A Minha Cadela Bolhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnJen
Registado: sexta jan 20, 2006 4:17 pm
Contacto:

sexta jan 20, 2006 6:02 pm

Olá!

Estou a delirar com este forum!!!

Eu registei me hoje, ainda estou a conhecer a organizaçao disto, espero n fazer muita borrada :D

Aqui ficam algumas fotos da minha cadela Bolhas.
Ela é arraçada de Boxer, nao percebo bem que raio de cruzamento foi este. porque os pais dela parecem ser boxers puros :S

Bolhas a cuscar a vizinhança
Imagem

No quintal
Imagem

Também rói chinelos
Imagem

E gosta de estar a dormir em frente ao recuperador de calor
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 20, 2006 6:38 pm

Olá bem vinda,

A bolhas é linda, mas já agora só uma pergunta, já reparou nas unhas dela? Estão imensas, não costuma cortar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta jan 20, 2006 6:49 pm

realmente ela é lindinha mas nunca tinha visto uma unhas tão grandes ;)
Lambidelas do chico e do massai
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jan 20, 2006 7:03 pm

HUmm... pelo tamanho e parecem-me estar bem afiadinhas a menina não me parece que passeie muito!
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

sexta jan 20, 2006 10:55 pm

A minha reacção ao ver as unhas da cadela :o :o :o
Não seria melhor cortar essas unhas?! E mesmo que não as queira cortar, uns bons passeios pela estrada alcatroada ajudam a gastar as unhas... :roll:
AnJen
Registado: sexta jan 20, 2006 4:17 pm
Contacto:

sábado jan 21, 2006 4:00 pm

Pois, o meu pai decidiu nao cimentar o quintal, pos la uns seixos... coitada da cadela...eu levo a passear pelo alcatrao, mas parece que nao é o suficiente para desgastar as unhas... tenho receio de me por a cortar as unhas à cadela... :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jan 21, 2006 4:09 pm

Seja bem vinda!

Ela é linda, mas boxer :? :? :?

Quanto às unhas, peça ajuda ao vet, e depois de o ver fazer, peça-lhe para a ensinar e faça-o ao pé dele para ter a certeza que não se engana ;) Há tesouras próprias para o efeito que se vendem nos supermercados ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”