Olha so vou falar em relação a tua gata, porque por mim o assunto já foi encerrado, porque apesar de muita gente dizer que ando aqui a defender alguem, pois mas eu nao defendo ninguem, e quem tenta sempre arrajar problemas vai arranjar toda a vida, falta de educação.leonildecarvalho Escreveu: Prq diz q só ñ estamos de acordo com os culpados?..Eu até nem mencionei nomes...Nem vou mencionar prq quem tiver os neurónios funcionais...não precisa q lhes dê nomes.
Até prq é uma pena q os pobres dos animais sirvam de pretexto para as pessoas virem aqui descarregar iras e stress...
Como todos os deste forum têm algo mto querido em comum ( o gosto pelos animais )...acho q nos deviamos limitar só a isso e partilhar todo esse carinho e afecto . Correcto ?
Qnt há minha gata,obrigada pela resposta mas ainda pensei q fosse de lhe ter trocado a caixa por uma nova e maior...mas, não é até prq como tinha guardado as outras,para as dar a alguem q precisasse,voltei a colocá-las no mesmo sítio mas não resultou.O areão tem sido sempre o mesmo .
Acho q é só uma mania q espero ser passageira .
Obrigada e fique bem
É melhor falar com o vet é o melhor