Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 19, 2006 10:38 am

Oh Trucas que Boxer mais feio tu colocast.. :?

Yep Sylvie sabes, ontem ia mesmo cansada pa casa e o Popeye claro cheio de vontade de brincar... depois viu que eu tava mesmo cansada, deitou a cabeça no meu colo, suspirou e ficou só atento as minhas expressões... é a coisa mais querida.. ;) Adoro-o ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 19, 2006 10:39 am

:o Tou feita malcriada... Bom dia pessoal, muito atrasado hoje.

Sylvie, boa sorte com o médico. Olha acredites ou não há coisas fantásticas, como uma boa alimentação e vitaminas 2 vezes por ano sem falhar. Acabam-se metade ou mais dos problemas. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta jan 19, 2006 10:46 am

Oh Lu, isso ja eu faço ha muito tempo......o meu problema deve ser mesmo hormonal
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 19, 2006 10:52 am

Sylvie:

Estás é a precisar de um choque de hormonas... Assim um choque que dure aí uns 9 meses... Depois é que vais ver o que é o cabelo a ficar fino (juntamente com outras coisas que também fogem - a paciência, o sono em dia e a genica...) :lol:

Estou a brincar contigo. Nada melhor que ir ver do que se trata e corrigir alguma coisa que não esteja bem antes de te meteres em aventuras...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:56 am

Oh Rita, como eu te compreendo...ainda ontem estava a fazer o jantar e o Anuk como é habitual, esta sempre atras de mim....só que ontem não o vi e ia tropecendo nele, fiquei "zangada" :oops: e disse-lhe "ANUK ES UM FEIO, SAI DAQUI JAAAAAA!!!!!"
Bom, fiquei tão arrependida de ter gritado com ele, pois ele baixou logo as orelhas, sentou-se a olhar para mim com aquele ar muitooooooooooo triste e deu-me a pata sem eu lhe pedir nada :oops: :oops: :cry:
Quase que chorei, abracei-me a ele a dar muitos miminhos e ele como se nada fosse la voltou a ficar todo contente aos pulos para cima de mim :oops: :oops: :oops:
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:56 am

Repetida :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Última edição por nevess em quinta jan 19, 2006 11:12 am, editado 1 vez no total.
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:57 am

Repetida :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Última edição por nevess em quinta jan 19, 2006 11:11 am, editado 1 vez no total.
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:58 am

Repetida :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Última edição por nevess em quinta jan 19, 2006 11:10 am, editado 1 vez no total.
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:59 am

Repetida :oops: :oops: :oops:
Última edição por nevess em quinta jan 19, 2006 11:07 am, editado 1 vez no total.
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 11:01 am

Repetida :oops: :oops:
Última edição por nevess em quinta jan 19, 2006 11:06 am, editado 1 vez no total.
nevess
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 11:01 am

Repetida :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 19, 2006 11:20 am

É incrivel a empatia que tenho com os meus cães em especial com o Popeye, os outros são mais ariscos, gostas de estar na deles.. sem stress ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

quinta jan 19, 2006 12:43 pm

Bom dia, quer dizer boa tarde :oops: :oops: Isto hoje é que foi dormir para descansar da 1ª fase dos malditos exames!Finalmente :D
Tive a ler a conversa todinha e parece-me que anda por aí algum vírus a deixar as pessoas em baixo, não pode haver cá dessas coisas ;)

Vamos fazer amigos entre os animais...lálálaaa :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 19, 2006 12:45 pm

Olá Sara!

Correu tudo bem... Parece que sim pelo menos estás com uma boa disposição...

Quanto aos vírus tenho aqui uns jeitosos prá troca...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

quinta jan 19, 2006 12:49 pm

Houve um que correu menos bem mas ainda tenho a segunda leva de exames para melhorar alguns ou fazer as que ainda estão para fazer ;)
Sim por acaso até estou bem dispostinha, uma manhã todinha a dormir faz destas coisas, é uma maravilha :lol:
Pois, já vi que aí por casa as coisas tão muito fanhosas :lol: as melhoras pa ti e pa tua filhota ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”