CRIAÇÃO?!?PaulinhaM Escreveu: eu so queria saber, se alguem tem UMA westie e que estivesse interessado em fazer criação, mas acho que foi demais para as vossa cabecinhas ocas...

Moderador: mcerqueira
CRIAÇÃO?!?PaulinhaM Escreveu: eu so queria saber, se alguem tem UMA westie e que estivesse interessado em fazer criação, mas acho que foi demais para as vossa cabecinhas ocas...
Olá,O seu cão tem pedigree e lop? só por curiosidade?
Arranje-lhe uma cadela insuflável
Com esta brincadeira toda acho que´se devia fazer um projecto para fabricar cadelas insufláveis tem inumeras vantagens senão vejamos:
- não havia tantos cachorritos por cá;
- sempre que quisessem os cães saltavam-lhe em cima, por isso andavam sempre contentes e nunca tristes;
- não dava trabalho e ninguem tinha de arregaçar as mangas ;
etc etc
o mal eram os donos de cadelas que depois essas tb iriam ficar tristes pq nenhum cão lhes saltava , tinha de se inventar um vibrador para cadelas
Que acham?
Olá,O seu cão tem pedigree e lop? só por curiosidade?
Arranje-lhe uma cadela insuflável
Com esta brincadeira toda acho que´se devia fazer um projecto para fabricar cadelas insufláveis tem inumeras vantagens senão vejamos:
- não havia tantos cachorritos por cá;
- sempre que quisessem os cães saltavam-lhe em cima, por isso andavam sempre contentes e nunca tristes;
- não dava trabalho e ninguem tinha de arregaçar as mangas ;
etc etc
o mal eram os donos de cadelas que depois essas tb iriam ficar tristes pq nenhum cão lhes saltava , tinha de se inventar um vibrador para cadelas
Que acham?
ora aí está. foi por isso mesmo que lhe deram essas respostas. estão à sua altura.utilidade de foruns deste genero não e a de criticar alguem pelo que diz ou pensa, nem sequer ofender, mas sim a de ajudar os donos a dar aos seus fieis amigos uma vida feliz, e lutar semplre pelos seus direitos....
nem maisPense nisso. Tb há rafeiritos lindos e mesmo os muito feios gostam de nós como mais ninguém.