Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V
Moderador: mcerqueira
O meu boletim ja esta registado.
A semana passada fiz uma coisa que nunca tinha feito, á hora do sorteio la estava em de boletim em punho a ver se era para mim.
Se me sair ai minhas amigas na segunda feira a unica coisa que ca esta é um cheque para o meu advogado tratar de tudo para encerrar a empresa e dar conhecimento disso aos clientes.
Eu ja devo estar numa praia paradisiaca a beber umas belas de umas pinacoladas.
Como sonhar é bom...
A semana passada fiz uma coisa que nunca tinha feito, á hora do sorteio la estava em de boletim em punho a ver se era para mim.
Se me sair ai minhas amigas na segunda feira a unica coisa que ca esta é um cheque para o meu advogado tratar de tudo para encerrar a empresa e dar conhecimento disso aos clientes.
Eu ja devo estar numa praia paradisiaca a beber umas belas de umas pinacoladas.
Como sonhar é bom...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
O sonho comanda a vida...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Mas, há que ser prudente porque, esse tipo de ostentação, tende a atrair as recheolas de rapina!...bita322 Escreveu: Eu ja devo estar numa praia paradisiaca a beber umas belas de umas pinacoladas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bita, isto até me pode acontecer dp...

mas agora

mas agora

OK pessoal, pois quem vai ficar rica sou eu! Mas desde já vos digo, está tudo convidado para uma grande jantarada em local ainda a escolher.
Segunda feira já marcamos local e data! É só esperar que os números saiam.
Bom fim de semana people. Protejam-se do frio
Segunda feira já marcamos local e data! É só esperar que os números saiam.
Bom fim de semana people. Protejam-se do frio

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Oh Senhor Mr. M. vá não seja assim...
Já uma pessoa não pode cometer uma gaffe que é perseguida pó resto da vida
Tá quase quase a começar o sorteio, ja tenho as malas feitas, o protector solar em punho , caribe aqui vou eu.
Já uma pessoa não pode cometer uma gaffe que é perseguida pó resto da vida

Tá quase quase a começar o sorteio, ja tenho as malas feitas, o protector solar em punho , caribe aqui vou eu.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Vitor!
Lamento muito, mas porque não verdinho. É o que dá ser leoa de signo e de clube...
Lamento muito, mas porque não verdinho. É o que dá ser leoa de signo e de clube...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boa Still és cá das minhas!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>