ola todos!
Eu tenho uma tartaruga corcunda e a alimentaçao dela é praticamente os "Sticks de calcio" e de vez em quanto dou-lhe gammarus como goluseima.
Queria saber que outro tipo de comida lhe posso dar.... como fruta, peixe, etc...
É verdade que se alimentarmos as tartarugas com comida natural (fruta, peixe, carne, etc...) elas crescem mais rapido??
Turtel Alimentaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 29, 2005 8:28 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
É justamente o contrario alimentando só com comida industrial elas desenvolvem-se mais lentamente...Diz-nos por favor á quanto tempo tens a tua tartaruga e se puderes descreve-nos como a estás a criar...tipo de aqua-terrario, temperatura luz etc....existem muitos factores importantes ao desenvolvimento de uma tartaruga a alimentação é só um deles...
-
- Membro Júnior
Eu tenho a minha tartaruga há 2 anos ela tem pa i +ou- entre 10 a 12 cm ou entao mais....Eu nao tenho aqua tenho ela numa caixa de arrumaçao que é maior que certos aquas... Tenho um termo estato pa aquecer a agua... E agora andava a ser se comprava um filtro e uma luz.
Ela nao verao... está num lugar onde apanha banhos de sol onde esta sempre na pedra!
Agora nao apanha muito sol porque a tenho dentro de casa... apanha alguma claridade, nao apanha sol directo.
Que tenho de mudar em relaçao ao habita.t dela???
E que tipo de COMIDA devo de dar??!!
Se quizeres ver uma foto da turtel vai ao meu album ta la uma foto do ano passado.
Ela nao verao... está num lugar onde apanha banhos de sol onde esta sempre na pedra!
Agora nao apanha muito sol porque a tenho dentro de casa... apanha alguma claridade, nao apanha sol directo.
Que tenho de mudar em relaçao ao habita.t dela???
E que tipo de COMIDA devo de dar??!!
Se quizeres ver uma foto da turtel vai ao meu album ta la uma foto do ano passado.
-
- Membro Júnior
Alguem me pode responder??????