Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta fev 01, 2006 4:02 pm

:lol: :lol:
Eu pÂnico mesmo só tenho dumas coisas que nem consigo dizer o nome...que têm um ferrão.... e outras da mesma familia, que têm umas risquinhas amarelas...

A sério, há uns anos atrás fiquei presa num sótão com um enxame de vespas e fui parar ao hospital...fiquei num estado miserável...só de ver uma ao longe começo logo a tremer e a transpirar, cheia de comichões... :(
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta fev 01, 2006 4:16 pm

Bem, medos são medos, eu com aranhas não desmonto uma tenda, desmonto um acampamento.
Viram este FDS uma sra k adoptou galinhas? Dava-lhes banho, e tinham uma fraldinha p/ não andarem a carimbar a casa, mas á galinha até de carro andava e bem comportada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 01, 2006 4:24 pm

Serio? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 01, 2006 4:27 pm

ok, medos e fobias... Vamos lá!

Aranhas, gafanhotos até trepo paredes, baratas, se voarem então :roll: , abelhas e vespas, dá também pa trepar paredes... :roll: E basicamente é só... Mas não simpatizo nada com insectos :?

A maior fobia é de Seres (des)Humanos 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 4:28 pm

É verdade, dp do banhinho até as secava com um secador. Isso tira a impermeabilidade das penas, mas duvido k akela galinha precisasse disso.
XenaBastet
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 4:32 pm

Uma vez em Espanha apareceu uma barata de td o tamanho e feitio, dakelas brancas, lamento o k vou dizer, mas a unica coisa k vi de mais proprio foi um piaçaba e dei-lhe com ele, a desgraçada não morreu e eu fui à recepção pedir no meu Espanholês p/ me trocarem de quarto. Os meus nervos eram tantos k acho k a unica coisa k eles perceberam foi a minha cara de panico e cucaracha. Valeu-me o Speedy Gonzalez "La cucaracha, la cucaracha" pk se eu dissesse barata ainda achavam k eu estava a pedir um desconto.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 5:12 pm

Eu só não suporto baratas.. e cobras e ratos e aranhas grandes :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 01, 2006 5:33 pm

As cobras são tão macias, parecem veludo :D , e os ratinhos... tão lindos :D , já tive um micro rato com uma mega cauda!!! Era todo branquinho, mas era do tamanho do dedo mindinho :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 5:35 pm

Livra... :? :( :o :roll:
texuga
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 5:51 pm

AHAHAHAHA Oh Rita, nem parece teu!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 5:55 pm

:lol: ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 01, 2006 6:13 pm

Até Amanha vou pa casa descansar ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 01, 2006 6:16 pm

Isto está bonito, está

Um pessoa afastasse umas horas e quando vem são resmas de páginas para ler :p
Ora então cá vai.

Bita

Foste uma heroína (e não daquelas que dá vicio) com o passaroco, ainda que com medo, é preciso é que de agora em diante apareçam mais para perderes o medo, ihihihih tava a brincar, mas foi uma mega sorte para ti e para o passaroco.

Lu

Parabéns também pela adopção relampago, se fossem todas assim...

Medos

Pois bem, baratas, fujo de tal maneira que vou a bater com os clacanhares no cu, de tanta pressa.
Agora tenho um bocado de nojo de aranhas, osgas e coisas assim.

Beijocas malta
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 01, 2006 6:37 pm

Pânico - Insectos. Não tem explicação possivel. Excluiem-se moscas e abelhas. O resto só na televisão, de preferência agarrada a uma almofada e com os olhos meios escondidos.

Nojo - Larvas. Tenho mesmo nojo. Até custa a escrever.

E a gatinha lá foi para a nova casa. Despediu-se aqui do pessoal todo com uma descontracção incrivel. Já pedi fotos e assim que tiver ponho aqui. O nome ainda não sei, sei que o gato já existente se chama Mantorras :? , portanto, não tenho grandes ilusões para o nome da gata.

Até amanhã pessoal, fiquem bem! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 01, 2006 8:46 pm

Boa noite

Cá estou eu então para me despedir desta malta fantástica e dizer boa noite a todos e bons sonhos. :)
Beijocas
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”