Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia Malta!
Acho que ainda estou a dormir... A Lu a desejar que seja 6ª feira... É um sonho... Só pode...!!!
Oh Pás, e este frio que não nos larga... Hoje tou toda torcida... Acho que o frio se me meteu nas costas... Ai! :p
Acho que ainda estou a dormir... A Lu a desejar que seja 6ª feira... É um sonho... Só pode...!!!
Oh Pás, e este frio que não nos larga... Hoje tou toda torcida... Acho que o frio se me meteu nas costas... Ai! :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
É o que dá não contar os dias nem usar relógio. Tou com espirito de sexta logo é sexta. Levar com este balde logo de manhã é dosenevess Escreveu: Então Lu, nem parece teu!!!A pensar que hoje ja era sexta feira!!! Então!!! Toca a trabalhar
![]()
ainda falta muitos dias
:p
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
a última vez era Bom dia parte V e vocês já vão na 3ª pág do Bom dia parte VI??
Estou a atrasar-me
e vocês dizem "ainda só é quarta"
Ah!!!
Bom dia, que a educação cabe em todo o lado
Que tédiooooooooooooooooooooooooooooo...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Era mesmo aqui k eu queria estar...

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia eu só me levantei agorae ainda tou em casa.
Tenho trabalhado de mais por isso hoje de manha fiquei em casa.
Tou com gripe... coitado do meu nariz
Bem vou tomar uma banhoca pa acordar e fazer o almoço.
Tenho trabalhado de mais por isso hoje de manha fiquei em casa.
Tou com gripe... coitado do meu nariz
Bem vou tomar uma banhoca pa acordar e fazer o almoço.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Rita...
Desculpa se fui eu que te peguei... (A minha constipação já foi embora).
Pra isso não há nada melhor que descanso, muitos líquidos e muita net...
As tuas melhoras...!
Desculpa se fui eu que te peguei... (A minha constipação já foi embora).
Pra isso não há nada melhor que descanso, muitos líquidos e muita net...
As tuas melhoras...!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
O problema é eu descansar...
Mas eu sou ruim por isso não quebro facilmente
Mas eu sou ruim por isso não quebro facilmente
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Obrigado Xena..
Eu hoje tou com o Popeye..

Eu hoje tou com o Popeye..