Amigos,
tenho um casal de Mandarins há 4 meses, têm estado juntos. Agora pus um ninho e para meu espanto ontem quando cheguei a casa a fêmea estava encolhida dentro do ninho e o macho a bicá-la.
Tive que os separar e hoje de manhã ambos estavam bem dispostos.
A verdade é que não percebo nada de Mandarins, alguém me pode indicar sites que tratem desta raça, onde eu possa saber algo?
Obrigada.
Mandarim - informação
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Retirei o ninho e as coisas parecem mais calmas.
Será que não devo tentar o acasalamento entres eles? São irmãos, da mesma criação, nunca houve problemas até agora.
Obrigada pela ajuda
Será que não devo tentar o acasalamento entres eles? São irmãos, da mesma criação, nunca houve problemas até agora.
Obrigada pela ajuda
Giro,
deve ser isso, por serem irmãos, eu fiquei com um casal de irmãos de uma criação anterior , e eles nunca ligaram nenhuma ao ninho , por e simplesmente ignoraram-no. Giro que os pais fizeram nova criação, nunca ninguém implicou com ninguém ......., e até parece que os pais sabem que são todos filhos.
deve ser isso, por serem irmãos, eu fiquei com um casal de irmãos de uma criação anterior , e eles nunca ligaram nenhuma ao ninho , por e simplesmente ignoraram-no. Giro que os pais fizeram nova criação, nunca ninguém implicou com ninguém ......., e até parece que os pais sabem que são todos filhos.