Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Smir
- Membro
- Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm
-
spds
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
segunda jan 23, 2006 5:00 pm
Ela não me parece ser pura mas dá bastantes ares de pitbull, apesar de magra e deformada devido ao raquitismo!!
Vai ser estrelizada ainda esta semana, assim que concluir o tratamento para a gastroentrite e infecção da boca!
Não me parece que seja preciso grandes cuidados especiais com ela....claro que não deve conseguir comer ração muito bem porque não tem mesmo nenhum dente... mas pode comer comida de lata ou outra comida desde que não muito rija!
A única coisa que ela precisa é mimo e alguém que a estime! Provavelmente ficará sempre meio deformada dos ossos e com uma das orelhitas enrugada, porque deve ter sido arrancada e como não foi curada ficou assim..
De resto acho que não necessitará de mais nada, pois deve vir do vet totalmente curada!!
Realmente não sei como aquilo aconteceu aos dentes...porque vê-se o resto de alguns rente á carne, mas a parte que fica saida parece que foi "limada"??!!
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
-
mariapteixeira
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
quarta fev 01, 2006 8:51 pm
Ainda não há novidades desta menina?

"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
-
spds
- Membro Veterano
quarta fev 01, 2006 10:09 pm
olá!!
desculpem a demora!
Esta menina tem que sair obrigatoriamente amanha do vet, já não dá para esticar mais a corda porque ela está boa e a box é precisa!!
Já está estrelizada e curada da gastroentrite.. fez analises e ecografia e está tudo bem. Os pontos da estrelização são internos e por isso não é preciso voltar ao vet para tirá-los!
Ela é muito meiga... diz o vet que nem ladra quando vê outros cães e adora dormir... as vezes está o dia todo a dormir!!!
Já falamos com algumas pessoas para possivel adpção mas no fim fecham sempre a porta por inumeras descupas...ou porque é cadela, é feinha, não tem dentes, afinal não é pura, enfim já ouvi de tudo!!
Continua a ser despreza pelo simples facto de a term feito sofrer e isso ser notável no seu aspecto fisico!!
Estamos de rastos porque o unico fim que ela não merece é a rua outra x!!!!
Por favor uma fat urgente ou alguem que possa dar um resto de vida decente a esta lindona!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
quinta fev 02, 2006 12:07 am
spds,
Vou enviar-lhe por PM os contactos de um apelo de alguém que pede um Pit, em que diz:
aceito pitt bull
aceito pitt bull ate 1 ano meigo/a pode ser traçada com american stafe e para cuidar bem porke eu ja tive um e roubaram-me e estou com esperança de o encontrar ainda mas eu sou apaixonado por essa raça e ate poderao velo priodicamente se desejarem desde ke seja meigo e brincalhao ate porke tenho crianças em casa lol sera muito bem tratado a nivel de vetrinario etc e ke nao tenha marcas de luta ou alguma doença eu sou da amadora caso estejam intressados contactem ok obrigado por estarem atentos
Pode ser que....quiçá?
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
spds
- Membro Veterano
quinta fev 02, 2006 10:54 am
Eu vou tentar ligar para o senhor.. mas sinceramente duvido..
Ela já tem 7 anos e são visiveis as marcas de lutas, aliás tem uma orelha que foi arancada á dentada!!
Estou mesmo a entrar em desespero de ver o tempo a passar..ela tem que sair hoje!!!
Obrigada pela ajuda

-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
quinta fev 02, 2006 11:53 am
Enviei-lhe uma pm.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
quinta fev 02, 2006 3:17 pm
Olá!
Spds já te enviei uma pm a explicar-te a minha disponibilidade. Sabes que podes contar comigo durante algum tempo.
Eu só acho que este caso não foi muito "notado" aqui na arca

Sinceramente não sei quais são os "requisitos mínimos" para tal mas...whatever...
No meio disto tudo ela
PRECISA DE UM DONO!!
Bjx
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
quinta fev 02, 2006 7:23 pm
spds Escreveu:
Eu vou tentar ligar para o senhor.. mas sinceramente duvido..
Ela já tem 7 anos e são visiveis as marcas de lutas, aliás tem uma orelha que foi arancada á dentada!!
Estou mesmo a entrar em desespero de ver o tempo a passar..ela tem que sair hoje!!!
Obrigada pela ajuda
Já contactou a pessoa?
Em que ficou?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
spds
- Membro Veterano
quinta fev 02, 2006 8:57 pm
Fartaram-se de ligar para o tal senhor mas segundo me disseram o tm estava desligado!! Amanha continua-se a tentar!!
As boas notícias que esta menina tem para onde ir pelo menos provisoriamente... vamos ter que pagar pela estadia dela, mas era isso ou a rua!!!!
Continua a ser urgente um doninho 5estrelas para esta linda porque não podemos sustentar durante muito tempo um pagamento diário!!
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quinta fev 02, 2006 9:22 pm
o que estas bestas fazem aos animais
depois de tanto trabalho e dedicação, nunca daria a cadela. já fiquei com alguns por muito menos
anjjazul
-
spds
- Membro Veterano
quinta fev 02, 2006 9:29 pm
Para mim é completamente impossivel ficar com ela.. moro com os meus pais que não me deixam ter mais animal nenhum, e eu não mado nada!!
E depois já tenho 4 gatos e 3 cães num apartamento... um deles que tem que estra separado de todos os outros porque é não vai muito á bola com o outro macho... um é pitbull e outro caniche tão a ver ne...
Já e muito complicado controlar esta situação quanto mais!
Acho que nem sequer precisava de me justificar... também não posso ficar com todos os que aparecem e enquanto for ajudando e puder fazê-lo já não é mau!! Mas para isso é preciso que eles sejam adoptados e que fiquem bem.. que é o que esta linda merece!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
quinta fev 02, 2006 10:07 pm
spds Escreveu:
Fartaram-se de ligar para o tal senhor mas segundo me disseram o tm estava desligado!! Amanha continua-se a tentar!!
Provavelmente foram tantas as ofertas..que o homem desligou...?!
spds Escreveu: (...)... vamos ter que pagar pela estadia dela, mas era isso ou a rua!!!!
Continua a ser urgente um doninho 5estrelas para esta linda porque não podemos sustentar durante muito tempo um pagamento diário!!
Mas, afinal a DoggyLover não ia ser fat dela?

Pelo menos foi o que percebi por este post:
DoggyLover Escreveu:
Olá!
Spds já te enviei uma pm a
explicar-te a minha disponibilidade. Sabes que
podes contar comigo durante algum tempo.
Eu só acho que este caso não foi muito "notado" aqui na arca
Sinceramente não sei quais são os "requisitos mínimos" para tal mas...whatever... 
No meio disto tudo ela
PRECISA DE UM DONO!!
Bjx
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>