Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta fev 03, 2006 5:18 pm

Eu não acredito no que estou a ler.... :oops: :oops: :oops:
Acho que vamos ter que abrir um topico com "bolinha vermelha no canto"
Coitadinhas das crianças "inocentes" que tiveram e que vão ler essas desgraças todas 8) :p :lol: ;)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta fev 03, 2006 5:20 pm

Pois é mas eu vou já para fim de semana!

Xau malta, até segunda!

Beijinhos!
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 03, 2006 5:20 pm

Ai Rita, se ele se arma em coelho eu destituía-o... era a morte do artista.

:lol:

Onde anda a Lu? Será k anda a peskisar conventos??? ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 03, 2006 5:24 pm

Xena...

Na volta anda mas é já a inscrever-nos...

Sylvie...

Se são assim tão inocentes, também não perceberam nada... Topas? ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 03, 2006 5:24 pm

COMO CONTAR A HISTORIA DA CINDERELA ÀS CRIANCAS PARA QUE NAO NOS CHAMEM COTAS... na falta do Noddy tenho k me safar com isto, senão o meu primo tritura-me...

Há bue da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.
A Cinderela, Cindy para os amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails.
Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia bue da cenas. É então que a Cindy fica saber de alta cena que ia acontecer uma party!! A gaja curtiu totil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passada, mas depois de andar a toa durante um coche, apareceu lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só podia afiambrar da cena ate ao bater das 12. A tipa mordeu o esquema e foi pa borga sempre a abrir. Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "all night long" até que ao ouvir das 12 ela teve de se axandrar e bazou.
O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de fuga e foi atrás dela mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi a procura do chispe que entrasse no chanato. Como era alto cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que tiveram g'anda vaipe quando souberam que eles iam juntar os trapos.
No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram mm bue da happy.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 03, 2006 5:31 pm

Que está aqui escrito de mal? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:37 pm

Vejam lá as inocentes das criancinhas...

Imagem

Imagem

:oops: 8) :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 03, 2006 5:43 pm

Tagarelas!!!! :lol:

Bom fim de semanaaaaa :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nevess
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:46 pm

Rita, não sei se digo que tenho azar ou sorte....mas é que eu não consigo ver as tuas fotos :lol: ;) :p
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 03, 2006 5:47 pm

Bom fim de semana Malta...

Cuidado com os calores... Não fundam nada (eu tava a falar de lâmpadas, etc, etc... Suas maldosas!!!). Como eu costumo dizer: Não façam nada que eu também não faça...

Jinhos ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:47 pm

Imagem
nevess
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 5:57 pm

Bom fim de semana pessoal!!!!
Até segunda :lol: ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 03, 2006 6:18 pm

:o Vocês não perceberam nada do que eu disse pois não? Então eu explico devagarinho...

Se o moderador bloquear ou apagar o tópico dos "cumprimentos", eu encaminho-vos a todas para Freiras. Vão de clausura eterna! :evil:

Comportem-se! :evil:

Que açorda para aqui vai...

Rita, que faz aquele homem horrivel e careca no teu mensager? Até assusta!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 9:42 pm

rita, que faz aquele homem horrivel e careca no teu mensager? Até assusta!
Lu,
Aquele homem horrivel é o Vin Diesel ;)
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado fev 04, 2006 5:24 pm

entra a cinha jardim num hotel 5* espanhol,, e mesmo á entrada escorrega e vai parar ao chão. O recepcionista diz:
-Boena cera (não sei se está bem escrito, mas boena cera quer dizer boa noite em espanhol).
E responde a cinha:
-é boa é, até escorreguei!

boena cera para todos!
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”