Mais um predador que se fez amigo da presa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jan 31, 2006 2:14 pm

Coldblood, só uma pergunta... então coloca como assunto "Mais um predador k se faz amigo da presa" p/ no fim vir dizer k o hamster vai servir de refeição??? K é só 1 truque p/ atrair pessoas ao Zoo? Eu gosto de ir ao zoo mas não é p/ ver um repasto desses.

Era td o k gostava de ouvir dp de ver o filme.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 31, 2006 2:40 pm

Xena, o truque não é ir ver o repasto. O truque é chamar as pessoas para verem esta suposta "amizade improvavel" ;)

:evil: Seja como for, obrigado por nos transformar a todos em tótós deslumbrados!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça jan 31, 2006 2:48 pm

XenaBastet Escreveu: Coldblood, só uma pergunta... então coloca como assunto "Mais um predador k se faz amigo da presa" p/ no fim vir dizer k o hamster vai servir de refeição??? K é só 1 truque p/ atrair pessoas ao Zoo? Eu gosto de ir ao zoo mas não é p/ ver um repasto desses.

Era td o k gostava de ouvir dp de ver o filme.
Eu coloquei como assunto o que a noticia nos quer fazer acreditar com intuito de chamar pessoas ao tal zoo no Japão, duvido que o repasto seja feito em frente dos visitantes do zoo, aliás desconheço que a alimentação de repteis seja feita durante as horas de abertura do zoo. A maior parte de rateiras são nocturnas ou crepusculares e como uma cobra fica mais vulneravel a predadores quando está de barriga cheia, geralmente come em horas em se se sintam mais seguras sem grande movimento ou agitação em seu redor, aliás é de conhecimento geral que lojas de animais e zoos, são os ambientes mais stressantes para um reptil.

Mas há sempre um lado positivo ou didactico em todas as histórias, para quem tem a ideia que cobras são animais que atacam por atacar, ficam sabendo que só atacam para legitima defesa ou para se alimentarem podendo tolerar a presa todo este tempo sem atacar desde que estejam sem fome...é mesmo só o ser humano que mata por prazer ou desporto.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jan 31, 2006 3:05 pm

Ah... prontos, tou mt mais esclarecida, pelo menos não corro o risco de ver o hamster a ser tranformado no seu proprio nome... ufa... e ainda bem k é no Japão. :?

E prontos, o k interessa é k a cobra come kd se sente segura por isso "venham cá ver a amizade dos 2 enkt ainda é tempo pk em Fev. / Mar. acabou-se o conto de fadas."
Com tantos exemplos fantasticos k os animais nos dão, acredito k arranjavam bem melhor.

Eu gosto de cobras, já estive com varias nas mãos e acho-as um bicho mt elegante. Jamais as poderia ter pk a alimentação k teria de lhes dar não me encanta nada. Atirar p/ dentro do terrario um ratinho ou mesmo grilos vivos? Não me parece.

Mas não ia achar gracinha nenhuma ao saber k a cobra foi comer o amigo hamster. Se estão a kerer denegrir ainda mais a imagem da cobra, então estão a sair-se mt bem. Kem é k vai gostar de saber k a amizade acabou pk um foi almoçar e o outro nunca mais voltou.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça jan 31, 2006 4:22 pm

Pois provalvelmente o fim da história não vai ser divulgado, mas se o teu problema em relação a teres uma cobra como animal de estimação é o alimento vivo, fica sabendo que por uma questão de risco para a cobra, deve ser alimentada com ratinhos mortos, que se compram congelados...pois não penses que um rato ou uma ratazana fica sentado no terrario á espera de ser atacado pela cobra...os ratos defendem-se e podem ferir gravemente a cobra...por isso um criador responsavel habitua a cobra desde bébé a alimento morto pré descongelado, evitando tambem assim a transmissão de bacterias ou parasitas que o processo de congelação do rato mata evitando assim doenças na cobra.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jan 31, 2006 5:16 pm

Ok já percebi! Acabou o encanto. Afinal a cobra sempre comeu o ratinho :roll:

Mas eu ainda acredito em amizades impossíveis na natureza ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça jan 31, 2006 5:26 pm

Sinceramente, nunca acreditei que fossem amigos...sempre pensei que a cobra já estivesse alimentada e, por isso, não estava interessada no hamster.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”