Ração Satifaction
Moderador: mcerqueira
Boa Tarde
Alguém conhece ou utiliza a ração satisfaction? Qual a vossa opinião?
Obrigada
Alguém conhece ou utiliza a ração satisfaction? Qual a vossa opinião?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Lamento mas nunca ouvi falar!
-
- Membro Veterano
Já agora poderia-me indicar onde a encontro e preços já agora!?
ObrigadO! =)
ObrigadO! =)
Rafeiro simpatico o preço ainda não sei. Eu perguntei porque vai ser a ração que vou dar ao meu basset hound quando ele vier para minha casa pois é a que o criador usa e também representa cá no norte. A minha dúvida é se será realmente boa e mantenha ou se depois do pequeno estar mais ambientado tente mudar para nutro ou assim... :p
Olá Yahpin,
Se quiser pode dar uma olhadela no site:
http://www.satisfaction.es/indexespanol.html
Por acaso eu não dou a Satisfaction a minha cadela mas tenho uma amiga que dá e gosta imenso.
Por acaso eu não dou a Satisfaction a minha cadela mas tenho uma amiga que dá e gosta imenso.
Obrigada!
Assim já tenho pontos de referência
Assim já tenho pontos de referência

-
- Membro Veterano
[quote=yahpin]
Rafeiro simpatico o preço ainda não sei. Eu perguntei porque vai ser a ração que vou dar ao meu basset hound quando ele vier para minha casa pois é a que o criador usa e também representa cá no norte. A minha dúvida é se será realmente boa e mantenha ou se depois do pequeno estar mais ambientado tente mudar para nutro ou assim... p
[/quote]
yahpin tenho cuidado com isso pois eu quando adquiri a minha basset tb adquiri um saco da ração que o criador me indicou e que ela comia, mas no fim vim a descobrir que nao era superpremium e de baixa qualidade! Eu por agora estou-lhe a dar Nutro mas, se tiver boas referências em relacao à satisfacttion força
Rafeiro simpatico o preço ainda não sei. Eu perguntei porque vai ser a ração que vou dar ao meu basset hound quando ele vier para minha casa pois é a que o criador usa e também representa cá no norte. A minha dúvida é se será realmente boa e mantenha ou se depois do pequeno estar mais ambientado tente mudar para nutro ou assim... p
[/quote]
yahpin tenho cuidado com isso pois eu quando adquiri a minha basset tb adquiri um saco da ração que o criador me indicou e que ela comia, mas no fim vim a descobrir que nao era superpremium e de baixa qualidade! Eu por agora estou-lhe a dar Nutro mas, se tiver boas referências em relacao à satisfacttion força

Pois, era mesmo esse o meu medo até porque é a marca que o criador representa cá no norte e cada um puxa a brasa a sua sardinha como se costuma dizer ;P mas o srº Parece-me impecável e pelo que também já vi na pagina da propria marca os preços estão ao nivel da nutro por isso não deve ser má de qualquer forma obrigada oopiniões nunca sao demais!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá boa noite,lau71 Escreveu: Olá Yahpin,
Sou eu que estou a dar satisfaction aos meus cães, e estou bastante satisfeita e vou-lhe explicar o porquê: Tenho um cachorro que quando lhe dava a anterior ração me fazia diarreia sempre e quando eu digo sempre é mesmo sempre porque nem a tomar dimicina lhe passava. Houve alguém aqui do fórum que me indicou essa ração e como o Vet me disse que a diarreia, uma das causas poderia ser a ração eu não exitei e comprei a nova ração e nem sequer lhe fiz a transação visto que pior não podia ficar. O que é certo é que a diarreia passou ficando as fezes normais sem muito cheiro e o pêlo de todos porque entretanto comecei a dar a todos ficou lustroso e a queda pouco acentuada. No meu fraco entender é uma ração óptima. Por isso se o criador lhe está a dar Satisfaction não mude de ração e continue a dar-lhe a mesma quando o cachorro for para casa.O preço não é muito diferente dos preços das marcas conhecidas e eu penso que não vale a pena estar a mudar. De qualquer maneira faça o que entender.
Bjs
Teresa
Boa Noite
Sim, irei mesmo continuar a dar a satisfaction, apesar de poucas opiniões todas foram favoráveis pelo que vi no site não que perceba muito mas agradou-me. Espero que o caozito também goste e se dê bem com ela
Obrigada pelo testemunho!
Sim, irei mesmo continuar a dar a satisfaction, apesar de poucas opiniões todas foram favoráveis pelo que vi no site não que perceba muito mas agradou-me. Espero que o caozito também goste e se dê bem com ela

Obrigada pelo testemunho!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 13, 2005 2:55 am
- Contacto:
Boa noite.
Eu tambem usei a Satisfaction nos meus Bouvier e estava satisfeito, mudei para a Biomill visto ser uma ração de origem do País dos meus cães e ter peixe nos ingredientes o que é optimo para o pêlo. Mas acho que faz bem em continuar a dar a Satisfaction, eu por mim fiquei satisfeito com a ração.
Se quiserem saber mais alguma coisa sobre a ração podem visitar o meu site http://www.baroesdeportugal.com/default ... age457.htm
Eu tambem usei a Satisfaction nos meus Bouvier e estava satisfeito, mudei para a Biomill visto ser uma ração de origem do País dos meus cães e ter peixe nos ingredientes o que é optimo para o pêlo. Mas acho que faz bem em continuar a dar a Satisfaction, eu por mim fiquei satisfeito com a ração.
Se quiserem saber mais alguma coisa sobre a ração podem visitar o meu site http://www.baroesdeportugal.com/default ... age457.htm
Última edição por BaroesdePortugal em domingo jan 22, 2006 10:55 pm, editado 1 vez no total.
Aliás, os lobos guardavam sempre uma ou duas horinhas por dia para irem pescar
nanci

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!