agora, tenho a kitty ao meu colo e o flávio a arranhar a porta para entrar. logo, vou sair e ficam todos juntos. quando chegar
Nem se podem ver
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não sei o que aconteceu. hoje, a kitty anda danada. parece que o principal alvo é o flávio. tem sido uma autêntica batalha campal. de manhã, quando cheguei a casa, estava tudo cheio de pelos. eram rugidos que até pensei que algum estivesse a morrer
com tanta confusão, os cães ficaram muito excitados. para os separar, acabei por dar um trambolhão
e tem durado todo o dia.
agora, tenho a kitty ao meu colo e o flávio a arranhar a porta para entrar. logo, vou sair e ficam todos juntos. quando chegar

anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se assim foi... então não os deixe juntos quando sair, Anja. A sua casa dá para os separar até regressar...portanto acho que é a melhor solução por agora até as coisas acalmarem...anjjazul Escreveu: logo, vou sair e ficam todos juntos. quando chegar![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Cimueira, estou em crer que o gato é o animal que mais ciume tem eu só tenho duas princesas e deve ser de tanto as humanizar que de vez em quando sem nada fazer prever andam à estalada que até bufam só de se cheirar....
remédio unhas sempre bem cortadas, rezar para que nunca se ferirem uma À outra com gravidade, e qdo tiver mesmo de as deixar sozinhas nessas fazes é uma de cada lado da casa!)
a minha zuca ainda ontem me apareceu com o nariz arranhado.... ? foi de dia de certeza que andaram á bulha ouentao ate foi mesmo a brincar pois por vezes sao muito brutinhas.....enfim ....
remédio unhas sempre bem cortadas, rezar para que nunca se ferirem uma À outra com gravidade, e qdo tiver mesmo de as deixar sozinhas nessas fazes é uma de cada lado da casa!)
a minha zuca ainda ontem me apareceu com o nariz arranhado.... ? foi de dia de certeza que andaram á bulha ouentao ate foi mesmo a brincar pois por vezes sao muito brutinhas.....enfim ....
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
hoje, o sossego voltou a esta casa. ontem, foi o dia inteiro de reboliço. a kitty ficou fechada enquanto estive fora. andava super assustada e com medo do flávio. já vivem juntos há tempo tempo. não sei o que lhes deu. a pikena teve de ficar a dormir no meu quarto. mais uma :p
anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mesmo os gatos de casa, castrados e ou esterilizados, no Mês de Janeiro, como ouvem os da rua em grandes algazarras, ficam em stress o que pode espoletar algumas lutas...mas depois voltam ao normal.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
isso não falta por aqui. daqui a pouco já tenho mais uns quantos para trazer do quintal. a mãe da rebeca e evinha anda em grandes renhausMesmo os gatos de casa, castrados e ou esterilizados, no Mês de Janeiro, como ouvem os da rua em grandes algazarras
anjjazul