Turtel Alimentaçao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
joao_machado
Membro Júnior
Registado: segunda ago 29, 2005 8:28 pm

quinta jan 19, 2006 11:16 pm

ola todos!

Eu tenho uma tartaruga corcunda e a alimentaçao dela é praticamente os "Sticks de calcio" e de vez em quanto dou-lhe gammarus como goluseima.

Queria saber que outro tipo de comida lhe posso dar.... como fruta, peixe, etc...

É verdade que se alimentarmos as tartarugas com comida natural (fruta, peixe, carne, etc...) elas crescem mais rapido??
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta jan 20, 2006 8:13 am

É justamente o contrario alimentando só com comida industrial elas desenvolvem-se mais lentamente...Diz-nos por favor á quanto tempo tens a tua tartaruga e se puderes descreve-nos como a estás a criar...tipo de aqua-terrario, temperatura luz etc....existem muitos factores importantes ao desenvolvimento de uma tartaruga a alimentação é só um deles...
joao_machado
Membro Júnior

sexta jan 20, 2006 9:32 pm

Eu tenho a minha tartaruga há 2 anos ela tem pa i +ou- entre 10 a 12 cm ou entao mais....Eu nao tenho aqua tenho ela numa caixa de arrumaçao que é maior que certos aquas... Tenho um termo estato pa aquecer a agua... E agora andava a ser se comprava um filtro e uma luz.
Ela nao verao... está num lugar onde apanha banhos de sol onde esta sempre na pedra!
Agora nao apanha muito sol porque a tenho dentro de casa... apanha alguma claridade, nao apanha sol directo.

Que tenho de mudar em relaçao ao habita.t dela???
E que tipo de COMIDA devo de dar??!!

Se quizeres ver uma foto da turtel vai ao meu album ta la uma foto do ano passado.
joao_machado
Membro Júnior

domingo jan 22, 2006 8:32 pm

Alguem me pode responder??????
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”