Morreu o meu Serra D`Aires

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariana123
Membro Júnior
Registado: terça dez 20, 2005 9:35 am

sexta jan 27, 2006 2:41 pm

Olá Joana,
Lamento imenso a sua perda. Também eu tive de tomar essa decisão tremenda com a minha adorada "Pi".
Tenho saudades dela todos os dias.
Se lhe for possível, para aliviar o sofrimento, pense no horror que lhe poupou para final de vida.
Um beijinho muito grande.
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

sexta jan 27, 2006 2:47 pm

Morrer e tão natural como nascer, infelizmente os humanos não se lembram disso. É pena os nossos amigos viverem muito menos anos do que nós, mas talvêz a animasse adoptar um novo amigo e assim dar oportunidade a mais um animal de ser feliz. Que lhe parece?
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

sexta jan 27, 2006 2:53 pm

São sempre tristes estas situações, sinto muito.

Força ...
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

domingo jan 29, 2006 9:40 pm

Joana, Sinto muito o que aconteceu com o Black , é horrivél perder um dos nossos meninos , perdi o william há um ano e parece que foi ontem , as recordações são mais que muitas ,ainda parece mentira, esquecer nunca , mas o tempo ajuda-nos a aceitar um bocadinho melhor ! , temos que ter força por causa dos outros que precisam de nós .
Sei que o que estou a dizer não ajuda em nada o que estás a sentir , mas fica a mensagem !
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo jan 29, 2006 10:31 pm

Mais uma vez, obrigada a todos pelo apoio. Já estou bem melhor (a vida obriga-nos a seguir em frente), mas lembro-me dele muitas muitas vezes...!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Cães”