Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
As crianças estavam na cadeia Bita. Ao lado de pedófilos e assassinos. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
A nossa Marisa esteve muito bem!!! Calma, concisa, enfim uma verdadeira Star!!!
Tás de parabéns, miúda!!!
Pena é que o Midas tenha que lá continuar o castigo...

Pena é que o Midas tenha que lá continuar o castigo...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Alguém ta a ver a emissão?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Sim, já acabou. Foi rápido mas deu perfeitamente para perceber tudinho e toda a gente se riu quando foi dito que o Midas foi preso por matar um patinho e no fim até receberam uma mensagem irónica a dizer que é optimmo que a polícia esteja sempre pronta para prender os criminosos (qualquer coisa assim do género!!)
-
- Membro Veterano
Eu não vi 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
Ufa!!!! :p :p
Acabei de ler agora as 18 paginas
é q n apetece fazer nada
estou a preparar-me para o fim de semana!
Eu n tenho tv no trabalho, n pude ver o midas, mas com isto, n é possivel retira-lo mais cedo do canil??
Acabei de ler agora as 18 paginas

é q n apetece fazer nada

Eu n tenho tv no trabalho, n pude ver o midas, mas com isto, n é possivel retira-lo mais cedo do canil??

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Agora percebo porque a Bita tem medo dos passarocos... Pelos vistos eles podem ser muito traiçoeiros... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>