ONDE andam os TÒPICOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta fev 02, 2006 11:55 am

POiS é senão seria mais facil só bloquear :?:
Os tópicos aqui aparecem e desaparecemPORQUE SERÁ :?:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31247. ;)
Quem é que pode explicar :?: :?: :?:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta fev 02, 2006 1:39 pm

Só uma questão?
Quem tem autorização para "fazer desaparecer tópicos"? São membros do fórum? ou não? e quem é?
Eu julgo que não seja um participante; deve ser apenas alguém que faça cumprir as regras da arca...

É muito pouco agradável que uns membros dificultem os outros na sua expressão; seja por que meios de ofensas, difamações ou más respostas.

Já percebi que existe membros que comunicam entre eles com facilidade; porém existem outros que não... talvez não sejam muitos mas são relevantes.

Eu não tenho problemas com ninguém nem quero; pretendo sempre ter uma posição neutra em assuntos que não me dizem respeito e nas quais não tenho conhecimento para formar uma opinião correcta.

comprimentos,
:| :| :| :|
susana
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 02, 2006 2:05 pm

Susana,

Quem tem o poder de apagar tópicos é o Moderador ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 02, 2006 2:18 pm

Tal como disse a Texuga, só o moderador pode apagar tópicos. Até agora, só vi tópicos a serem apagados se de alguma forma violarem as regras da Arca de Noé (aquelas que nós concordamos respeitar quando nos registamos). Tópicos fora do contexto do forum, tópicos com linguagem insultuosa, etc., são apagados ocasionalmente pelo moderador ou bloqueados (menos vezes até do que eu acharia que deve). Não sei o que o tópico em causa tinha, porque o link já não dá para ver nada, mas imagino que também deva ter sido apagado por uma razão válida. Isto pese embora que possa acontecer o moderador apagar um tópico inadvertidamente por engano.
susanastrat
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 3:03 pm

Então... não posso avaliar o conteúdo do tópico em causa mas no geral.

O respeito é um princípio que todos devem ter ao utilizar a arca; é fácil entender que o moderador faça valer a sua posição pelo género e o modo de tópicos e respostas...se o tema nada se parece com os parâmetros da arca e se existem membros que espalham a desordem...desta maneira é razoável que desaparecam, de outra forma era complicado continuar a falar do que realmente interessa.

Obrigado Paulo e texuga

Susana
Mkiko
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 3:38 pm

Boas eu não estou contra o facto de se apagar os tópicos mas será que se fizer bloqueio não é melhor?.
O tópico em causa retratava o seguinte "Favoritismo" e não fui eu que o coloquei :lol: .
Que ia contra o espirito da Arca completamente de acordo,pois serviu para fazer mais de uma vez ataques pessoais de foristas a outros.
Já disse e repito é só ver outro tópico ,que tambem estava de alguma forma relacionado com este e está bloqueado.
ASSIM é que me pareçe correcto, mas o MODERADOR é soberano e como alguem aqui disse e bem quem não quiser cá vir é facil ;) .
susanastrat
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 5:29 pm

Eu nem notei a falta desse tópico! :D

Bloquear ou apagar...são opções. Acho que o moderador deve avaliar caso a caso.

Acho que alguns tópicos bloqueados, desencadeiam mais assunto.
:?

Susana
<p>susana</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta fev 02, 2006 7:36 pm

Alguns tópicos não deviam de facto srer apagados.

Por exemplo, o tópico em que se falava do Mkiko que andou a pedir um labrador e usou inclusive o argumento do filho para o ter e depois quando soube que não era de raça desfez-se do cão, da BIG...

De igual modo o topico que deu origem ao topico # favoritismos# não devia ter sido apagado...que foi um em que o membro Crustie difamava dois canis de labradores. Devia ter sido facultado aos difamados.

Isso serve de alerta para os pedidos que aqui se fazem de cães de raça para filhos, doentes, pessoas desgostosas. Muitas vezes são vendedores que os fazem para depois de receber o animal, o venderem, ou ainda pessoas que só se importam com o cão que lhes é oferecido se for de raça tal e com LOP
Mkiko
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 8:04 pm

É engraçado alem de mal educado tambem é esqueçido :lol:
Quando ainda á bem pouco tempo depois de ter dito tudo o que disse foi ao tópico perguntar e paço a citar: Quem é a BIG :lol: realmente é por vezes, mais vale estar calado ;).
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 02, 2006 8:18 pm

Ó Mkko, eu não andei aqui a chantagear as pessoas com o meu filho para que me dessem um cão de raça ...e depois o abandonei...

Nem depois quando a sua careca foi descoberta andei a mandar pms às pessoas a justificar o injustificável...

Prefiro que me chamem mal educado a oportunista, aliás vindo de si é um elogio. 8)

E note que quem abriu este tópico para polémica...foi você.
:D
Mkiko
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 8:44 pm

Ainda bem que não sou só eu, que digo e se fica satisfeito com o elogio cá vai mais você um é um palerma não abandonei nada o cão era uma cadela o meu filho saiu dos tópicos assim que pessoas como você apareceram a dizer palermices como as que diz.
Mandei PMs sim a pessoas que considero educadas porque quando o fiz a si limitou-se a mostrar aquilo que é.
E ainda bem que não sou só eu a ter a opinião que tenho é só olhar para os posts que coloca,quem devia de levar anti-rábicas é você e de seringa das farturas :lol: .
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 02, 2006 10:59 pm

Ó Mkiko, se recebe as respostas que recebe é pela sua atitude. Basta ver que criou este tópico sem valor. :roll:

Veio aqui pedir uma cadela de raça, andou a chorar que o seu filho já não podia passar sem ela e que se não lhe dessem a cadela a criança teria um desgosto, e depois quando alguém lhe disse estando ela em sua casa que não era de raça o que fez ?

Empandeirou-a à procedência e foi a correr a um criador que andava a dar "artigo genuíno".
Contra estes factos não há argumentos, nem mensagens privadas com insultos nem tópicos como este que desmintam. 8) :p

E se preza tanto a fama de um username cque criou chamado Mkiko para andar aqui enriavecido por lhe mostrarem quem você é. Chapéu, vá ao Tota. Ainda bem que tem companhia, os cães raivosos andam em matilha.
Porque efectivamente o que foi mostrar que para si um cão é um cão se tiver LOP e fôr dado de raça. Se não fôr, vai para a rua.

Pela sua atitude se o cão que recebeu agora mostrar não ser o suprasumo vai ter o mesmo fim que deu à
a BIG...

E fique com a seringa das farturas, não quero privá-lo de um item tão importante em sua casa. :)
Mkiko
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 11:16 pm

Alem do que já lhe disse, quem vêm normalmente à Arca despejar a sua raiva não sou eu(BASTA ver o que montes de foristas dizem de si) eu venho cá tentar ajudar.
Repito alem de palerma não sabe o que diz , não sabe escrever que estive algum tempo a tentar ler o que escreveu :lol:
Quanto a ir a correr você é que é prodigo nessas questões porque até no tópico onde só se fala de coisas bonitas como adopções bem sucedidas você mais uma vez foi lá despejar o seu veneno, mas foi logo posto na ordem.
Por isso lhe digo qualquer cão com lop ou sem ele mereçe, mais o meu respeito do que gente como o forista VASCO V ;)
A defesa dos cobardes é atacar sem argumentos , só atacam porque são empurrados diga-me ,o que o move não entendo é algo de pessoal :lol: :?:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 02, 2006 11:22 pm

O motivo que me move é o desprezo por uma criatura reles que abandona um cão por não ter LOP...

Como é o seu caso.

Fique bem.

8)
Mkiko
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 11:39 pm

É o que repetidamente lhe tenho dito você é um PALERMA,porque a manifestação de desprezo é não ligar não responder e é uma coisa que você não faz PORQUE SERÀ :?: .
Responder

Voltar para “Cães”