A Pipas já tem casa!!! - Cadela encontrada em Lisboa...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jan 23, 2006 10:59 am

Bom dia gente!

Espero que o fim de semana tenha sido bom pra vocês...

Tenho um problema e talvez me possam ajudar:

Uma vizinha minha encontrou uma cadela SRD (mas com traços de Affenpinscher), com pelagem preta, com cerca de 2 anos. Muito meiguinha e habituada a estar em casa (não faz necessidades a não ser na rua) e à companhia de pessoas (principalmente crianças). Chamaram-lhe Pipas...

Esta menina foi encontrada perdida na Av.Estados Unidos da América (em Lisboa) na passada terça feira (dia 17 de Janeiro)...

Foi vista pelo Vet. que a desparasitou e diz estar em óptimas condições, e qua aparenta ter amamentado à relativamente pouco tempo. Está bem limpinha (até a nível de dentição...).

Quem a encontrou já tem dois cães e não pode ter mais. Neste fim de semana ficou com uma vizinha e portou-se lindamente, mas também esta pessoa já tem um cão e não pode continuar com ela. (A propósito ela dá-se bem com os outros cães...).

Será que sabem de alguém que a conheça???

Sei que uma foto podia ajudar mas infelizmente a minha máquina avariou-se :evil: e eu não tenho forma de a fotografar...

Se calhar este post não está no sítio mais correcto... Ajudem-me por favor e ajudem a Pipas!

Dêem-me sugestóes do que posso fazer mais...

Obrigada por tudo ;)
Última edição por Trucas em sexta jan 27, 2006 9:30 am, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça jan 24, 2006 12:51 pm

Antes demais a fotografia era essencial par colocar em apelos em sites e em papel para poder espalhar na zona onde foi encontrada.

Se quiser posso tirar a foto, eu trabalho na 5 de outubro.

Diga qualquer coisa!
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jan 24, 2006 6:11 pm

Obrigada Pikokas!

A cadela foi encontrada em Lisboa, mas estamos em Almada, e talvez amanhã eu já possa postar uma foto da Pipas (a senhora que a encontrou conseguiu tirar fotos e vaí-me dar uma...).

Vou tentar dar notícias amanhã...

Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça jan 24, 2006 10:15 pm

Ok, fico á espera.

Muita sorte para a pequena....
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 9:29 am

Boas notícias!!! YUPI!!!

Não chegeui a colocar aqui a foto da Pipas, pois ontem (fruto dos vários contactos que foram feitos aqui na zona...) apareceu um casal que tinha perdido um fiel amigo por velhice e apaixonou-se pela Pipas (o que não era nda difícil)...

Pronto, a Pipas já tem uma nova família e espero que desta vez a rapariga tenha muita sorte!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 27, 2006 9:51 am

Ena ena, adopção relâmpago :lol: :lol: :lol:

Ainda bem ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”