Parabéns Xuga

Moderador: mcerqueira

Eu não fiz nada demais, apenas me recusei a desistir, os animais merecem ter quem zele por eles, já que sozinhos nad apodem fazer, e se vamos contar com as ajudas "oficiais", mais vale estarmos quietos...
 Eu não fiz nada demais, apenas me recusei a desistir, os animais merecem ter quem zele por eles, já que sozinhos nad apodem fazer, e se vamos contar com as ajudas "oficiais", mais vale estarmos quietos...  

Tomara que nada disto fosse preciso. Mas como sempre ouvi dizer que há males que vêm por bem, pode ser que a história dele leve muita gente ao canil para ajudar outros também, nunca se sabe não é?
 Tomara que nada disto fosse preciso. Mas como sempre ouvi dizer que há males que vêm por bem, pode ser que a história dele leve muita gente ao canil para ajudar outros também, nunca se sabe não é? Só espero que amanhã o Goucha não se lembre de levar um casaco parecido com o que vestiu hoje. O homem parece um cortinado, impossivel não fixar o casaco. Já tou a ver a Big Xuga a tentar não apalpar o casaquinho e a dizer: Ficava bem na minha sala, já imagino os gatos a trepar e a levar com a vassoura...
 Só espero que amanhã o Goucha não se lembre de levar um casaco parecido com o que vestiu hoje. O homem parece um cortinado, impossivel não fixar o casaco. Já tou a ver a Big Xuga a tentar não apalpar o casaquinho e a dizer: Ficava bem na minha sala, já imagino os gatos a trepar e a levar com a vassoura...