Ajuda por favor!!! gatinhos doentes!!!!RECUPERADOS!PODEM BLOQUEAR!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta jan 20, 2006 5:37 pm

Estou aqui a fazer este apelo, porque quem pede ajuda não tem condições monetárias para poder ajudar os 5 gatinhos ao todo!!!...se houver alguém que possa ajudar...se souber de algum vet que não leve muito caro....faça facilidades de pagamento....por favor digam.....

Aqui vai:

Imagem
Imagem

continua.......
Última edição por GARFYELD em domingo fev 12, 2006 2:58 pm, editado 1 vez no total.
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 5:40 pm

Continuação.........

Este gatinho apareceu-me ao pé dos outros 4 que alimento....
Ele está muito mal.....acha que pode ser coriza?
Eu sei que devia leva-lo ao veterinario, mas para isso teria de levar os outros 4 que ja estão a ficar da mm maneira.....
Acha que me pode dar alguma luz, o que posso fazer para aliviar este bebe?
Para piorar....ele não é mto meigo....é um menino bravio e mto assustado....mas hj consegui chegar mais perto, e tirar-lhe 3 fotos.....
Se me puder dar um luz.....ficaria mto agradecida...e perdoe-me a minha ousadia....

Susana
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 20, 2006 5:41 pm

Que confusão com 2 tópicos iguais... Em que zona estão os gatos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 5:43 pm

Lu...fui eu....tou com problemas para enviar respostas....e às vezes é enviado 2 vezes...peço desculpa......os gatinhos tão na zona de montemor......perto de odivelas.....
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 6:01 pm

Cá vai mais uma foto:

Imagem

Por favor....alguém pode ajudar estes meninos?!?!? :( :( :( :(
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jan 20, 2006 6:16 pm

Fui eu que pedi a Paula ajuda....sou eu que tenho tratado destes meninos.....aqui só está o mais bebe, o que está pior....e o que apareceu lá á menos tempo......

Pedi ajuda á Paula, porque além de ser uma naba a colocar fotos, ela mora ao pé de mim....e foi ela que sugeriu abrir um tópico aqui...e como eu nem sempre tenho net, pedi a ela para o colocar......

:( :( :(
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 6:25 pm

Eles estão com coriza. A minha veterinária é na Amadora e costuma ajudar nestes casos. Também se pode é arranjar os remédios e começar a tratá-los. Seja como for terão de ser tratados na rua, não é? Conseguem tratá-los?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 6:27 pm

Então......um vet......que possa ajudar....vá lá........alguém conhece.......queria tanto ajudar estes meninos.........a minha vet é um cadinho carota!!!!! :cry: :cry: :cry:

Upa lindos!!!
lindinha_24
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 6:36 pm

Lu, eu também acho que pode ser coriza sim......e terão de ser tratados na rua...porque é lá que eles vivem......vou mandar-lhe PM
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 20, 2006 6:51 pm

com coriza e este frio, acabam por se ir. ainda por cima, como perdem o olfacto, deixam de comer. é mesmo preciso levá-los ao vet e po-los num sítio abrigado. porque não procura uma associação? costumam ter vets mais baratos
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 6:51 pm

Já recebi e já respondi. Mas acho que isto está muito lento e esquisito :?
lindinha_24
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 7:14 pm

anjjazul Escreveu: com coriza e este frio, acabam por se ir. ainda por cima, como perdem o olfacto, deixam de comer. é mesmo preciso levá-los ao vet e po-los num sítio abrigado. porque não procura uma associação? costumam ter vets mais baratos
Eles espirram muito....e o pretinho da foto, coitadinho...é capaz de estar 3 minutos sempre a espirrar e o ranho ou lá o que é a cair dos olhos e do nariz......

O apetite ainda n perderam.........

Qto á associação, qual delas?

Catus, disse-me que dão prioridade aos animais da zona de lisboa....talvez daqui a um mÊs.....UZ, é o que todos sabemos......

Sitio abrigado também é dificil....são 5......eles tem uma barraquinha de cão, mas n dormem lá.....não sei onde passam a noite.....porque só lá param durante o dia........
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 20, 2006 7:32 pm

Catus, disse-me que dão prioridade aos animais da zona de lisboa....talvez daqui a um mÊs.....UZ, é o que todos sabemos......
qual o problema da uz? já lá tenho levado animais doentes e mandado castrar outros e nunca vi nada demais. tem ao que parece a lpda e outras aa. é uma questão de pesquisar na net.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 20, 2006 10:15 pm

Olá lindinha.

Só mesmo apanhando os pequenitos, colocá-los num local abrigado do frio e vento e começar a fazer o tratamento com antibiótico. Claro que só sendo vistos e avaliados pelo veterinário se pode concluir ser coriza, mas quase que nem coloco dúvidas...este frio é propício a isso mesmo!

Na UZ, sim, são barateiros para quem estiver registado como associado.
Veja se tem alguém amigo que costume ir ao consultório da UZ ;) Como se trata de animais de rua...penso não haver problemas em ser aguém registado como membro, que lá vá com os gatitos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 11:23 pm

Muito obrigado a todos os que têm dado ideias para resolver o problema.....eu tb estou a tentar vivamente arranjar solução....tadinhos dos bichanos... :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”