Nana, a historia não é como o Caneco escreveu, ele está a simplificar as coisas pois os ataques de certas pessoas colocaram inclusivé em causa doações á Zoofila e motivaram uma intervenção furiosa da presidente da Colina ( associação que foi atacada vilmente e que inclusivamente insurgiu-se contra a pobre anjaazul que não tinha nada a ver com essas más-linguas).nana12 Escreveu: Já agora alguem me pode dizer o que é que aconteceu antes, porque já não é a 1ª vez que este assunto vem a "baila" e eu ainda não precebi o que é que foi, uma vez tambem me acusaram de algo que eu nem sabia o que era, simplesmente porque eu tenho as fotos da minha gata nos felinus, ate disseram nomes de pessoas que eu nunca tinha ouvido falar.
![]()
P.s- E por acaso acho que foste tu Vasco, desculpa se eu estou errada, mas não me parece.
Fiquem bem
O caneco é uma pessoa que acredita piamenta no que as "amigas" dele dizem e por isso, de ouvir falar no antro da UZ já andava a dizer aqui exactamente que aquele local era muito mau ( sem nunca lá ter ido, justamente de ouvir dizer) e por isso é que se enxofra quando falam das santinhas...
Quanto ao que foi dito foi para teres cuidado a falar da zoofila. Ninguém te acusou, foi um alerta exactamente por causa dessas pessoas que andam por aqui á espera de arranjar mais problemas com objectivos muito questionáveis...
Já agora para teres um ideia, uma pérola de Antonio Caneco falando mal sobre a uZ
Membro Veterano
Data em que aderiu: Sex Mar 01, 2002 23:29
Animais: 1 Gata (Tétis) de 25-2-2002
O Meu Álbum
Publicada: Qua Set 18, 2002 20:45 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Deixar os animais empilhados nessas condições insalubres e nefastas, confesso que que não sei se é melhor ou pior existir a união zoófila
Caneco
---------------------------------------------------------------------------------------
VascoV
Membro Veterano
Data em que aderiu: Ter Dez 11, 2001 20:41
Animais: Cães ( Grand Danois (29 canitos ), rafeirosos (12) )
O Meu Álbum
Publicada: Qua Set 18, 2002 21:19 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Insalubres, nefastas, casa de horrores, Caneco, você conhece a União Zoofila actualmente?
Cumprimentos
Ir para o topo
caneco
Membro Veterano
Data em que aderiu: Sex Mar 01, 2002 23:29
Animais: 1 Gata (Tétis) de 25-2-2002
O Meu Álbum
Publicada: Qua Set 18, 2002 22:08 Assunto:
Tem razão Vasco não conheço. Mas também não conheço a Nigéria e sei que aquilo lá não está fácil. Só dei a minha opinião perante os relatos de quem lá foi.