Como desabituar o peludinho a ir para certos sítios...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda dez 30, 2002 5:15 pm

PJOC Escreveu: Desculpe lá mas sempre que leio mensagens suas denoto sempre uma a certa arrogancia! Porquê?
Educação, meu caro, nunca fez mal a ninguem!!
Isto é para o VascoV!

|
Educação sim. A diferença é que eu digo as coisas às claras e não recorro a vernáculo ou ameaças e os outros são mal educados em privado para parecerem simpáticos em público.

Espero que não ache arrogante de minha parte dizer-lhe para se informar das situações antes de deixar a sua opinião.

E desculpe lá ? Bem, não sabia que pedir desculpa antes de meter a sua farpa torna a pessoa bem educada...

Use a função pesquisar antes de responder e pode ser que perceba caso queira ser justo na sua avaliação, é claro e perceber a razão de certas coisas...

Esta é para o PJOC
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 30, 2002 9:32 pm

Isto é para o Vascv, não interessa o que se passou o que interessa é que este tema foi aberto para falar de um assunto bastante interessante, mas tu começaste logo acusar tudo e todos, o que passou passou, aguas passadas não movem minhos.
Neste momento estas a ser arrogante e estas a tentar defender com o passado, mas o passado ja foi e o melhor que tinhas feito era so responder ao topico que foi lançado e que já agora é uma boa dica, seja de quem for.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 30, 2002 9:43 pm

SE não interessa ou não será aos envolvidos que cabe avaliar e não a quem não sabe nada sobre isso na minha opinião.

Está a ser agressiva, é uma forma estranha de dizer que os outros são agressivos.

TU, não ,por favor,estou a tratá-la com respeito.
nana12 Escreveu: Isto é para o Vascv, não interessa o que se passou o que interessa é que este tema foi aberto para falar de um assunto bastante interessante, mas tu começaste logo acusar tudo e todos, o que passou passou, aguas passadas não movem minhos.
Neste momento estas a ser arrogante e estas a tentar defender com o passado, mas o passado ja foi e o melhor que tinhas feito era so responder ao topico que foi lançado e que já agora é uma boa dica, seja de quem for.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 30, 2002 9:51 pm

VascoV Escreveu: SE não interessa ou não será aos envolvidos que cabe avaliar e não a quem não sabe nada sobre isso na minha opinião.

Está a ser agressiva, é uma forma estranha de dizer que os outros são agressivos.

nana12 Escreveu: Isto é para o Vascv, não interessa o que se passou o que interessa é que este tema foi aberto para falar de um assunto bastante interessante, mas tu começaste logo acusar tudo e todos, o que passou passou, aguas passadas não movem minhos.
Estou a ser agressivada a dizer que o que ja passou ja passou e que o melhor é olhar para a frente e continuar, se queres descutir alguma coisa do passado abres um novo topico e poes as cartas em cima da mesa.
O facto é que as pessoas e não so uma acham que tu es agressivo e principalmente para os mais novos.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 30, 2002 9:57 pm

Não conte a ninguém mas muita gente ontem no chat me disse que você está mal informada.

Eu também gosto muito do Vasco Granja. Nana12 vai achar muito agressivo se lhe pedir para não me tratar por tu ? É que tenho de ser directo porque vi que com indirectas você não está a lá chegar.

Vamos lá acabe com a polémica ou é como o caneco e quer sempre ter a ultima palavra?

Se quiser eu deixo-a

nana12 Escreveu:
VascoV Escreveu: SE não interessa ou não será aos envolvidos que cabe avaliar e não a quem não sabe nada sobre isso na minha opinião.

Estou a ser agressivada a dizer que o que ja passou ja passou e que o melhor é olhar para a frente e continuar, se queres descutir alguma coisa do passado abres um novo topico e poes as cartas em cima da mesa.
O facto é que as pessoas e não so uma acham que tu es agressivo e principalmente para os mais novos.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 30, 2002 10:07 pm

VascoV Escreveu: Não conte a ninguém mas muita gente ontem no chat me disse que você está mal informada.

Eu também gosto muito do Vasco Granja. Nana12 vai achar muito agressivo se lhe pedir para não me tratar por tu ? É que tenho de ser directo porque vi que com indirectas você não está a lá chegar.

Vamos lá acabe com a polémica ou é como o caneco e quer sempre ter a ultima palavra?

Se quiser eu deixo-a

nana12 Escreveu:

O que eu disse no forum foi exatamente o que eu lhe estava a dizer que o passado ja passou e que não tinha o direito de estar a levantar o passado. Mas se me pede para eu nao o tratar por tu eu peço para que não dirija mais a palavra, por mim o assunto esta encerrado, porque o topico é que é interessante não o passado. :o
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

segunda dez 30, 2002 10:09 pm

Existe uma fita cola larga que cola dos dois lados, é optima porque assim fica bem agarrada ao sitio, não vão eles tentar tira-la.
Já tentei a táctica das borrifadelas, mas não resultou...eles é que se borrifaram para o facto de terem o focinho molhado... ;)
Podem tentar pôr sumo de limão ( ou concentrado), para borrifar nas plantas onde não convem eles irem, mas também para limparem as bancadas...eles não gostam lá muito do cheiro...eu, se pudesse passava com piri-piri, eles odeiam, só cheiro... :D
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda dez 30, 2002 11:43 pm

Ola a todos

Lá por casa paece uma plantação de arranhadores de sisal ... ate agora os meus dois pestinhas não me tem atacado as ombreiras ...
Um amigo diz-me que utiliza mostarda em pó que para nos quse não tem cheiro mas para eles é insuportavel
:lol: :lol: :lol:

Este forum é mesmo optimo para trocar informações como esta ...

;)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça dez 31, 2002 8:28 am

Nana12 e PJOC, se andassem por aqui há tempo suficiente, perceberiam. Esta situação já vem de trás. Se não estão a par, abstenham-se de tomar partidos.
A comparação entre arrogância e falta de educação está a escapar-me... apesar de nenhuma delas se aplicar ao Vasco.

Não sei se não sabem ler ou se não percebem o que lêem, mas a primeira intervenção do Vasco foi:
"Bem, espero que você não seja a ana ramos, ex Gwenevere que aqui gosta tanto de falar mal sobre a Zoofila porque até temos andado calminhos..."
Onde é que está a acusação? :o Onde é que está a agressividade? :o Mas não faltou logo quem se sentisse atingido, não foi? Curiosamente, não foi a AnaCrespoRamos... Aliás, nana12, se voltar a ler o tópico desde o início, verás que o Vasco pediu desculpa e disse que quando fez aquele comentário pensava que a AnaCrespoRamos fosse outra pessoa (a Ana Ramos) e já lhe tinham dito que não era quem ele estava a pensar (se é que isso interessa, fui eu que lhe disse). É de facto incrível que isto já vá em três páginas...

Fiquem bem

Florinda Lopes
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 31, 2002 9:35 am

Florinda Escreveu: Nana12 e PJOC, se andassem por aqui há tempo suficiente, perceberiam. Esta situação já vem de trás. Se não estão a par, abstenham-se de tomar partidos.
A comparação entre arrogância e falta de educação está a escapar-me... apesar de nenhuma delas se aplicar ao Vasco.

Não sei se não sabem ler ou se não percebem o que lêem, mas a primeira intervenção do Vasco foi:
"Bem, espero que você não seja a ana ramos, ex Gwenevere que aqui gosta tanto de falar mal sobre a Zoofila porque até temos andado calminhos..."
Onde é que está a acusação? :o Onde é que está a agressividade? :o Mas não faltou logo quem se sentisse atingido, não foi? Curiosamente, não foi a AnaCrespoRamos... Aliás, nana12, se voltar a ler o tópico desde o início, verás que o Vasco pediu desculpa e disse que quando fez aquele comentário pensava que a AnaCrespoRamos fosse outra pessoa (a Ana Ramos) e já lhe tinham dito que não era quem ele estava a pensar (se é que isso interessa, fui eu que lhe disse). É de facto incrível que isto já vá em três páginas...

Fiquem bem

Florinda Lopes
Simplesmente ele comecou a falar de um outro assunto que não o topico original, e ainda por cima quando eu preguntei o que é que aconteceu no passado ele comecou acusar o Caneco e como eu ja disse e repito o passado não interessa mas sim o presente.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 31, 2002 9:41 am

nana12 Escreveu:
vibrador Escreveu:
AnaCrespoRamos Escreveu: Olá camie,

estava a referir-me simplesmente àquela fita-cola que é usada normalmente para embalagens de correio... aquela muito larga, que às vezes é castanha, mas também existe em transparente. Se pusermos esta fita com a cola para cima, eles não gostam nada de lá passar.
Boa sorte!!
Turrinhas a todos e beijocas aos restantes,
Ana & Teco
Ana
Seja bem vinda.

Não ligue ao Caneco
Desculpe vibador, porque é que diz para não ligar ao caneco, já lhe fez alguma coisa :?: , quando acusamos temos que informar as razões, senão não vale a pena dizer :o :o :o :o :o
Neste momento acho que pode haver razões tanto de um lado como do outro, mas eu fico do lado do caneco, porque dar a sua opinião nunca fez mal a ninguem, muitas vezes aqui no forum dou a minha opinião, não quer dizer que esteja 100% certa, dou uma opinião simplesmente, porque pode correr bem comigo mas com os outros não.
Em relação a UZ eu tinha uma conhecida minha que não podia ter mais o cão e iria abater se não encontra-se um dono, e eu liguei para a UZ e disseram que não tinham espaço e depois de falar com algumas pessoas disseram que se eu queria vaga a maneira era oferecer dinheiro e dizer que ia ficar socia, como por magia(passado duas horas) houve uma vaga, por sorte a pessoa encontrou outro sitio para deixar o cão.
Caneco continua porque gosto bastante de falar contigo ;)
Como ve Florinda a minha opinião em relação a UZ tambem não é das melhorores. :o
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 31, 2002 9:44 am

nana12 Escreveu:
VascoV Escreveu: Não conte a ninguém mas muita gente ontem no chat me disse que você está mal informada.

Se quiser eu deixo-a

nana12 Escreveu:

O que eu disse no forum foi exatamente o que eu lhe estava a dizer que o passado ja passou e que não tinha o direito de estar a levantar o passado. Mas se me pede para eu nao o tratar por tu eu peço para que não dirija mais a palavra, por mim o assunto esta encerrado, porque o topico é que é interessante não o passado. :o
O topico é que interessa não o passado :o
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 31, 2002 10:36 am

Como ve Florinda a minha opinião em relação a UZ tambem não é das melhorores. :o
[/quote]

Pelos vistos Florinda há quem não saiba diferença entre difamação e opinião :D
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

terça dez 31, 2002 11:15 am

A nana12 e o caneco decidiram armar-se em censores.

Será que foi a arca que lhes deu o mote ? Sempre pensei que aqui se podia falar do que se quiser sem ser mal educado ou agressivo.

Ora não vi má educação nem agressão no vascov mas sim no caneco e na nana12 que por coincidência são habitues do forum da net onde a ana ramos ( a tal) continua sempre que pode a dizer mal da zoofila apear de se aproveitar dessa associação para lá meter os gatos com doenças infeciosas que encontra.
Pjoc antes de falar informe-se. Tem um botãozinho em cima que diz pesquisa. Vai ver como as pessoas que rotula de agressivas foram sempre bem educadas e as pessoas que defende foram extremanente mal educadas.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

terça dez 31, 2002 12:17 pm

O que terá a ver o tema que iniciou esta conversa, a ver com os traumas que algumas pessoas teimam em arrastar para o Fórum?
Já conhecemos os habituais donos e senhores desta coisa. Deixai-os botar palavra conforme lhes der mais jeito.
Carago! Já não se pode demonstrar os conhecimentos adquiridos ao longo dos tempos?
Mas... ;) como diz o Perestrelo "é disto que o meu povo gosta"...
Que cada um enfie a carapuça que melhor lhe servir, já que deixei aqui para todos os gostos.
Deixem-se de *** (podia dizer porcarias mas não me apetece) e falem no fórum sobre o que é para o fórum.
A secção de lavandaria e tratamentos traumáticos é ao fundo do corredor à direita.
Para todos: UM BOM ANO NOVO.
Responder

Voltar para “Gatos”