Com trela VS solto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quinta fev 02, 2006 3:09 pm

Obrigado pelas vossa compreenção! Essa piada do Benfica já não é a 1ª vez que ma fazem, não levo a mal ;) !
Só Chamei uma vez a policia e foi quando se passou aquela situação com o arraçado de pB!
Sabem pk não chamo a policia porque aqui em beja não ligam a este tipo de coisas! da ultima vez disseram para nos donos se entender-mos pois eles nada tem a ver com isso!

Por isso acho não valer a pena
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quinta fev 02, 2006 3:13 pm

VitorN Escreveu:
...continuo sem perceber porque nunca chama a policia...
Será por ser idiota? 8)

VitorN ou será voçe que alem de idiota não sabe ler
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta fev 02, 2006 3:30 pm

HaddaWay Escreveu:
VitorN Escreveu:
...continuo sem perceber porque nunca chama a policia...
Será por ser idiota? 8)

VitorN ou será voçe que alem de idiota não sabe ler
O que eu sei é o seguinte meu caro, você chamou idiota a foristas lá atrás, ok? é capaz de me desmentir? duvido!

O que eu não compreendo é como esse seu post foi apagado bem como o de duas foristas que faziam referência ao mesmo! isso é que eu gostaria de saber. E uma vez que ele se colocou (o moderador) a apagar esses eu pergunto: Porquê ficou o meu? alguém consegue me responder?

Haddaway, assim que reparei que tinha vindo responder a este tópico, pensei cá com os meus botões: de certeza que ele veio pedir desculpas pela grosseria que cometeu, afinal, não lhe ficava nada mal, uma vez que ninguém tinha sido mal educado consigo.

fique bem!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 02, 2006 3:41 pm

O que eu não compreendo é como esse seu post foi apagado bem como o de duas foristas que faziam referência a esse seu post!
Vitor, o meu post foi apagado... :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 02, 2006 3:44 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
O que eu não compreendo é como esse seu post foi apagado bem como o de duas foristas que faziam referência a esse seu post!
Vitor, o meu post foi apagado... :evil:
Eu sei ;), foi o teu e ainda mais um salvo erro. O chato disso é que o meu post fica sem qualquer sentido e ainda mais grave, eu é que passo por mal educado.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 02, 2006 3:46 pm

Claro que também sei que não sou nenhum "santinho" Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 02, 2006 4:22 pm

:lol:

Santinho? Tu? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 11:07 pm

Vitor, eu também li... parto do pincipio que o Haddaway se queixou ao webmaster do seu próprio post em que ele chamava os outros de idiota e foi apagado.

O que não percebo é que já são várias vezes que ele inventa estas histórias. O que é que ganha com isto...vá-se lá saber...será protagonismo ?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo fev 05, 2006 2:01 am

Uma coisa é verdade, maior parte dos "snhô Guardas" estão-se marimbando para os problemas entre caninos, só reagem quando estes começam a morder pessoas, a partir desse momento os cães passam de ferozes cães de guarda, do bimbo ali da esquina, a abandonados, com uma simples pergunta: "Este cão é seu?"
Responder

Voltar para “Cães”