Perto de onde moro, anda um cão preto pequenito já á algum tempo, quando por aqui apareceu andava sempre de um lado parao outro e eu via-o sempre que ia passear o meu, mas entertanto deixei de o ver. No outro dia quando andava a passear o meu vi-o novamente, estava deitado á porta de um prédio e chamei-o, ele levantou-se e vi que estava coxo, tem uma das patinhas da frente partidas e foi por isso que o deixei de ver, ele deve ter muitas dores e evita andar. Tenho muita pena de o ver ali assim, pois é um menino jovem e devia era andar a brincar e a correr de um lado para o outro, mas não posso acolhe-lo porque tambem tenho um menino recolhido da rua que não se dá bem com outros cães e tambem não posso pagar sozinha possiveis despesas veterinarias, porque tanto eu como o meu marido estamos desempregados. Se alguem se disponibilizar para o acolher eu pago a alimentação.
Será que alguem pode dar uma ajuda a este menino?
Há pessoas que lhe dão de comer e beber, não sei se tem febre ou não, mas pelo menos quando o chamam para comer ele levanta-se todo contente e vai a dar ao rabinho, ter com a pessoa, só que que vai com dificuldade, claro. A fractura não é exposta, apenas se ve q a patinha esta pendurada, eu ainda não me consegui aproximar dele por causa do meu canito, mas hoje vou ver se lhe chego
Em Pinhal dos Frades - Seixal
Como podem ver ele é pequenino, cabe em qualquer cantinho. Quanto á patinha ele não me deixa aproximar muito, deve ter dores e tem medo que eu o magoe, mas não está ferido e uma coisa mesmo interna e tambem não está inchada, não me parece ser muito grave, mas ele deve ter muitas dores