nel Escreveu:
Não posso deixar de referir, já que isto vem a propósito, que se de todas as vezes que uma pessoa está uns tempos sem vir ao fórum pedir para se fazer o resumo dos acontecimentos, valha-me Deus, não se fazia outra coisa. Desculpe-me Clowdia, mas da sua parte parece-me haver uma grande dose de comodismo. É assim tão difícil ler o essencial das mensagens anteriores?
Olá Nel,
Mas eu li todas as mensagens anteriores...neste tópico... e fiquei na mesma.... como ficaria qualquer mortal já que NESTE tópico e nas primeiras mensagens não está referida uma só vez do que se está a falar... foi isso que considerei estranho, já que penso que um tópico novo deve ter um assunto novo...ou não?
Não acha lógico que se para entendermos este tópico é necessário ler outro seria preferível não ter saído do outro? Não é comodismo... é organização...
Mas se prefere andar a escrever o mesmo em três tópicos diferentes .... é consigo ...
Apenas acho que se o assunto em causa não fosse desta importância, ai que del Rei que não sabem respeitar as regras dos foruns e colocam 300 vezes o mesmo assunto em 300 tópicos diferentes... mas como é por uma causa nobre.... enfim.. coerências...... passemos à frente, assunto arrumado!
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.