segunda jan 23, 2006 10:45 pm
pois a vida é feita destes desgostos, passei pelo mesmo, o meu paxá , um coker spaniel preto , um dia estavamos a passea-lo e surge do nada um cão, ke logo o provocou, o paxá estava preso pela trela e como todos os bichos tentam puxar-nos como se fossemos bonecos.fez força, e de repente começo a ver sangue na boca dele.claro muito aflita fui a correr para o vet. então ele disse-me. o seu cão tem um tumor, na boca, e vai ter ke ser operado, assim foi. durantes uns meses viveu bem, comeu, foi feliz,´só ke o maldito tumor voltou. aí ele já não comia, e estava frakinho.e o vet tirou-me todas as esperanças. até ke um dia toda a familia combinada, menos comigo, fizeram-me levar o paxá ao vet para nova operação. deixei-o "dormir nos meus braços" , e foi horrivel. ainda hoje sofro com isto.mas a kualidade de vida, a dignidade, são muito importantes para todos. não é justo deixá-los sofrer, mais vale ficarmos com o n/ coração pekenino, do ke o deles. e pior do ke isto é pensar ke gostamos imenso dos n/ bichos, sempre por pouco tempo. eles vão primeiro. não há volta a dar. apenas temos ke os amar, acarinhar, dar-lhes tudo. pois eles são os melhores amigos de sempre. mikabento