Alex - Quem é que que lhe resiste??
Doggs......eu NÃO VI O ALEX........eu fui ao intermarché.......e ela não estava lá....corri aquilo tudo e não o vi
.......o que aconteceu?!?!!?!?!?!?!.......ainda perguntei a umas pessoas que por´lá estavam se o tinham visto.......e disseram que não.....
......consegue descobrir o que lhe aconteceu......ou se já foi adoptado
.....
Obrigado!!

Obrigado!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Esta Paula não pára

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Sabe Marisa...(posso tratá-la por tu?
), eu não posso contar só comigo....tenho de contar com o meu marido, o filhote, e os filhotes de 4 patas.....e depois não tenho carta de condução....por isso não posso fazer muito......mas quando posso ....eu faço....é o caso do Alex....eu trabalho perto do intermarché....podia lá ir a pé....e fui.....fiquei desiludida porque não o vi.......( a primeira investida falhada!!!
)

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claro...(posso tratá-la por tu?![]()
)

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Olá Garfyeld!!
Estive lá na 3ª feira e estava à porta. Aliás, as garrafas de gás que se vêem estão mesmo na entrada.
Vou telefonar para a senhora que falou comigo e tentar saber alguma coisa.
Muito, muito obrigada. Assim que tiver novidades digo!
Estive lá na 3ª feira e estava à porta. Aliás, as garrafas de gás que se vêem estão mesmo na entrada.
Vou telefonar para a senhora que falou comigo e tentar saber alguma coisa.
Muito, muito obrigada. Assim que tiver novidades digo!
Marisa...obrigada linda!!! :p :p :p
Doggs.....eu estive ao pé das garrafas de gás.....espreitei por baixo, de lado, em cima, por trás,.........nada.....dei a volta por fora e por dentro do intermerché.......e nada!!!!....que chatice....ía eu toda contente para passar um bom bocado com um amigo.....e.....
....até ía apensar em comprar qualquer coisita (guloseima) para ele......

Doggs.....eu estive ao pé das garrafas de gás.....espreitei por baixo, de lado, em cima, por trás,.........nada.....dei a volta por fora e por dentro do intermerché.......e nada!!!!....que chatice....ía eu toda contente para passar um bom bocado com um amigo.....e.....

Tadinho....
...pela foto tem todo o aspecto de ser um animal bastante meigo e afável.......que ansiedade...credo!!! .........
RAIOS PARTA ISTO...NUNCA MAIS SAI O EUROMILHÕES........QUEM FICAVA LOGO COM ESTE AMIGOS TODOS ERA EU......FAZIA UM CANIL, UM GATIL, UM HOTEL.......SEI LÁ.....MONTES DE COISAS PARA AJUDAR ESTES LINDOS TODOS..........GRGGRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

RAIOS PARTA ISTO...NUNCA MAIS SAI O EUROMILHÕES........QUEM FICAVA LOGO COM ESTE AMIGOS TODOS ERA EU......FAZIA UM CANIL, UM GATIL, UM HOTEL.......SEI LÁ.....MONTES DE COISAS PARA AJUDAR ESTES LINDOS TODOS..........GRGGRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Tadinho....
...pela foto tem todo o aspecto de ser um animal bastante meigo e afável.......que ansiedade...credo!!! .........

Oh, Garfield, o que eu já pensei em fazer se ganhasse umas massas...
Bom, já falei com a senhora. Ele está lá perto, pelo que percebi num terreno que fica por detrás do supermercado, porque não lhe convem estar sempre a levá-lo (para não arranjar problemas). Tenho o contacto da senhora e pode-lhe telefonar ou ir ter com ela. Posso mandar por PM?
Bom, já falei com a senhora. Ele está lá perto, pelo que percebi num terreno que fica por detrás do supermercado, porque não lhe convem estar sempre a levá-lo (para não arranjar problemas). Tenho o contacto da senhora e pode-lhe telefonar ou ir ter com ela. Posso mandar por PM?
Oh, Garfield, o que eu já pensei em fazer se ganhasse umas massas...e de facto ele é do mais amoroso que já vi.