com os meus gatosos. A Xuga não só é óptima professora como tem uma paciêeeeencia, sempre disponível e não está satisfeita com as minhas fotos porque os gatos estão "estilizados" :lol:

Também se ofereceu para os engordar e eu vou aproveitar :p :p

E Zeca a Susie, com este ar de bébé, é um diabrete de 1ª, é ela que descobre as patifarias todas e olhe que são muitas, o irmão copia e ouviu ralhetes muitas vezes, sem culpa coitado.

Mas o que eu acho mais graça é ela a defender o irmão da prima que veio cá para casa no início de Dezembro. Tem sido difícil a socialização, de início aceitaram-na bem, mas ela tanto soprou, tanto bateu, que agora quase não é senhora de se mexer que a Susie dá-lhe cada corrida, que só visto ;) ;) ;) O palerminha do Pierre continua a querer dar-se bem com as duas, mas parece-me que terá que brincar só com a irmã, porque a "negrinha de Cascais" tem muito mau feitio.

Claro que o Pierre é o grande dono da casa, único macho entre cinco mulheres, três de 2 patas e duas de quatro.

:lol:

Zeca a sua assinatura é o máximo e de grande diversidade animalesca

;) ;)

Um beijinho
Isabel
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jan 18, 2006 12:10 pm

Isabel!

Obrigada pelas palavras simpáticas sobre a minha bicharada... Só tenho pena que alguns já não estejam comigo, mas continuam todos a morar no meu coração, e como foram muito felizes e amados devem estar no paraíso da bicharada...

Quanto aos seus meninos, acredito plenamente que eles sejam uns diabretes, e como é costume aqueles que parecem que não partem um prato, são sempre os piores...

O que é preciso e muita saúde e que tudo continue a correr bem com todos vocês (de 2 e de 4 patas...)

Já agora posso pedir um favor? Gostava que me tratasse por tu, afinal os amigos tratam-se assim (pelo menos eu gosto mais assim...).

Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 6:40 pm

Claro, Zeca, que nos podemos tratar por tu e gostei que me consideres amiga. :lol: :lol: :lol:

Há algumas pessoas aqui na Arca, que apesar de as não conhecer, já simpatizo muito com elas e a Zeca é das que me tem feito dar boas gargalhadas, mas não fiques babada porque há mais ;) ;) ;)

Muitas vezes, numa altura má e sempre que vou ao Fórum das adopções, sinto a necessidade de aliviar a tensão e logo que posso, vou àqueles tópicos, que já sabes quais são :p :p :p Vocês são umas "gandas" malucas, no bom sentido claro :p

As melhoras e um bjinho

Isabel
mcerqueira
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 19, 2006 12:44 am

Sim temos um atraso na publicação de fotos :(

Até ao final da semana isso vai ser corrigido, mas adianto já que com a nova Arca o porcesso vai ser muito muito mais giro :)
Trucas
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:14 am

Isabel!

Obrigada pelas tuas palavras... Faz muito bem ao nosso ego ler estas coisas... :D

Quanto à boa disposição, acho que só tem mesmo que ser assim, quando eu era miudita a minha mãe costumava dizer-me que não valia a pena a gente ficar tristes pois tinhamos dois trabalhos: primeiro ficar tristes e depois ficar alegres...

E realmente a nossa vida já tem tantas coisas tristes que o melhor é acordarmos com um sorriso no pensamento todos os dias...

Jocas ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 19, 2006 8:56 pm

lá se dignaram em me colocar 2 fotozinhas. mas que colocação :o
anjjazul
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”