Cuidado quando estiver a dar um cão.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 03, 2006 1:49 pm

Oh senhor Mkiko e se deixasse ter a mania da perseguição??? :o
Eu la me estou a referir a si neste topico? :o
Parece é que a carapuça lhe acenta bem :o
Caso não saiba ha infelizmente mais pessoas alem de si preocupadas com lops, e é a essas pessoas num geral a quem eu me refiro, mas se quer ficar com os galões de interesseiro só para si força, ou será que também foi dos que ha cinco anos ligou ao VAsco a perguntar se o cão que ele estava a dar tinha lop? É que se foi então sim a minha resposta NESTE topico tambem se lhe aplica.
Amiga? Qual amiga?
As perguntas que lhe dirigi foram a si num outro topico e não neste onde nem me refiro a si :o
Já uma pessoa não pode opinar...quanto ás dores olhe bastam-me as minhas.
Cumps
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 03, 2006 2:09 pm

Mário...
pergunte á sua amiga que ela sabe porque lhe contei no msn.
Se fala de mim trate-me pelo nome...

E dispenso as suas bocas em relação a mim, porque o tenho a dizer já lhe disse.
Agradeço que apague o meu contacto do msn que eu irei fazer o mesmo.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 03, 2006 2:17 pm

quote=Mkiko]

Pergunte é facil é um criador muito FAMOSO é facil se quiser até lhe dou o telefone ;)

Cump.
[/quote]

Não preciso obrigado, quando quizer comprar um sei onde me dirigir !!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta fev 03, 2006 2:38 pm

Bita peço desculpa não foi de todo a minha intenção :oops:
Peço desculpa entendi mal :o .
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta fev 03, 2006 2:56 pm

Boa tarde!

Se eu tivesse hipóteses de ter a weimaraner queria eu lá saber do LOP ou se estava esterilizada ou não!! Para mim não era relevante, sendo uma raça que gosto. Aliás se estava para adopção nem havia que pedir muito!

Estas pessoas que querem status que comprem! Se querem ser que não seja só parecer 8)

E no meio disto tudo acho rídiculo os criadores de trazer por casa e o pior é que ainda tentam ganhar dinheiro com isso :?

Enfim! Mentalidades que para já não vejo que mudem tão cedo...
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 3:28 pm

Pois, é como eu digo, há certas coisas que não são para quem quer, são para quem pode e esta é uma delas...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 3:41 pm

Pois, é como eu digo, há certas coisas que não são para quem quer, são para quem pode e esta é uma delas...
Falas de um cão de raça? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 3:56 pm

Claro, então estamos a falar de quê? Ou tu achas que todas as pessoas podem pagar um cão de raça, a um criador como deve ser, e aguentar com todos os custos que isso acarreta? O que eu disse é verdade, goste-se ou não e doa a quem doer.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 4:03 pm

Claro, então estamos a falar de quê? Ou tu achas que todas as pessoas podem pagar um cão de raça, a um criador como deve ser, e aguentar com todos os custos que isso acarreta? O que eu disse é verdade, goste-se ou não e doa a quem doer.
Acho que te devias acalmar Joana, só te fiz uma pergunta.

E sim, concordo, neste momento ter um cão de raça é quase um Luxo e sim não é para todos.

Mas ter um CÃO é para todos, desde que não ande à procura de raças e queira dado e arregaçado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 03, 2006 4:08 pm

Um carro é mais caro e quase toda a gente tem. Nem toda a gente está é disposta a dispender algum dinheiro num simples cão , portanto, se vier de forma gratuita tanto melhor. O aviso é prudente, cuidado a quem se dá um animal, neste caso, de raça.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 4:12 pm

Eu estou muito calma, apenas gosto de me expressar bem e de escrever com emoção. Por vezes posso ser mal entendida....
Nunca disse que não é um direito de toda a gente ter um animal...
Joana
J.A.

JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 03, 2006 4:14 pm

Concordo Lu, muita gente não era capaz de dar tanto dinheiro por um animal, mas também conheço pessoas que não têm possibilidade financeira de ter um. São casos distintos, nunca me quis referir ao 1º...
Joana
J.A.

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta fev 03, 2006 6:49 pm

É realmente uma grande verdade existem pessoas que não são dignas de serem responsáveis por nenhum cão.
Assim como criadores que são uns borlões... outros ignorantes e só fazem asneira. Atenção não é ninguém aqui no forúm...

Julgo que é importante exigir responsabilidade a quem a tem. Quem é criador que o seja no verdadeiro sentido da palavra tem responsabilidade com a raça que representa e para com as pessoas que adquirem um exemplar seu não comprarem gato por lebre.

Eu só não me sinto enganada porque não o fui, sabia o que estava em causa; embora o preço tenha sido muito elevado. Mas quando um "criador" me emenda num caso claro de entrópio por "constipado", o que se pode esperar?! É ignorante ou é borlista... Eu preferi comprá-lo ao mesmo preço, porém teve um raspanete da veterinária que lhe deu lições de como ser um bom criador
Mas não se admite... custa chamar-lhe burlão porque parece ser muito cuidadoso com os seus animais e o meu Juca é muito especial para mim; antes de o adquirir demorou 5anos...li muito sobre a raça e achei um absurdo a má fama que tinham. Não fui à tonta comprar uma "marca de cão" mas sim um cão de uma raça específica.

Quando se dá um cão de raça é importante saber a quem se dá, porque esse dono pode não estar a ver o animal em si mas o que ganhar com ele...o que é mau.
comprimentos,

Susana
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta fev 03, 2006 6:51 pm

Já agora, que raça é?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am