Muitissimo chocante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

quarta jan 25, 2006 11:37 pm

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta jan 25, 2006 11:51 pm

se partirmos do princípio que as imagens originais nunca foram vistas sem serem editadas... não é verdade... para além do mais a PETA não é uma fonte credível... são conhecidos por adulterar imagens e falsificar provas...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

quinta jan 26, 2006 12:16 am

Verdade ou não, não consegui ver o vídeo até ao fim :? E primeira reacção foi olhar para a minha cadela, que neste momento está a dormir qui bem junto a mim... :|
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 26, 2006 12:55 am

Gonçalo,

Eu acredito em todas essas coisas que dizem da PETA e afins, mas será que é tudo assim tão mentira? Eu também sei que hoje em dias as imagens são fácilmente adulteráveis e montadas, mas eu já conhecia este video, e parece tão real... Depois de tudo o que eu já assisti neste mundo, eu acho que já acredito em tudo :roll: :roll: :roll: Até na PETA :roll: :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

quinta jan 26, 2006 1:04 am

Espero muito sinceramente que estas imagens sejam irreais. No entanto, verdade ou não, o olhar terno daqueles animais, apesar do sofrimento é... enfim, há gente para tudo! :cry:
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

quinta jan 26, 2006 5:54 pm

Bem... A nossa cultura não está preparada para ver fazer isto a cães e gatos... Com ovelhas, cabras e vacas, já não chocam tanto. Apesar das condições serem medonhas...

A China trata mal os seus prórprios concidadãos, com aquelas políticas aterradoras... Para eles isto é "normal"...

Mas confesso que estou com o estomago às voltas...
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jan 26, 2006 6:56 pm

Estou parva com o video...

A ser verdade, o mehor que posso dizer é que é chocante, desumano, e completamente desprezível... Quanto ao pior que posso dizer, não tenho nem palavras para classificar esta forma de tratar os animais... :cry: :cry: :cry:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jan 26, 2006 7:32 pm

É realmente chocante mas alegrem-se pois isto é PETA
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta jan 26, 2006 8:56 pm

Peta (mentira)? :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quinta jan 26, 2006 9:49 pm

Infelizmente não consigo acreditar que seja mentira.

QUE NOJO!!!

Espero que nos próximos dias não me cruze com nenhum chinês.

Nunca tive nada em pele nem nunca vou comprar!!!

Xau
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta jan 26, 2006 10:20 pm

texuga Escreveu: Gonçalo,

Eu acredito em todas essas coisas que dizem da PETA e afins, mas será que é tudo assim tão mentira? Eu também sei que hoje em dias as imagens são fácilmente adulteráveis e montadas, mas eu já conhecia este video, e parece tão real... Depois de tudo o que eu já assisti neste mundo, eu acho que já acredito em tudo :roll: :roll: :roll: Até na PETA :roll: :roll:

Xuga
Infelizmente o video não é montagem, a história do video é que não é bem como eles contam...
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jan 26, 2006 11:44 pm

:roll: Bem ,eu nem consegui ver tudo :roll: :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

sexta jan 27, 2006 10:08 am

Honestamente estou baralhada! É verdade ou não? Sempre ouvi um zumzum que os chineses tem esta pratica...

Peles? Não obrigada. Os sintéticos fazem o mesmo efeito....
lindaladylinda
Membro
Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm

sábado jan 28, 2006 12:06 pm

Não acredito nistto!!! :( Por favor diguam-mme que isto não é verdade!!! :o :o :o

COITADINHOSS DAQQUELES ANIIMAIIIZZZINHHOS!!!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :cry:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jan 28, 2006 12:13 pm

lindaladylinda Escreveu: Não acredito nistto!!! ( Por favor diguam-mme que isto não é verdade!!! o o o

COITADINHOSS DAQQUELES ANIIMAIIIZZZINHHOS!!!
cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry evil cry cry cry cry cry evil cry
As ninhadas de gatos que nascem do seu gato que sai para a rua para cruzar as gatas de rua, não têm melhor destino. Morrem á fome, desnutridos, pele e osso, e com doenças,... sem um tecto para dormir nos dias mais frios. As mães, gatinhas de rua sem destino, podem morrer de parto, ou de infecções de algum bébé que não nasceu,... pois não são assistidas, nem levadas ao vet, se isso acontecer,... portanto não se mostre escandalizada, quado a senhora é uma das que contribui, para haver mais animais por essas ruas, em sofrimento!!!! :? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”