2 furões precisam de novos donos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
brizida
Registado: quarta mar 30, 2005 5:32 pm

quarta mar 30, 2005 6:04 pm

Olá amantes dos furões. Eu tenho dois furões muito fofinhos e meiguinhos que procuram novos donos. Eu vou viver para o estrangeiro e não sei quando volto. O meu pai ( que adora os furões) dá-lhes comida e agua mas não gosta de os tirar da gaiola de modo que tenho receio de os deixar com ele. Estou seriamente a pensar em vênde-los por um bom preço a quem cuide bem deles. Eles estão registra-nos no veterinário e têm gaiola de 3 andares e todo o equipamento. Só tenho 2 meses para tratar deste assunto.
Contactam-me. ;)
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta abr 01, 2005 8:55 am

Oi Brizida,

Eu não me importava de ficar com eles até conseguir novos donos para eles, mas a minha familia de ferrets vai aumentar e vai ser impossivel ficar com eles por falta de espaço :(
Diz como é que eles são, que cores tem, se são meiguinhos, quantos anos tem, onde os compraste, etc.... Se puderes põe fotos dos teus peludinhos.

Não tens mesmo maneira de eles irem contigo? :|
Se fosses ao estrangeiro e viesses logo, de certeza que havia alguém que ficasse com eles até voltares, assim não precisavas de te desfazeres deles :roll:

Boa sorte com o novo dono ;)
djalmetes
Registado: sexta abr 01, 2005 7:41 pm

sexta abr 01, 2005 8:12 pm

Tenho interesse em adotar os furões de Brizida.
Estou em busca de adquirir um furão,porém o que ten dificultado é que nos pets estão pedindo um valor exorbitante!!!!!!!! Confesso que assim que vi o anuncio de Brizida meu coração só faltou sair pela boca; uma nova esperança surgiu!!!

Prometo cuidar muito bem e dar todo o carinho que necessitam!!!!!!! Entrar em contato pelo e-mail: [email protected].
Grata desde já!!!!!

Ana Paula :D :oops:
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta abr 01, 2005 9:19 pm

Oi,

Por acaso esqueci-me de perguntar se é um anúncio brasileiro ou português, mas pareceu-me português :roll:
GioSilva
Registado: segunda abr 04, 2005 4:00 pm

segunda abr 04, 2005 4:05 pm

Estamos interessadas nos dois Furões, gostaríamos de saber o valor ou se será doação! Esperamos um retorno o mais brevemente possível!

Giovana da Silva e Daniela da Silva. Parobé/RS
Danyzinha
Registado: terça jul 12, 2005 12:37 am

terça jul 12, 2005 12:56 am

Olá, gostaria muito de cuidar dessas belezinhas aí... ja foram doados ou vendidos?? Caso contrario entre em contato comigo ok?
Um abraço.... [email protected]
Joanarecife
Registado: segunda jul 25, 2005 6:56 pm

segunda jul 25, 2005 7:08 pm

Oi, acabei de me mudar para um apartamento e estou me sentindo sozinha, quaqndo morava em casa criava 4 cachorros e agora sinto falta de um animalzinho que me faça companhia e para o qual eu possa dedicar amor e atenção. Assim adoraria poder conversar mais com você sobre esses animais exóticos sobre os quais tenho lido e me interessado bastante ultimamente
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda jul 25, 2005 8:51 pm

Estarei engana ao assumir que a Joanarecife mora no Brasil? É que este é um site português.
Lady_Furona
Registado: sábado jan 21, 2006 11:36 pm

domingo jan 22, 2006 12:23 am

Olá a todos...queria saber se estes Furões já tem um lar pq se não estava interessada e tb gostaria de saber o preço se puderem me informar eu agradeço desde ~já muito obrigada ;)
gabii
Registado: domingo jan 22, 2006 5:40 pm

domingo jan 22, 2006 6:06 pm

eu queru furaooooooooooooooooooo

aix por favor meu deus eu amoo esse bixinho to atrax de um sow qui naum encontro... :(

eu amoo muito muito ...eu passo o dia intero pesquisando sobre ele aix aix eu amoo ...meu deus
Lady_Furona
Registado: sábado jan 21, 2006 11:36 pm

domingo jan 22, 2006 9:34 pm

EU TB QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
alexR
Membro
Registado: sábado out 16, 2004 10:56 pm

quarta jan 25, 2006 11:21 pm

Cauma aí galera!

Este post já tem quase um ano, por isso estes furões já devem ter dono.

Para o pessoal que anda à procura de furões, deviam saber que para além de queridos e fofos eles são muito dispendiosos e facilmente ficam doentes. E quando eles estão doentes, ainda mais dispendiosos se tornam...
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quinta jan 26, 2006 1:04 am

..e que ter um furão, não é, definitivamente das coisas mais faceis, porque eles dão muito trabalho, por serem tão activos..é como se diz por aí, um bom treino para quem quer ter filhos..
Responder

Voltar para “Furão”