Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 26, 2006 5:51 pm

Rita!

Eu sinceramente não sou telenovelódependente, nem sou mesmo fã...

Mas confesso que vejo os Morangos, (um bocado por arrasto da filhota que é doida por aquilo, sabe a história de trás prá frente, os personagens e seus actores, etc, etc...). E vejo porque temos que estar sempre atentos à informação que os catraios recolhem da televisão, pois às vezes não interessa nem ao Menino Jesus...

E sinceramente até acho que é um produto bem conseguido, com muitas coisas do dia a dia (umas boas outras más, mas a vida é mesmo assim e não adianta a gente esconder isso das crianças)... Claro também tem lá algumas situações mais problemáticas (droga, violência, comportamentos outsiders...) mas é como já disse lá atrás: Por vezes é com as contrariedades, com o negativo, com as frustações que nós vamos aprendendo e assim moldando o nosso carácter... Até porque mais tarde vimos a descobrir (às vezes da pior forma) que o mundo não é justo, que há pessoas falsas e que a hipocrisia reina à grande na nossa sociedade...

E principalmente os miúdos tem que aprender que nem sempre se pode ter tudo aquilo que se deseja. Já vivemos numa sociedade altamente consumista e hoje em dias é muito vulgar ver crianças que à força de terem tudo aquilo que querem assim que abrem a boca, já nem sabem o que é desejar verdadeiramente uma coisa...

E é uma pena porque como dizia o poeta "...O sonho comanda a vida, e sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança..."
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 26, 2006 6:12 pm

Trucas, eu queixo-me é verdade, mas vou, faça chuva ou faça sol, até com muletas!
É a minha postura perante a vida! É só a opinião, de quem luta até à exaustão quando surge uma oportunidade de conquistar mais qualquer coisita ;)

PS - A tua filha não anda na Net pois não? Não a quero a apontar o dedo para o que estou a dizer... :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 26, 2006 6:37 pm

Lu!

Acho que a tua postura na vida também não é má (para um adulto que já está devidamente formado...), mas certamente aprendeste isso com o passar dos anos (não, não te estou a chamar velha, como certamente sabes eu também já sou um bocadinho cota...),

Eu também sou a favor de perseguir os nossos sonhos...

Quanto à filha na net... nem pensar nisso, assim à solta não, que anda prái muita gente perversa (não és tu, não tenhas a mania da perseguição...). Passeia na nete como em tudo na vida (com supervisão parental, ou não fosse eu uma mãe galinha e o pai um pai avestruz... :lol:

E já agora fiquem bem, que eu volto amanhã!!!

Jocas pra todos ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jan 26, 2006 7:23 pm

Repetido ;)
Última edição por Mkiko em quinta jan 26, 2006 7:24 pm, editado 1 vez no total.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jan 26, 2006 7:23 pm

É eu seu bem o que a Trucas diz é bem verdade ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 26, 2006 7:46 pm

Pessoal ate amanha.
E vá toca a ir postar umas receitas ao topico da Trucas.
Andaram aqui meses a falar em comidinha e na hora de dar umas sugestões ninguem se chega á frente.
A trucas ate meteu foto da receita e tudo :o isto é que é profissionalismo.
Fiquem bem
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 26, 2006 7:47 pm

Gostei muito do tópico das receitas! Visitem ;)

Até amanhã fiquem todos bem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 27, 2006 9:06 am

Bom diaaaaaa :lol: :lol:

Amanha é fim de semana e eu vou ver as minhas meninas :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 27, 2006 9:19 am

Bom dia.

Boa Sylvie eu amanha trabalho :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 9:22 am

:D Bom dia!!!!!
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 9:23 am

Bom dia meninas e meninos!!!

Que calor que está hoje (ao contrário...). Fui levar a filhota ao autocarro da escola e estou aqui congelada, quase que só mexo os olhitos Imagem

E para todos os fim-de-semanódependentes um grande YUPI, porque amanhã é sábado!!!

Obrigada pelos elogios ao tópico das receitas, e Bita quando é para fazer as coisas o melhor é fazê-las bem feitinhas, não achas??? Eu às vezes sou mesmo chatinha... :p

Vá toca a trabalhar para aquecer!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 9:30 am

Eu já tou exausta... :roll: :o

Imagem

Imagem

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 27, 2006 9:33 am

Rita, o pior é que a Nikita e a Luna estão com o cio e vamos ter que os separar aos 4.....
O Anuk desta vezes não vai poder brincar com a Nikita......mas pelo menos ainda vai ter a Inka :lol:
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 9:37 am

Então Rita!!! Que é isso? A dares parte de fraca a uma sexta feira :roll: :roll: :roll: ...

Isso nem parece teu... Já sei que amanhã tens que trabalhar, mas deixa lá depois é Domingo! Vá, anima-te moça! Olha que a vida é como os interruptores (umas vezes pra cima outra vezes pra baixo), mas não podemos ficar às escuras muito tempo... Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 27, 2006 9:41 am

LOL

Sylvie, mas se o Anuk ainda faz xixi à cadela, certamente nem sabe o que é o cio de uma cadela :lol: :D :) ;) :roll:

Tou a brincar não os juntes senão elas ainda engravidam e dizes que seguiste o meu conselho :o :roll: 8)

Oh Trucas no domingo também trabalho. :? :( :|

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”