Depois de ler aqui na arca e não só, acerca de escovas, escovinhas, pentes,cardadeiras,luvas e de até já ter exprimentado de tudo e nada ter resultado, pois eis o que aconteceu....
O Garfield ainda é novo cá em casa, faz precisamente hoje um mês que chegou e neste tempo já usei várias vezes o aspirador, como é óbvio, mas apesar de ele não ter medo nenhum, também nunca se tinha chegado "assim" tanto.
Então neste Sábado estava eu nas minhas lides domésticas e ele começa de querer brincar com o tubo do aspirador e eu pensei, e se......então substitui a ponta do aspirador por um acessorio pequeno que tem uns pelos macios XPTO e parece mesmo uma escovinha e passei-lho no pêlo

Não é que ele adorou?? Mas quanto! Foi meia hora de brincadeira, deixou-me escová-lo e melhor: aspirando-o! Foi hilariante!
E como o aspirador tem um deposito de agua livrar-me do pelo foi o mais simples!
Por isso deixo aqui a dica, quem sabe se não dá jeito a mais alguém visto que ao que parece há masi gatos que não adoram ser escovados!
Estranhamente, seguindo o tópico da Uamori, preparei-lhe um banho na passada semana e ele nem "piou"... nem tentou fugir... e escovar que era suposto ser "simples" comparado com o banho, só memso de aspirador em punho!
Agora a dúvida!
Quantas vezes devo aspirar o meu felino?

Tudo de bom,
Cru
(Vou tentar fazer um mini-video da "aspiração-felina" para pôr aqui)