Ajuda por favor!!! gatinhos doentes!!!!RECUPERADOS!PODEM BLOQUEAR!
Moderador: mcerqueira
A FAT da Linda diz que ela está doentita.....não brinca e tá muito entupida.....diz que foi com ela hoje ao vet....ainda não deu notícias......
...a linda quando foi entregue estava a ser medicada e foi dito à fat pela susana (lindinha24), qual era a medicação........não sei se a Fat lhe continuou a dar os remédios se não....já perguntei ainda não tive resposta
.......espero que não seja nada...
...tadinha da minha menina....

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas não tem o contacto de telefone ou telemóvel?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Aí há qualquer coisa que não bate bem,... estava a ser medicada e na rua com este frio e estava bem,... de repente na Fat, mais quentinha e começa a ficar pior,... estranho,...GARFYELD Escreveu: A FAT da Linda diz que ela está doentita.....não brinca e tá muito entupida.....diz que foi com ela hoje ao vet....ainda não deu notícias......![]()
![]()
...a linda quando foi entregue estava a ser medicada e foi dito à fat pela susana (lindinha24), qual era a medicação........não sei se a Fat lhe continuou a dar os remédios se não....já perguntei ainda não tive resposta
![]()
![]()
![]()
.......espero que não seja nada...
![]()
![]()
![]()
...tadinha da minha menina....
![]()
![]()
![]()
Leo...sim a Susana tem o nº.....entretanto não sei se ontem à noite já teve notícias...já mandei sms estou à espera...
Helena....sim é muito estranho, foi o que eu disse à Susana...ela tb está intrigada, ela vai tentar saber mais informações.....tadinha da menina.....ele estava tão bem quando foi entregue tinha o olhinho verde tão limpinho e já não tava com remela e nem tinha ranho no narizito....tava tão bem.......a minha menina

Helena....sim é muito estranho, foi o que eu disse à Susana...ela tb está intrigada, ela vai tentar saber mais informações.....tadinha da menina.....ele estava tão bem quando foi entregue tinha o olhinho verde tão limpinho e já não tava com remela e nem tinha ranho no narizito....tava tão bem.......a minha menina
Afinal a Linda é um menino!!!!
...foi dificil ver se era menino ou menina........ele está a tomar antibiótico durante 10 dias e a pôr soro no nariz.....tem alguma dificuldade em comer.......e a vet diz que vão ver se conseguem pôr o ohito bom.......estou à espera de mais noticias......

-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
.......e a vet diz que vão ver se conseguem pôr o ohito bom.......estou à espera de mais noticias......
então e os outros?
anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada pelas boas notícias...
Fiquei feliz pelo "menino"
Oxalá que sim que a ver consiga pôr aquele olhito funcional...
Vá dando notícias do "piqueno"
Leo
Oxalá que sim que a ver consiga pôr aquele olhito funcional...
Vá dando notícias do "piqueno"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá bom dia....ainda não tenho mais notícias do menino.....
Anja....os outros estão bem.....a Miona que era a amiga inseparável dele(andava sempre com ele) é que está a sentir muita falta do menino.....anda muito sozinha.....
...mas tou convencida que vai passar...até porque agora tem os mimos quase todos para ela.....
...os outros são mais ariscos...

Anja....os outros estão bem.....a Miona que era a amiga inseparável dele(andava sempre com ele) é que está a sentir muita falta do menino.....anda muito sozinha.....