Cadela porte médio, +/-6 anos, muito meiga, Odivelas CASO RESOLVIDO =)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta fev 02, 2006 10:08 pm

Primeiro...nao liguem aos acentos e cedilhas e etc porque o meu teclado esta desconfigurado...

A Sara esta numa situacao muito complicada!

Eu percebo o que a anja disse. E mais naquele sentido de se pensar que o que demos pelo animal compensa ficarmos com ele...

E o meu mal e que casa tenho para ela ficar...mas o problema e estarmos la so ao fim de semana! Posso ir la todas as tardes com toda a certeza mas mesmo assim tambem me custa deixa/la la sozinha de noite e de manha! E uma hipotese que estamos a ver mas nao e das melhores
:( :( :( :(
Última edição por DoggyLover em terça fev 07, 2006 10:40 pm, editado 1 vez no total.
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quinta fev 02, 2006 10:17 pm

Pois só se optou pela situação de acolhimento pago porque era preciso uma solução para hoje e a DoggyLover para já não conseguia!!!

E também ,bem sei que era melhor que ela ir para a rua e agradeço-lhe muito por se ter disponibilizado para nos ajudar, mas ela ia ficar sozinha o dia todo e acredito que ia dar muito trabalho quando a DoggyLover lá fosse ter quelimpar tudo... por enquanto conseguimos mantê-la acolhida pagando até porque já tivemos algumas pessoas intereesadas em ajudar... esspero sinceramente que entretanto apareça alguem... quando se tornar impossivel pagar tem que se pensar noutra solução!!

Por favor só peço que continuem a divulgar esta menina porque cntinua a ser muito urgente para nós!!
DoggyLover
Membro Veterano

quinta fev 02, 2006 10:18 pm

Mas, afinal a DoggyLover não ia ser fat dela? Pelo menos foi o que percebi por este post:

Sim Leonilde mas so tenho carro e disponibilidade para ir ao montijo no sabado ao final da tarde!!
E as condicoes nao sao as melhores como referi acima.
A casa nao tem ninguem.
Normalmente so vamos la ao fds.
O que posso fazer e ir la todas as tardes!
E como e obvio isto e uma situacao precaria e nao pode ser mantida por muito tempo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 02, 2006 10:22 pm

Pois...percebi... ;)

Enviei mais um contacto (desta vez para a caixa da DoggyLover) por Pm ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 9:52 pm

Por Favor não se esqueçam desta linda!!! É que apasar de ela já estar acolhi temporariamente estamos a pagar um preço diário.. que com o passar do tempo vai subcarregando!!!!

Acho que ela afinal é mesmo pit ms está tão maltratada tadinha que enfim... as mesmo assim é um doce, até adoptou uma cadelinha bebe que está no mesmo sitio que ela!! Ao que parece era utilizada como parideira vezes e vezes sem conta... :(
pandolet
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 7:49 pm

segunda fev 06, 2006 10:50 pm

k tal pores ai o nib? assim o ppl ja vai fazend kkk koisa..=)
pandolet
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 7:49 pm

segunda fev 06, 2006 10:51 pm

k tal pores ai o nib? assim o ppl ja vai fazend kkk koisa..=)
spds
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 11:06 pm

não consigo pôr já aqui o nib porque tenho que perguntar a minha mãe qual é :oops:

De qualquer forma o que ficou combinado com a pessoa que está a tomar conta dela é que pagariamos por semana ou de duas em duas semanas!! Assim quando tiver o apanhado da conta digo!
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

terça fev 07, 2006 10:27 am

Olá Spds, acabei de lhe enviar uma pm. Qd puder por favor entre em contacto comigo.
Abraço,
Maria
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
DoggyLover
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 10:31 pm

:arrow:

Spds não consegues arranjar novas fotos depois da operação? :|
spds
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 10:54 pm

Vou pedir á pessoa que está com ela se me arranja algumas fotos!!!

Amanhã já vejo se consigo pôr aqui ;)
DoggyLover
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 11:02 am

:arrow:

Vamos lá ver se se arranjam mais umas fotos desta menina linda ;)

Neste caso só penso de que deveria era existir uma lei para certos cromos não terem Pits e afins!!! :evil: :evil: :evil:
spds
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 3:12 pm

Cá estão mais duas fotos da menina (só consegui arranjar estas)
Tem o pelo rapado por ter sido estrelizada e a pequenita toda preta que está ao pé dela é a cadelita que ela adoptou !!

http://img232.imageshack.us/img232/7306 ... 0031fb.jpg

http://img235.imageshack.us/img235/9620 ... 0045cw.jpg
spds
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 3:35 pm

no domingo vamos efectuar o primeiro pagamento da estadia, de forma a não ser tudo ao mesmo tempo e ser mais leve... a quantia vai ser de 67,50 que é o total dos 7,50 diários :?

Para as pessoas que se disponibilizaram e querem ajudar deixo aqui o nib:003600009910485455929.

Deixo aqui também o site da pessoa que está com a cadelinha nestas condiçoes, onde estão os contactos dela para que se possa confirmar a veracidade!! http://beumiau.tripod.com/

O nosso muito obrigado desde já!!!!!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 09, 2006 7:09 pm

Boa tarde spds.

A canita está com bom aspecto ;) . Agora o que mais me surpreende é ter-se conseguido tantas FATs para tanto canito que precisa e para essa nada? :o
Será que andam com medo por ser uma Pit Bull? :o

Até quando vão conseguir "sustentar" a despesa de hospedagem se há já um tempo que se pede uma FAT e ainda não apareceu ninguém? :?

Coitadinha...além de ter tido o azar de nascer cadela, ainda teve o azar de ser Pit... :(

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”