ONDE andam os TÒPICOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta fev 02, 2006 11:44 pm

Se respondo é por uma simples razão. Porque atitudes como a sua merecem não desprezo, mas um alerta para que outros nãos ejam burlados.

Para que aqui na arca as pessoas não se esqueçam, sempre que você mandar a posta de pescada de ser amigo dos animais de que:

1-Você pediu uma cadela na arca da raça Labrador.
2-Chegou a usar a desilusão do seu filho como chantagem emocional para a cadela ir para si.
3-Estava tudo bem até alguém lhe dizer que não tinha os papéis do LOP e outra lhe dizer que não era pura...
4- A seguir a isso correu com a cadela e foi pedir outra...mas desta vez com LOP...

Nada que diga pode justificar isso, é do mais baixo e desprezível que o ser humano pode fazer e uma vergonha dizer que gosta de animais. Devia antes dizer. Gosto de cães sim, mas com LOP. :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 02, 2006 11:50 pm

Já variadas vezes que esta questão de tópicos apagados foi colocada e a meu ver é como "chover no molhado" porque enquanto TÓPICOS COMO ESTE EXISTAM, DEVIAM TODOS DE SER APAGADOS!!!

MKIKO,

Não se justifique mais que não vale a pena! Os factos falaram/provaram, "per si", no flamigerado caso da BIG...!

Vasco,

É "chover no molhado", também! Esqueça!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta fev 02, 2006 11:57 pm

É divertido como as pessoas falam de certezas absolutas quando não sabem nada do que se passa ou passou ou ainda se está a passar.
A questão do LOP para mim foi uma surpresa porque ia adoptar um cão adulto e sai do criador com uma cadela bebé não entendo porquê de tanta duvida ou será algo mais 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta fev 02, 2006 11:58 pm

Sai do criador que estava a dar cães com LOP logo depois de abandonar a cadela pela qual tinha feito tanta birra e que por alguém lhe dizer não sr pura, pasosu logo a valer nada. :)

Grande homem, grande exemplo para os filhos, se não é de marca, vai pró lixo :)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta fev 03, 2006 9:36 am

Já lhe disse não vou repetir o que é :lol: .
Já você abandona de marca e tudo :lol:
Sabe é que o mundo é Pequenino 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 03, 2006 9:41 am

Lembro-me perfeitamente da história da Big e lembro-me de ter dado os parabéns ao Mkiko por ter ficado com ela. Afinal o que aconteceu à Big Mkiko? Podería contar-me o que lhe fez?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 03, 2006 9:58 am

Tambem me lembro da história da Big! E agora que historias são essas de abandonar???

Uma explicação vinha a calhar, se não se importa!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 03, 2006 10:10 am

Pois cá esta uma historia da qual me lembro perfeitamente...
E não sei o que aconteceu á cadela pensei que ela tinha de facto sido adoptada e que a esta hora estaria na companhia do Francisco( julgo que era esse o nome do seu filho) e que o seu filho que tanto anciava pela Big a esta hora estaria com ele feliz e contente.
No outro dia a ver o forum dos labs reparei nas fotos de uma Big, achei estranho, mas pensei que fosse apenas outra Big...
Afinal senhor Mkiko o que é que o levou a devolver uma cadela que o seu filho tanto queiria e lembro-me que o senhor até dizia que tinha que ser especificamente a Big e não outro :roll:
Olha esta agora apanhou-me de surpresa...devo andar mesmo muito distraida,
E já agora o que acabou por acontecer á Big? :o .
Cumps
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta fev 03, 2006 10:15 am

Ixto eh bué de giro!... 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 03, 2006 10:19 am

Lol,
Oh Bullie vá não me faça riri isto é suposto ser uma coisa seria...
Anda muito moderno ele é bue ele é ixto :p
Ia meu a malta curte estas cenas.
Bullie
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 10:24 am

bita322 Escreveu: Lol,
Oh Bullie vá não me faça riri isto é suposto ser uma coisa seria...
Anda muito moderno ele é bue ele é ixto :p
Ia meu a malta curte estas cenas.
Mas eu sou moderno minha cara... sou um puto novo 8)
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 10:25 am

Devia haver um tópico fixo chamado, exponha aqui a careca do vizinho. Estou a ver que ia ser concorrido. Seja como for, Mkiko, diga-nos o que fez à Big e porquê. Porque a pressão psicológica que fez para ficar com ela não se ajusta com a ideia de a ter mandado embora.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

A Big foi entregue à anterior dona e entretanto foi buscar a Dora, uma Labrador bebe com Lop
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bullie
Membro Veterano
Contacto:

rep
Última edição por Bullie em sexta fev 03, 2006 10:27 am, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 10:27 am

Obrigado Rita, falta o porquê. Mas penso que o Mkiko nos irá responder. ;)
Responder

Voltar para “Cães”