Bolas de hamsters???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kittyninha
Registado: sexta jan 27, 2006 10:56 am

sexta jan 27, 2006 11:01 am

Olá!
Sou nova por aqui.. Comprei ontem a minha Boo, uma hamster russa liiinda :)
Penso que tenho tudo o que ela precisa, mas vi na internet que existem umas bolas de plástico om furos para o ar, feitas especialmente para os hamsters poderem passear pela casa sem os perdermos de vista.
O problema é que não vejo nada disso nas lojas de animais que conheço!
Alguém sabe o que são essas bolas e onde há à venda??
Obrigada desde já pela ajuda :)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jan 27, 2006 2:09 pm

Olá! Bem vinda a Arca!

Eu também sou fã de hamsters, como podes ver pela minha assinatura...

Quanto às bolas para os hamsters andarem pela casa, julgo que as vais encontrar em boas lojas de animais (geralmente nas grandes lojas encontram-se com mais facilidade), e por vezes mesmo em supermercados tipo Continente, Jumbo, etc... Não sabendo de que zona do país és, é um bocado difícil informar-te melhor...

Se quiseres contacta-me por PM, e se eu te puder ajudar...

Beijocas da Trucas
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
naima
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 10:27 pm
Localização: Degus, coelho anão, pássaros, tartaruga, iguanas, dragão barbudo, samoiedo, pastor alemão, papagaio,

sexta jan 27, 2006 8:29 pm

olá vi essas bolas na ornimundo, loja de animais do Norteshoping e tanto dá para hamsters como também dava para degus, que são os que eu tenho, só não me lembro do preço e não sei se gostarão de andar nisso.
;)
FilipeJorge
Membro Júnior
Registado: sexta set 09, 2005 2:12 am
Localização: 3 peixes(kinguios); 2 Hamsters (p.sungorus); 1 canário

sexta jan 27, 2006 8:41 pm

Boa tarde, já vi essas bolas no norte-shopping (ornimundo) e no parque-nascente (zoofeira). Penso que o preço ronda os 15euros.
Não vejo problema nenhum em adquirir uma dessas bolas, visto que, os hamsters adoram correr, no seu habitat natural eles percorrem quilómetros á procura de alimento, como tal seria uma boa forma de simular as suas longas caminhadas.
Porém, eu prefiro solta-los numa sala com a porta fechada, mas com permanente vigilância.

Filipe Ribeiro
Responder

Voltar para “Exóticos”