Como desabituar o peludinho a ir para certos sítios...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado dez 28, 2002 11:38 am

nana12 Escreveu: Já agora alguem me pode dizer o que é que aconteceu antes, porque já não é a 1ª vez que este assunto vem a "baila" e eu ainda não precebi o que é que foi, uma vez tambem me acusaram de algo que eu nem sabia o que era, simplesmente porque eu tenho as fotos da minha gata nos felinus, ate disseram nomes de pessoas que eu nunca tinha ouvido falar.
:o
P.s- E por acaso acho que foste tu Vasco, desculpa se eu estou errada, mas não me parece.

Fiquem bem
Nana, a historia não é como o Caneco escreveu, ele está a simplificar as coisas pois os ataques de certas pessoas colocaram inclusivé em causa doações á Zoofila e motivaram uma intervenção furiosa da presidente da Colina ( associação que foi atacada vilmente e que inclusivamente insurgiu-se contra a pobre anjaazul que não tinha nada a ver com essas más-linguas).

O caneco é uma pessoa que acredita piamenta no que as "amigas" dele dizem e por isso, de ouvir falar no antro da UZ já andava a dizer aqui exactamente que aquele local era muito mau ( sem nunca lá ter ido, justamente de ouvir dizer) e por isso é que se enxofra quando falam das santinhas...

Quanto ao que foi dito foi para teres cuidado a falar da zoofila. Ninguém te acusou, foi um alerta exactamente por causa dessas pessoas que andam por aqui á espera de arranjar mais problemas com objectivos muito questionáveis...

Já agora para teres um ideia, uma pérola de Antonio Caneco falando mal sobre a uZ

Membro Veterano

Data em que aderiu: Sex Mar 01, 2002 23:29
Animais: 1 Gata (Tétis) de 25-2-2002
O Meu Álbum
Publicada: Qua Set 18, 2002 20:45 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Deixar os animais empilhados nessas condições insalubres e nefastas, confesso que que não sei se é melhor ou pior existir a união zoófila

Caneco

---------------------------------------------------------------------------------------
VascoV
Membro Veterano

Data em que aderiu: Ter Dez 11, 2001 20:41
Animais: Cães ( Grand Danois (29 canitos ), rafeirosos (12) )
O Meu Álbum
Publicada: Qua Set 18, 2002 21:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Insalubres, nefastas, casa de horrores, Caneco, você conhece a União Zoofila actualmente?

Cumprimentos

Ir para o topo

caneco
Membro Veterano

Data em que aderiu: Sex Mar 01, 2002 23:29
Animais: 1 Gata (Tétis) de 25-2-2002
O Meu Álbum
Publicada: Qua Set 18, 2002 22:08 Assunto:

Tem razão Vasco não conheço. Mas também não conheço a Nigéria e sei que aquilo lá não está fácil. Só dei a minha opinião perante os relatos de quem lá foi.
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado dez 28, 2002 12:18 pm

Está visto que o Sr. VascoV está desejoso que haja aqui uma guerra. Mas não a vai ter.

Parece que afinal é o senhor que só quer ler o que lhe interessa.

Afinal na última mensagem que transcreveu eu até lhe dizia que "não conhecia a UZ e que só dei a minha opinião perante os relatos de quem lá foi". Mais claro que isto?

Fale de gatos em vez de procurar inimizades. Sinceramente, continuo a não perceber patavina porque actua desse modo!

Caneco
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 28, 2002 12:44 pm

Se eu não lhe perguntasse onde tirou essas ideias, não diria que era uma opinião e ficaria uma afirmação. :roll:

E a mensagem em que chama Câmara de Horrores à UZ ? Mais uma opinião ? Opina muito para quem não está por dentro do assunto...Esse tipo de opiniões infundadas e sem bases por "ouvir dizer"chamam-se calúnias. :o

Guerra ? Sente-se bem ? Mas a mensagem que lancei foi para a Ana Crespo Ramos. É um seu alias? Não? Então não percebo esta ânsia em defender os outros.
Mensagens sem nada a ver com o tópico ? Centenas dessas eram colocadas pelas suas amigas em tópicos que se queriam de debate, destruindo o fio á meada e nunca o vi queixar-se disso. ;)

Nem se queixou quando as suas amigas quiseram sanear o forum de pessoas que lhes expunham as jogadas. Olhe que a si nunca o mandaram ir embora daqui.As pessoas contra quem está não são inseguras.

Seja adulto. :D

Digo-lhe o que já lhe disse em privado quando o jovem estava a perder a clareza. Pode ter a última palavra. Mais, uma pessoa que não pensa por si não merece mais atenção.

caneco Escreveu: Está visto que o Sr. VascoV está desejoso que haja aqui uma guerra. Mas não a vai ter.

Parece que afinal é o senhor que só quer ler o que lhe interessa.

Afinal na última mensagem que transcreveu eu até lhe dizia que "não conhecia a UZ e que só dei a minha opinião perante os relatos de quem lá foi". Mais claro que isto?

Fale de gatos em vez de procurar inimizades. Sinceramente, continuo a não perceber patavina porque actua desse modo!

Caneco
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado dez 28, 2002 12:55 pm

Como pode ver pelas mensagens que transcreveu, quando falei de câmara de horrores opinei sobre o que tinha sido divulgado acerca da UZ, quando ainda ninguém tinha manifestado opinião contrária.

Depois disso escrevi exactamente o que "não conhecia a UZ e que só dei a minha opinião perante os relatos de quem lá foi". Mais claro que isto?

Acho optimo que não lhe mereça mais atenção, pois a sua atenção está a ser doentia. Quer arranjar um inimigo à força, mas não consegue!

Pode ser que a partir de agora a Ana Crespo Ramos veja a sua questão inicial desenvolvida por outros foristas.

Caneco
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado dez 28, 2002 5:32 pm

Ola

Que fitas são estas??

Sera que elas ajudam a ensinar gatos a não pularem muros??

Eu estava pensando esses dias como poderia fazer para ensinar os meus gatos a não sairem a rua...

Então que fita é essa???
AnaCrespoRamos
Membro Júnior
Registado: terça dez 10, 2002 10:37 am

sábado dez 28, 2002 6:47 pm

Olá camie,

estava a referir-me simplesmente àquela fita-cola que é usada normalmente para embalagens de correio... aquela muito larga, que às vezes é castanha, mas também existe em transparente. Se pusermos esta fita com a cola para cima, eles não gostam nada de lá passar.
Boa sorte!!
Turrinhas a todos e beijocas aos restantes,
Ana & Teco
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

sábado dez 28, 2002 9:10 pm

AnaCrespoRamos Escreveu: Olá camie,

estava a referir-me simplesmente àquela fita-cola que é usada normalmente para embalagens de correio... aquela muito larga, que às vezes é castanha, mas também existe em transparente. Se pusermos esta fita com a cola para cima, eles não gostam nada de lá passar.
Boa sorte!!
Ana & Teco
Ana
Seja bem vinda.

Não ligue ao Caneco
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 28, 2002 9:59 pm

vibrador Escreveu:
AnaCrespoRamos Escreveu: Olá camie,

Boa sorte!!
Ana & Teco
Ana
Seja bem vinda.

Não ligue ao Caneco
Desculpe vibador, porque é que diz para não ligar ao caneco, já lhe fez alguma coisa :?: , quando acusamos temos que informar as razões, senão não vale a pena dizer :o :o :o :o :o
Neste momento acho que pode haver razões tanto de um lado como do outro, mas eu fico do lado do caneco, porque dar a sua opinião nunca fez mal a ninguem, muitas vezes aqui no forum dou a minha opinião, não quer dizer que esteja 100% certa, dou uma opinião simplesmente, porque pode correr bem comigo mas com os outros não.
Em relação a UZ eu tinha uma conhecida minha que não podia ter mais o cão e iria abater se não encontra-se um dono, e eu liguei para a UZ e disseram que não tinham espaço e depois de falar com algumas pessoas disseram que se eu queria vaga a maneira era oferecer dinheiro e dizer que ia ficar socia, como por magia(passado duas horas) houve uma vaga, por sorte a pessoa encontrou outro sitio para deixar o cão.
Caneco continua porque gosto bastante de falar contigo ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 28, 2002 11:01 pm

nana12 Escreveu: [eu tinha uma conhecida minha que não podia ter mais o cão e iria abater se não encontra-se um dono

Isso é HORRIVEL :o

Essa sua amiga não gosta de animais, que coisa sem nome
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 29, 2002 11:24 pm

Boa Noite.
Não era minha amiga mas sim uma conhecida e eu com pena do cão tentei encontrar uma solução, mas esta conversa foi para dizer que a conduta da uz não é a melhor, e a tua tambem não Vasco porque foste levantar uma questão antiga que so veio chatear as pessoas e talvez afastar algumas pessoas validas do forum e que fazem muita falta, Caneco espero que não deixe de participar no forum porque FAZES BASTANTE FALTA e quem tiver mal que se mude. :evil:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda dez 30, 2002 9:21 am

Desculpem dar a minha opinião sem ninguém ma ter pedido, mas não resisto.
Este site foi-me recondado por uma amiga minha que claro, também tem gatos, pouco depois de a Lolita ter ido morar connosco.
Gosto muito de o consultar todos os dias, às vezes participo, já pedi ajuda uma vez (?) e fui muito bem recebida e ajudada.
Adoro ver as fotos dos bichanecos e tenho é pena de ser completamente quadrada a nível informático e de não conseguir pôr a Lolita na Net.
Iam ficar apaixonados por ela :lol:
Vem isto a propósito de que se vamos fazer deste espaço, um espaço de guerrilhas, vai perder a graça, não é?
Penso que o site deve servir para troca de informação, ajuda e para nos babarmos e comovermos com as histórias dos nossos amigos ronronantes.
E já agora, como é que é essa história da fita-cola?
Põe-se a fita-cola de pernas para o ar (com a cola para cima?)
É que a Lolita está a achar muita graça à ombreira das portas :oops:
AnaCrespoRamos
Membro Júnior
Registado: terça dez 10, 2002 10:37 am

segunda dez 30, 2002 10:31 am

Tiras bocados grandes de fitacola colas as duas pontas (fazer um circulo com a fita), de maneira a que a parte que não cola fique do lado de dentro e a cola fique virada para fora. Depois, poes nos sítios onde não queres que eles mexam. Eles não gostam nada de ir mexer numa coisa e sentirem a fita a ficar colada às patinhas. No nosso caso, tivemos a fita colada ao parapeito da lareira cerca de um mês. Quando a tirámos, ele ainda lá foi uma ou duas vezes, mas perdeu completamente ao hábito.

Quanto às guerrinhas, acho que cada um tem direito à sua opinião. No entanto, talvez este não seja o sítio certo para essas discussões do "diz que disse". Participar neste fórum e no Felinus ajuda-me imenso, tira-me muitas dúvidas e chego à conclusão que os problemas porque vou passando são comuns a todos os que têm gatos. Pretendo continuar a fazê-lo com a vossa ajuda, é claro. Obrigada a todos pela participação activa e pelas dicas que já me deram e com certeza continuarão a dar.
Beijocas e turrinhas,
Ana & Teco
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda dez 30, 2002 2:51 pm

Olha, grande ideia! :D
Vou trocar as voltas áquela mimadinha :)
Obrigada pela ajuda.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

segunda dez 30, 2002 3:08 pm

Desculpe lá mas sempre que leio mensagens suas denoto sempre uma a certa arrogancia! Porquê?
Educação, meu caro, nunca fez mal a ninguem!!
Isto é para o VascoV!

:|
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 30, 2002 5:09 pm

E já não é a 1ª pessoa a queixar-se e não vai ser a ultima. :o
Responder

Voltar para “Gatos”