Parece que as coisas começam a correr melhor para a "nossa" pastorinha!
Eu gostava muito de ter condições para a ir buscar mas infelizmente não posso mas espero que ela fique bem entregue com esses donos responsáveis!
Mais um Upa
Alguém telefonou a este casal meu amigo a informar que em Vila Franca
havia um pastor alemão com um ano que iria ser abatido pois era meigo
demais ,e o dono achava que sendo assim não servia para cão de guarda...Eles ficaram com este menino.Boa sorte para esta pastorinha linda!
Não percebo com esse focinhito lindo ainda não encontras-te o teu doninho...
Ai se eu tivesse espaço, não me escapavas!!!! Quando olho para ti, só me lembro dos meus cinco iguais a ti que tive à uns anos atrás. Como te conseguiram abandonar????
Ai se eu tivesse espaço, não me escapavas!!!! Quando olho para ti, só me lembro dos meus cinco iguais a ti que tive à uns anos atrás. Como te conseguiram abandonar????
Mas afinal como é que está a 'nossa' pastorinha? Já há mais candidactos a donos ou nem por isso? Não sabem o que perdem Só de olhar para ela fico com vontade de a ir buscar...não haverá por aí nenhum coração de manteiga que se amoleça com o olhar desta menina?