DUVIDA.......

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

absolut_bacardy
Membro Júnior
Registado: terça jan 17, 2006 4:57 pm

quarta jan 18, 2006 5:44 pm

BEM TENHO 17 ANOS...(JA SOU MUITA VELHO).....PASSO A MAIOR PARTE DO TEMPO NA PRAIA...SEM SER QUANDO VOU A ESCOLA E RARAMENTE FICO LA MAIS QUE 3 HORAS....E AMO CAES....A QUEM GOSTE DE OUTRAS COISAS EU GOSTO DE CAES :p ....E QUERO ADQUIRIR UM PUPPY....ORA A MINHA DUVIDA E....ENTRE O PASTOR ALEMAO....E UM LABRADOR.....(NA VOLTA ADQUIRO...UM GOLDEN...)..BEM DIGAM DA VOSSA JUSTIÇA...ABRACOS BEIJINHOS.... :D
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jan 18, 2006 6:47 pm

;) E porque não adopta um?há tantos a precisar de doninho novo eu adoptei um labrador não sei se é totalmente puro mas também não me interessa ;) pense nisso ;)
Lambidelas do chico e do massai
absolut_bacardy
Membro Júnior

quarta jan 18, 2006 7:16 pm

E uma boa opçao......a considerar..........agradeço.....a opniao..... ;) abraços.....beijinhos...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jan 18, 2006 7:37 pm

Veja este tópico:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29703
Já agora de que zona do pais é?
Espero ter ajudado ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jan 18, 2006 8:04 pm

absolut_bacardy
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 2:49 pm

SOU DE SINTRA......
:p
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 19, 2006 3:07 pm

absolut_bacardy Escreveu: ...E QUERO ADQUIRIR UM PUPPY....ORA A MINHA DUVIDA E....ENTRE O PASTOR ALEMAO....E UM LABRADOR
Olá,

Pessoal, o forista absolut_bacardy veio aqui para se informar sobre as características da raça, temperamento, etc, pois como ele disse, está indeciso. E ao invés de vocês o elucidarem acerca da raça para que ele possa decidir, vocês indicam-lhe uns poucos cães para adopção?

Caro absolut, sugiro-lhe também que dê uma "espreitadela" pelos tópicos aqui do fórum, lá vai encontrar um vasto material referente ao Retriever do Labrador.

Boa sorte na sua escolha.
mimivieira
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 10:15 pm

;) vitor boa noite
o absolut pelos os vistos não ficou nada afectado com a minha opinião ele também pediu a nossa justiça e eu dei a minha, que pode ser diferente da dos outros ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 19, 2006 11:39 pm

mimivieira Escreveu: ;) vitor boa noite
o absolut pelos os vistos não ficou nada afectado com a minha opinião ele também pediu a nossa justiça e eu dei a minha, que pode ser diferente da dos outros ;)
Olá,

Nem teria que ficar, afinal tu foste simpatica, educada e quanto a isso nada tenho a dizer ;)

Só achei por bem "chamar a atenção" porque de facto o que ele quer daqui, são argumentos que o façam, ou não, se decidir entre uma raça ou outra ;)

Fiquem bem
mimivieira
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 11:55 pm

:lol: vitor eu não quero de maneira alguma alterar a opinião das pessoas eu só dou a minha e é a minha as pessoas podem entender como quizerem, mas obrigado por me teres compreendido
;)
absolut_bacardy
Membro Júnior

sexta jan 20, 2006 4:11 pm

Ainda bem que a pessoas que me entendem... :p
a minha outra duvida....e eu moro..num duplex.....e so moro eu e os meus pais....e tenho um terraço grande...e o meu quarto e grande...e o cao se quizer eu dou lhe uma assoalhada....mas o labrador suporta muito tempo sozinho...?( nao e que eu va deixa lo sozinho....mas uma emergencia....sei la....) beijinhos abraços....

PAULO.....
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta jan 20, 2006 5:20 pm

Olá Paulo,

Nenhum cachorro gosta de ficar sózinho mas estamos a falar de Labradores e esses são tipicamente um cão de família que sofre bastante com a ausência do dono, o que não quer dizer que não nos podemos ausentar visto que todos nós temos labradores e todos nós trabalhamos, tentando na maneira do possível compensá-los com passeios e brincadeiras. No meu caso tenho 4 labradores e ficam todos no quintal durante o dia brincam uns com os outros, só durante a noite é que 1 delas vem para casa porque não roi e não estraga nada é muito calminha e muito dócil e eu cada vez mais quero que ela continue assim. tento compensá-los por exemplo ao fim de semana que é quando estou mais tempo em casa levando-os sempre a sair a qualquer lado, praia e mesmo passeios a pé no campo que é onde moro.

Espero ter ajudado alguma coisa. Bom fim-de-semana.

Bjs

Teresa
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

sexta jan 20, 2006 5:21 pm

Nunca o deixe sozinho por mais de quatro horas, em especial quando for cachorro, pq as asneirolas são frequentes nessas idades. Também tem de ter pulso firme na educação, e brinquedos e água sempre á disposição..
Última edição por Crustie em sexta jan 20, 2006 11:59 pm, editado 1 vez no total.
absolut_bacardy
Membro Júnior

sexta jan 20, 2006 6:21 pm

Obrigado...pelas vossas respostas....penso que enquanto cachorro o cao vai ter muita atençao.....visto que nao trabalho so estudo....mas se me ausentar..e ele ja for adulto....penso que nao a problema....acho que parte da nossa parte tentar habitua-lo a nao ter sempre a nossa presença...mas tambem....nao o deixar ao abandono...nem 8 nem 80.....abraços beijinhos..

PAULO...
Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

sábado jan 21, 2006 1:09 am

Em relação à duvida entre um Pastor e um Lab....... tem de ter em conta que um pastor alemão é também inteligente e meigo.....mas precisa de pulso forte é mais desafiador da autoridade que um Lab.......

Os Lab regra geral são mais sociaveis que os Pastores.... Mas isso tudo tem a ver com as suas preferências..... eu sou suspeita porque gosto das duas raças!

Cão nenhum gosta de estar sozinho, o tamanho é semelhante, mas o temperamento.......
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”