Bom Humor!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 25, 2006 2:27 pm

O nosso cerebro!!

Como são quase inexplicáveis os segredos do nosso cérebro!

Veja como consegue ler isto, com facilidade:

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das
lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta etsajem no lcoal cetro.
De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes... Itso é prouqe o
Crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta a lerta.

Comentário espontâneo:

Foad-se è msemo veadrde!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 2:27 pm

:oops: rpeteido!
Última edição por LuMaria em quarta jan 25, 2006 3:16 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jan 25, 2006 3:13 pm

Foad-se è msemo veadrde!
Isto hoje é só baixaria :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jan 25, 2006 5:20 pm

Mas atenção que é baixaria de alto nível... Boa Lu!!! :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jan 25, 2006 5:50 pm

Tomem lá poesia... Alentejana, claro!

Poema Alentejano

Atirê um limão rolando...
À tua porta parou...
Depois fiquei pensando...
Será que o c***** se cansou???

À tua porta plantê
Um raminho de hortelã!
O qué qui achas desta quadra
Hãããã???

Subi a um êcaliptre
com o tê retrato na mão
Desencaliptrê-me lá de cima
Malhê com os cornos no chão!!!

Perdi a minha caneta
Lá prós lados da várzea
Se lá fores e a vires....
"Trázea!" 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jan 25, 2006 5:52 pm

J4 CONH3C1A, M45 73M P14D4! 8)
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 5:56 pm

MDogster Escreveu: J4 CONH3C1A, M45 73M P14D4! 8)
:D Foad-se è msemo veadrde cnosgiumos lre tduo!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jan 25, 2006 11:17 pm

Terrorismo Inteligente!

Telefonema para Bush

George W. Bush: --Alô.
Terrorista: --Alô, Sr. Bush?
Bush: --Sim, sou eu...
Terrorista: --Aqui fala a pessoa que comandou todos os ataques terroristas ao seu país. Gostaria de assumir a autoria de uma vez por todas.
Bush: --Ah é? Quem é você, qual é a sua nacionalidade?
Terrorista: --Queria comunicar ao Sr. que nós aqui em Portugal fizemos tudo, planeámos, comandámos e executámos, somos os únicos responsáveis por esse
atentado ao seu país.
Bush: --Você tem noção do que está a dizer?
Terrorista: --Tenho sim, repito, nós em Portugal comandámos tudo...
Bush: --Você sabe que vamos bombardear a capital do seu país?
Terrorista: --Claro que sei e o Sr. sabe por acaso qual é a nossa capital?
Bush: --Claro que sei, todo o americano sabe que a capital de Portugal é Madrid
Terrorista: -- Óptimo, essa mesma!!! Manda bomba!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jan 25, 2006 11:19 pm

SÓCRATES COMPRA UM COMPUTADOR E TELEFONA VÁRIAS VEZES AO MARIANO GAGO PARA O AJUDAR A USÁ-LO:

- Mariano? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada? Aquilo fecha a que horas?

- Zé, meteste a password?

- Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.

- E não entra?

- Não, pá!

- Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele?

- Cinco estrelinhas ...

- Oh, Zé!...Fooo.... Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?

- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: "Cannot find printer"! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!

- Foooo....Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.

Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.

- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?

- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?

- Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?

- Foooooo...Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.

- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?

- Oh, Zé...foooooooo....Eh, pá! esquece....Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois...

- Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...

- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí...Olha lá, e já tentaste enviar um mail?

- Eu bem queria, pá!, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a".

- O circulozinho...pois.... Bom...vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.

- Ok, espera aí...

- Zé?...estás aí?

- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?

- Foooo....Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?

- Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...

- Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?

- Samsung.

- ... ... ... ...

- Mariano?... Mariano?...Desligou....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 26, 2006 8:59 am

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

quinta jan 26, 2006 11:12 am

:lol: BRUTAL!!!!!!!!!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 26, 2006 1:02 pm

A sério, adorei Lucarina!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta jan 26, 2006 1:19 pm

Olá boa tarde

Ora então cá vai a minha primeira contribuição para este post, e espero que não seja a última ;)

Carta de mulher que abandona o marido e devida resposta

Querido
Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho a provar. As duas semanas passadas foram um inferno. O teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota . Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova langerie. Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar.
P.S.
Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!
A tua Ex-mulher

--------------------------

Querida ex-mulher
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Pareces um homem!" Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50EUR e a lingerie ter custado 49.99EUR. Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podemos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei em casa já tinhas ido. Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te.
P.S. Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.
Assinado:
Milionário e Solteiro

Moral da história: os acontecimentos têm uma explicação!

Beijocas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 26, 2006 1:28 pm

Adorei havana :lol: ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta jan 26, 2006 1:47 pm

Rita ainda bem que gostaste

Cá vai mais outra, esta horrível, aviso as imagens são CHOCANTES, os mais sensíveis tenham mesmo muito cuidado...

Cães matam crocodilo na Florida
Vejam isso é inacreditáve!!!! Cães matam crocodilo na Florida...

Sim a natureza é cruel mas há também beleza nessa crueldade. O crocodilo como um dos últimos predadores pode ser vítima da estratégia e do trabalho de equipa de bravos canideos, que somente é possível devido à mentalidade, a estrutura social e o alto grau de compreensão adquirido por essas espécies de animais nos ultimos seculos. Veja o anexo e fotografia notável, cortesia da Revista Nature.

Bábaro:

Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”