Como desabituar o peludinho a ir para certos sítios...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

terça dez 31, 2002 2:14 pm

Ó Isabell, porque é que só dá ar de sua graça em topicos este tipo ? Porque não ajuda as pessoas?. Afinaçl acusar os outros daquilo que se está a fazer é no minimo bizarro
Isabella Escreveu: O que terá a ver o tema que iniciou esta conversa, a ver com os traumas que algumas pessoas teimam em arrastar para o Fórum?
Já conhecemos os habituais donos e senhores desta coisa. Deixai-os botar palavra conforme lhes der mais jeito.
Carago! Já não se pode demonstrar os conhecimentos adquiridos ao longo dos tempos?
Mas... ;) como diz o Perestrelo "é disto que o meu povo gosta"...
Que cada um enfie a carapuça que melhor lhe servir, já que deixei aqui para todos os gostos.
Deixem-se de *** (podia dizer porcarias mas não me apetece) e falem no fórum sobre o que é para o fórum.
A secção de lavandaria e tratamentos traumáticos é ao fundo do corredor à direita.
Para todos UM BOM ANO NOVO.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 31, 2002 2:30 pm

vibrador Escreveu: A nana12 e o caneco decidiram armar-se em censores.

Será que foi a arca que lhes deu o mote ? Sempre pensei que aqui se podia falar do que se quiser sem ser mal educado ou agressivo.

Ora não vi má educação nem agressão no vascov mas sim no caneco e na nana12 que por coincidência são habitues do forum da net onde a ana ramos ( a tal) continua sempre que pode a dizer mal da zoofila apear de se aproveitar dessa associação para lá meter os gatos com doenças infeciosas que encontra.
Pjoc antes de falar informe-se. Tem um botãozinho em cima que diz pesquisa. Vai ver como as pessoas que rotula de agressivas foram sempre bem educadas e as pessoas que defende foram extremanente mal educadas.
Olhe tambem antes de falar informa-se porque não é abitual eu ir ao forum do felinus, acho que foi la no maximo 2 vezes, talvez tenha ido la mais vezes que eu. :o
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 31, 2002 2:36 pm

Isabella Escreveu: O que terá a ver o tema que iniciou esta conversa, a ver com os traumas que algumas pessoas teimam em arrastar para o Fórum?
Já conhecemos os habituais donos e senhores desta coisa. Deixai-os botar palavra conforme lhes der mais jeito.
Carago! Já não se pode demonstrar os conhecimentos adquiridos ao longo dos tempos?
Mas... ;) como diz o Perestrelo "é disto que o meu povo gosta"...
Que cada um enfie a carapuça que melhor lhe servir, já que deixei aqui para todos os gostos.
Deixem-se de *** (podia dizer porcarias mas não me apetece) e falem no fórum sobre o que é para o fórum.
A secção de lavandaria e tratamentos traumáticos é ao fundo do corredor à direita.
Para todos UM BOM ANO NOVO.
Concordo plenamente, as pessoas que so querem levantar o passado e como eu ja disse e repito o tema é muito interessante e antes de estarem a falar do passado falem deste topico que é bem interessante, se querem lavar roupa suja abram um novo topico. E mais uma coisa digo e repito eu não estou a defender ninguem, so achei que o Vascov comecou a falar de uma coisa diferente em relação ao topico e não pediu desculpa por não ter acertado na pessoa, porque a pessoa não era o que o Vascov pensava.
Eu não vi o topico da UZ portanto eu não estou de lado de nenhum so não queria que se estraga-se um topico t bom, porque é para isto que o forum serve não para lavar roupa suja.
vibrador
Membro

terça dez 31, 2002 3:41 pm

Ó Nana12, cale-se porque está a ser infeliz. Já leu o que lhe disse mas não quer ouvir. O tópico estragou-se porque você e o caneco gostam de se ouvir uns aos outros.

Diiga uma coisa, a sua colaboração aqui no forum é exactamente para quê ?

É que você só sabe dizer, boa sorte, acho que sim, até hoje não ajudou ninguém, em contrapartida anda aqui a arranjar confusão. Não vejo o vasco a falar nem o caneco mas você tem corda e não tem argumentos.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

terça dez 31, 2002 4:00 pm

Vibrador
Consigo a conversa terminou.
Dê cumprimentos ao Jorge Antunes.
;)
Isabella
vibrador
Membro

terça dez 31, 2002 4:02 pm

Adivinhas:

Quem defendeu o abate dos gatos de um certo canil apesar de veterinarios dizerem que não deviam sê-lo . Está no felinus, se não acredita peçam ao webmaster de lá para lhes dizer qual a mensagem...e as fotografias de 20 gatos, incluindo gatas grávidas que morreram em agonia que foram postaas no felinus.

QUem defende a gwenevere em qualque assunto porque acredita em tudo que ela diz e não para para pensar ?

Que senhora lançou aqui uma campanha contra a zoofila e a colina qu prejudicou muito as associação em termos de imagem ( você pode não gostar mas olhe que quem sofre são os cerca de 1000 animais que eles têm). Faça uma pesquisa sob o topico uniao zoofila e Colina e lerá Inclusivé a mensagem da Presidente da Colina a puxar orelhas a Gwenevere que teve de pedir desculpas aqui bem atrapalhada

Quem vai ao gatil de uma associação de animais supostamente para trazer e levar gatos mas aproveita para falar mal de toda a gente que ajuda lá a quem quer que encontre e que isso prejudica adopções ? a mesma pessoa que mistura em casa os gatos para dar com os ela que têm doenças que passam aos outros? Basta ler as mensagemns do felinus e da arca...

Quem disse mal e espalhou intrigas de pessoas que colaboraram com uma associação a ajudar a capar uma duzia de gatos

foi uma pessoa. misterio, mistério...
vibrador
Membro

terça dez 31, 2002 4:05 pm

Isabella Escreveu: Vibrador
Consigo a conversa terminou.
Dê cumprimentos ao Jorge Antunes.
;)
Isabella
Ó Isabella/o então não ganha as guerras todas que cria ? É capaz de ganhar uma não sendo anónima ? ohhhhhh

:;
Isabella
Membro

terça dez 31, 2002 4:07 pm

Volto a perder um bocadinho de tempo com o "Vibrador" apenas para lhe fazer uma pergunta: O QUE TENHO EU A VER COM ESSA PANÓPLIA DE ACONTECIMENTOS?
Onde estava você quando isso aconteceu?
Que máscara você usava?
Bom Ano e cuidado com as macas... é que algumas pesam que se fartam.

;)
Isabella
Membro

terça dez 31, 2002 4:12 pm

Mr Vibrator (assim soa melhor)
Guerras, consigo? Nem dão para começar. Faltam-lhe os argumentos.
Eu bem me quero calar em relação a si mas você é atrevido...
Deixe-se de patetices, um dos seus passatempos favoritos, e trate de fazer aquilo de que tanto diz gostar: ajudar os animais.
Xau anh?
;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça dez 31, 2002 5:53 pm

pelos vistos, isto continua - vira o disco e toca o mesmo. as consequências - falta de participação e assuntos, normalmente desinteressantes.

cresçam. isto não é uma secção de nenhum jardim infantil. há parques de diversões muito interessantes e bem melhores do que a arca.

passem bem e tenham um óptimo ano.

anjaazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 31, 2002 6:51 pm

Olá a todos.

Reparei q afinal a falta de educação e agressividade a mais não se ficou só pelo forum dos cães... ( isto por parte de quem realmente é agressivo...)
E esse...já sabemos quem é...
Só é pêna q o moderador não veja estas situações e as pare de uma vêz por todas! É q o q mais enerva, é q geralmente é sempre o mesmo personagem a criá-las...prq será???

Eu,já fiz a minha parte,qnt ao forum dos cães. Denunciei a situação ao moderador.

Mas...vamos antes falar dos nossos bichinhos...com esses,sim.Vale a pena perder tempo a conversar sobre eles.

Já agora aproveito para vos pedir se alguem me sabe dizer como hei-de fazer para q a minha gata siamesa ñ vá defecar no chão,mesmo ao lado da caixa do areão...eu mantenho sempre as caixas limpas.
Ela só começou a fazer isso de há 2 semanas para cá.

1 beijão para ti-Nana12 e um Bom Ano para todos :D
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça dez 31, 2002 10:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Reparei q afinal a falta de educação e agressividade a mais não se ficou só pelo forum dos cães... ( isto por parte de quem realmente é agressivo...)
E esse...já sabemos quem é...
Só é pêna q o moderador não veja estas situações e as pare de uma vêz por todas! É q o q mais enerva, é q geralmente é sempre o mesmo personagem a criá-las...prq será???
Se calhar o moderador vê estas situações, mas tem dois dedinhos de testa e vê as coisas como elas são, em vez de se pôr a fantasiar sobre pretensas más criações e agressividade... Numa coisa estamos de acordo: são sempre os mesmos a lançar a confusão. Só não estamos de acordo é em relação aos "culpados"...

Nana12, o passado não interessa? Não interessa a quem? A quem fez *** e agora quer que o assunto seja rapidamente esquecido? Não sei como é contigo, mas eu avalio o carácter das pessoas pelo seu comportamento no passado... logo, o passado interessa-me e muito!
Andas desde o início a acusar o Vasco de trazer à baila assuntos que nada tinham a ver com o tópico, mas que contribuição deste tu para o tópico? Pelo que tenho visto, tens-te limitado a bater na tecla "o passado não interessa"...

Leonilde Carvalho, quanto à questão da sua gata... Não mudou recentemente de marca de litter? Eles às vezes têm as suas preferências e não há quem os faça mudar de ideias. Se não é esse o caso, e se mantém a caixa limpa... não sei qual possa ser a razão para esse comportamento...

Fiquem bem

Florinda Lopes
vibrador
Membro

terça dez 31, 2002 11:02 pm

Isabella Escreveu: Volto a perder um bocadinho de tempo com o "Vibrador" apenas para lhe fazer uma pergunta O QUE TENHO EU A VER COM ESSA PANÓPLIA DE ACONTECIMENTOS?
Que máscara você usava?

;)
Eu não vejo o gozo que tem em criar novos nicknames de 2 em 2 meses. Tem algum problema para andar sempre a chatear aqui nestes foruns ? Nunca participou em nada de positivo, só aparece com nomes diferentes em topicos para picar os outros.
A coisa mais denunciante ´q eu nunca teve a coragem de dizer quem é. Daí pensa que é alguém ? Anónimos....a coragem desaparece num instante frente a frente com as pessoas reiais. Cure-se
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 31, 2002 11:15 pm

Prq diz q só ñ estamos de acordo com os culpados?..Eu até nem mencionei nomes...Nem vou mencionar prq quem tiver os neurónios funcionais...não precisa q lhes dê nomes.
Até prq é uma pena q os pobres dos animais sirvam de pretexto para as pessoas virem aqui descarregar iras e stress...
Como todos os deste forum têm algo mto querido em comum ( o gosto pelos animais )...acho q nos deviamos limitar só a isso e partilhar todo esse carinho e afecto . Correcto ?

Qnt há minha gata,obrigada pela resposta mas ainda pensei q fosse de lhe ter trocado a caixa por uma nova e maior...mas, não é até prq como tinha guardado as outras,para as dar a alguem q precisasse,voltei a colocá-las no mesmo sítio mas não resultou.O areão tem sido sempre o mesmo .
Acho q é só uma mania q espero ser passageira .

Obrigada e fique bem
vibrador
Membro

terça dez 31, 2002 11:16 pm

Isabella Escreveu: Volto a perder um bocadinho de tempo com o "Vibrador" apenas para lhe fazer uma pergunta O QUE TENHO EU A VER COM ESSA PANÓPLIA DE ACONTECIMENTOS?
Que máscara você usava?

;)
Usava o meu nickname verdadeiro e identifiquei-me depois quando houve um problema com o mesmo, a toda a gente que o merece. E você sabe disso pois já referiu o meu nome, daí mentiras para quê ?

Talvez seja boa idia perguntar ao webmastwer quem é você que aparece aqui de 2 em 2 meses sempre a atacar as mesmas pessoas.

Alguém que dedica a sua vida a isso tem graves problemas psicologicos...Para não dizer que é uma pessoa muito cobardezinha.

E acha que é anónima ? é-o enquanto o webmaster quiser.

Um dia a sua identificação aparecer por as pessoas da arca se fartarem deve haver um grupo de pessoas que vai ter consigo. E sem a sua capazinha anónima ui, ui, até vais precisar de fraldas com os descuidos que cometeu . É que as guerras tratam-se pela frente. Quando a sua coberturazinha for ao ar é ver a fugir que nem um rato...

Quic quic :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”