Yep Sylvie sabes, ontem ia mesmo cansada pa casa e o Popeye claro cheio de vontade de brincar... depois viu que eu tava mesmo cansada, deitou a cabeça no meu colo, suspirou e ficou só atento as minhas expressões... é a coisa mais querida..
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Trucas que Boxer mais feio tu colocast..
Yep Sylvie sabes, ontem ia mesmo cansada pa casa e o Popeye claro cheio de vontade de brincar... depois viu que eu tava mesmo cansada, deitou a cabeça no meu colo, suspirou e ficou só atento as minhas expressões... é a coisa mais querida..
Adoro-o 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Sylvie, boa sorte com o médico. Olha acredites ou não há coisas fantásticas, como uma boa alimentação e vitaminas 2 vezes por ano sem falhar. Acabam-se metade ou mais dos problemas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Sylvie:
Estás é a precisar de um choque de hormonas... Assim um choque que dure aí uns 9 meses... Depois é que vais ver o que é o cabelo a ficar fino (juntamente com outras coisas que também fogem - a paciência, o sono em dia e a genica...)
Estou a brincar contigo. Nada melhor que ir ver do que se trata e corrigir alguma coisa que não esteja bem antes de te meteres em aventuras...
Estás é a precisar de um choque de hormonas... Assim um choque que dure aí uns 9 meses... Depois é que vais ver o que é o cabelo a ficar fino (juntamente com outras coisas que também fogem - a paciência, o sono em dia e a genica...)
Estou a brincar contigo. Nada melhor que ir ver do que se trata e corrigir alguma coisa que não esteja bem antes de te meteres em aventuras...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Oh Rita, como eu te compreendo...ainda ontem estava a fazer o jantar e o Anuk como é habitual, esta sempre atras de mim....só que ontem não o vi e ia tropecendo nele, fiquei "zangada"
e disse-lhe "ANUK ES UM FEIO, SAI DAQUI JAAAAAA!!!!!"
Bom, fiquei tão arrependida de ter gritado com ele, pois ele baixou logo as orelhas, sentou-se a olhar para mim com aquele ar muitooooooooooo triste e deu-me a pata sem eu lhe pedir nada
Quase que chorei, abracei-me a ele a dar muitos miminhos e ele como se nada fosse la voltou a ficar todo contente aos pulos para cima de mim

Bom, fiquei tão arrependida de ter gritado com ele, pois ele baixou logo as orelhas, sentou-se a olhar para mim com aquele ar muitooooooooooo triste e deu-me a pata sem eu lhe pedir nada
Quase que chorei, abracei-me a ele a dar muitos miminhos e ele como se nada fosse la voltou a ficar todo contente aos pulos para cima de mim
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
É incrivel a empatia que tenho com os meus cães em especial com o Popeye, os outros são mais ariscos, gostas de estar na deles.. sem stress 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Poneka
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Bom dia, quer dizer boa tarde
Isto hoje é que foi dormir para descansar da 1ª fase dos malditos exames!Finalmente
Tive a ler a conversa todinha e parece-me que anda por aí algum vírus a deixar as pessoas em baixo, não pode haver cá dessas coisas
Vamos fazer amigos entre os animais...lálálaaa
Tive a ler a conversa todinha e parece-me que anda por aí algum vírus a deixar as pessoas em baixo, não pode haver cá dessas coisas
Vamos fazer amigos entre os animais...lálálaaa
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Sara!
Correu tudo bem... Parece que sim pelo menos estás com uma boa disposição...
Quanto aos vírus tenho aqui uns jeitosos prá troca...
Correu tudo bem... Parece que sim pelo menos estás com uma boa disposição...
Quanto aos vírus tenho aqui uns jeitosos prá troca...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
Poneka
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Houve um que correu menos bem mas ainda tenho a segunda leva de exames para melhorar alguns ou fazer as que ainda estão para fazer
Sim por acaso até estou bem dispostinha, uma manhã todinha a dormir faz destas coisas, é uma maravilha
Pois, já vi que aí por casa as coisas tão muito fanhosas
as melhoras pa ti e pa tua filhota 
Sim por acaso até estou bem dispostinha, uma manhã todinha a dormir faz destas coisas, é uma maravilha
Pois, já vi que aí por casa as coisas tão muito fanhosas