sábado fev 04, 2006 3:38 pm
Citando
A unica "lei" que eu conheço que pode proibir o transporte de cães em elevadores, é o regulamento do condomínio, mas esse é feito e votado pelos condóminos. Se no regulamento nada fala ...
Não sei se lembram aquele programa da SIC " O Juiz dedide" foi abordao este problema.
Uma senhora já com certa idade tinha um cão e morava num predio antigo sem elevador e como já tinha dificuldade de locomoção para trazer o animal a rua, decidiu comprar um andar num predio com elevador.Quando o comprou nunca nada lhe foi dito, quando se formou
o condominio entenderam que a senhora não deveria utilizar o elevador para transporte do animal, porque o elevador era para transporte de pessoas.
E o juiz deu razão ao condominio, a senhora poderia vir de elevador mas o animal teria de vir pela escada.
Eu tambem moro num predio e ainda nunca ninguem tocou nesse assunto, que eu saiba.
Porque quando tocarem, vamos ver como fica!!!!
Tenho o maximo de cuidado com as partes do predio que são utilizadas por todos os condominos, já tenho limpo agua e até sujidades de alguem para evitar chatear-me... os meus cães vão sempre atrelados portanto se eles fizessem alguma sujidade eu dava por isso, mas para evitar problemas futuros prefiro limpar mesmo sabendo que não foram os meus cães!!!