ONDE andam os TÒPICOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 03, 2006 12:36 pm

Pena as minhas questões terem ficado sem resposta...
Mas como sou muito perguntadeira:

Que explicação deu ao seu filho, uma criança de 10 anos, que só queria a Big e mais nenhum outro cão, para devolver a sua tão querida e amiga Big?

Vai esterilizar a sua nova cadela?
Cumps
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta fev 03, 2006 12:41 pm

Quanto á D.Leonilde já lhe disse uma vez o que penso dela não é certamente o mesmo que ela pensa de mim mas,penso que como tambem já têm dito ás vezes as pessoas erram ,julgamentos virtuais :?: .
Respeito a sua experiêcia da ARCA.

Cump.
Mkiko
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 12:52 pm

Á forista Bita com quem já tive o prazer de teclar aqui vai a resposta muito antes de perguntar ;) .
E esteja á vontade se eu souber, ou conseguir tenho todo o prazer,pergunte :)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31521
Espero ter ajudado ;)

Cump.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta fev 03, 2006 4:34 pm

Mkiko Escreveu: Á forista Uaimori eu não puxo só cães de raça é so ver o LUCKY não é de raça pois não.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas eu lá preciso dos seus upas para o Lucky,... se o Lucky estivesse à espera dos seus upas,... já tinha morrido,... afinal estava lá bem perto onde ele estava apodrecer,...

de qualquer forma mesmo rafeirote, pode ter a certeza que eu a si nunca lho daria,....
Mkiko Escreveu:
Quanto a auto elogiar-me não sabe o que diz,o FRANCISCO foi inclusive depois disso proibido de vir á ARCA só o fez porque conheçe as pessoas e as situações e estava feliz fêlo sem eu saber já foi castigado por isso.
Ajudo só de raça como diz e depois não é necessário?.
E fico feliz porque na realidade tenho com a ajuda de quem como eu quer realizado os objectivos que é adopções ;) Cump.
O meu amigo,... mas quer convencer-me a mim que foi o seu filho que veio elogiar o seu trabalho????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: que idade é que pensa que tenho???? a idade do seu filho???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem merecia ter sido castigado não era o seu filho era o sr. e de pequeno,... agora já é tarde,...

Mas você ajuda?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: exactamente a onde atrás do pc, a upar e a autoelogiar-se???? LLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL como no caso do Lucky, que deu a onde se situava o LIDL de Cascais, para outros irem lá buscar o cão???

UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.
UPA. Espero ter ajudado.

parece um disco riscado,...:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mkiko
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 4:49 pm

É pena que nem sempre tenha pensado assim :o
E não é só o que se lê nos foruns é o que se faz ;) .
O mundo éPequenino :|
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta fev 03, 2006 5:47 pm

Só queria fazer uma pergunta... proíbiu o seu filho de vir à arca exactamente porquê?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 9:53 pm

Quanto à BIG , a história está aqui, o que sublnhei mostra a razão ds minhas questões ao Mkiko que nunca respondeu...
Espero que estejam óptimas e que tenham tido umas excelentes entradas!
Realmente a Big é mesmo um doce... ela que não é a mãe, tomou logo conta de dois, isso é que é sentido maternal apurado! :lol:

Uma história que me marcou, foi a história triste da adopção da Big pelo sr. De Freitas, que considero um cínico e um dissimulado. Com toda a tristeza do mundo, entreguei-lha e ele dizia todas as maravilhas do mundo dela, desde linda, limpa, obediente, meiga, muito inteligente, enfim, estava radiante.

Até que um belo dia, uma forista criadora, a Dª. Ludovina a viu, e tendo conhecimentos mais profundos da raça, disse-lhe que ela não era pura, (...)Continuando, a partir dessa data, tentou obter informações de como arranjar lop para a Big,(...)a partir daí, inventou situações, que essas sim, me puseram pelos cabelos! (...)comecei a encher, pois quando me disse que a esposa não se adapta, entendi perfeitamente, pois nunca tinha tido animais, e como tal aceitei com toda a compreensão, o facto de não querer ficar com a Big, mas quando partiu para a estúpidez, de dizer que ela estava tresloucada, e que a tinha levado ao veterinário, para lhe darem uma injecção para a acalmarem, (...)aí... bem, aí liguei-lhe e disse-lhe tudo na cara!! .

Quando ele se apercebeu que eu só iria buscar a Big no fim de semana (...) o sr. de freitas assistiu á nossa despedida da Big e viu o que sofremos, ele decidiu inventar situações catastróficas, que não lembram a ninguém! Eu conheço muito bem a Big, os meus vizinhos nem sabiam que eu tinha um cão em casa, pois ela não fazia barulho, não destruia nada de anormal, fazia apenas e unicamente o que todos os cães fazem, nunca mas nunca iria destruir completamente um jardim, nem iria ficar tresloucada chegando ao ponto de lhe uma porcaria dum calmante!! Mas mesmo que tivesse escavado o jardim, ele adoptou um cão, não foi um biblot!

Depois de me massacrar constantemente para ficar com a Big ( podem recordar-se da história num tópico num fórum da adopção) passado 15 dias enchotou-a de uma forma completamente triste e vergonhosa.
(...) ele bombardiava-me de mensagens a contar-me tudo o melhor que se podia imaginar da Big, e de um momento para o outro, começa a tratar a Big como uma tresloucada! (...) Big voltou para mim, cheinha de diarreia! (...)

Quando lhe disse que ela não tinha Pedigree, ele disse-me logo: " Susana, isso para mim não tem qualquer importância!";

pois é, mas quando eu lhe entreguei a Big, perguntou-me logo se tinha mais papéis dela, e ficou com um ar bastante desiludido, quando viu que ela só tinha o boletim de vacinas, como o mais comum dos mortais...(...)Ele contactou-me via messenger, a dizer-me que não era pura, e eu notei pela forma seca de escrever que isso tinha uma importância crucial para ele, ao ponto de perguntar ao filho se a queria devolver por ela não ser pura!! Fiquei chocada!!

Uma pessoa diz-lhe que a Big não é pura e ele de repente, tipo filme, tem um ataque de amnésia, esqueceu tudo o que pensava e dizia sobre a Big, e friamente, faz uma pergunta daquelas a uma criança de 10 anos?! (...)

(...)Continuando, fui buscar a Big, e como já calculava, ela estava como sempre foi, qual tresloucada qual quê! Não apresentou um único sinal esquisito, (...)

Para concluir: primeiro disse que a esposa não se adaptava a animais em casa, e como tal não podia ficar com ela, o que é certo, é que passado muito pouco tempo: bingo! já tem uma cadelinha em casa! parece que a esposa depressa recuperou da inadaptação a animais em casa! e adivinhem: é pura!! acertaram!! (...)

o que eu acho mais piada, é que a Sara que ficou logo com a Big após esta situação, tem um jardim, que faz pelos menos uns 5 do do sr. de freitas, e a big não lhe fez nem um buraco, não lhe estragou nada, nem nunca teve um ataque de loucura como os tantos que os sr. de freitas afirmou q a big teve em sua casa.
in

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30833
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 03, 2006 10:54 pm

Mkiko Escreveu: Paulo com toda a consideração, a raça que mais gosto eu pessoalmente é a mesma que o senhor.
...
Agora a ter certamente teria um igual aos seus(porque é a raça que mais gosto) que por sinal são lindos,parabens ;) .

Cump.
Deixe lá os Rottweilers que o que a raça não precisa certamente é de pessoas como você...
Pobres labradores...aliás, pobre de qualquer raça ou qualquer animal que tenha o azar de o ter como dono...pessoa como você nem um boneco de peluche, quanto mais... :roll: :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 12:11 pm

Bullie Escreveu: Só queria fazer uma pergunta... proíbiu o seu filho de vir à arca exactamente porquê?
Ó Bullie, porque o filho, andou a elogiar o pai e o pai não quer é muito modesto,... :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sequência:

O papá:
Mkiko Escreveu: Não o criador põe a maior das condições, é contacto pessoal para avaliar se as pessoas têm, ou não condições para ter um Labrador.
Não existe contratos de ração, só o compromisso de tratar com todo o amor o labrador que se adoptar ;)
A forista que anúnciou a dádiva dos Labradores, com o LOP
anad Escreveu: não, não esta a impôr nenhuma condição que implique qq tipo de contrato a unica condição é mesmo amar o cão dar muito carinho e manter o contacto dar noticias e umas mariquiçes.... umas fotos de vez enquando dá jeito para ele ver como estão os cães e se morarem pertinho uma visitinha de vez enqando.

anad
O filho do papá:
fritz9 Escreveu: Belo trabalho,OS DOIS TEM ESTADO A FAZER ;)
Para quem quiser aprofundar: 8)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 0&start=45

Mkiko Escreveu: É e como eu sou o chefe de uma MATILHAcomo um palerma aqui disse,sou mau muito mesmo e poderoso na ARCA e na vida
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Você é poderoso,...aonde??? Mas gostava, não gostava ???

Já agora, quando colocar anúncios de outros locais para divulgação, poderia assinalar que é uma citação?? coloca o texto como se fosse seu e, até parece que é o Mkiko que os acolhe e os trata,... eu sei que não é de propósito, por isso lho relembro aqui. Assim fica toda a gente a pensar que o Mkiko é que faz o trabalho da Binadah e outras pessoas , afinal elas andam aqui a enganar a gente,... mas isso até nem tem importância, o que interessa é os animais serem adoptados,... pelo menos os de raça, mas com LOP,... olha os outros que se façam à vida. 8)

Já agora poderia escrever sem erros e pontuar o que escreve??? É que assim a sua imagem fica um bocadinho para o novo rico, que não dá uma "prá" caixa.

Fiquei muito triste e deprimida, de já não contar com a ajuda do Poderoso, para divulgar o Lucky,... estou seriamente a pensar devolvê-lo ao criador,... 8)
Última edição por uaimori em sábado fev 04, 2006 5:11 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 2:41 pm

Mkiko Escreveu: Quanto á D.Leonilde já lhe disse uma vez o que penso dela não é certamente o mesmo que ela pensa de mim mas,penso que como tambem já têm dito ás vezes as pessoas erram ,julgamentos virtuais :?: .
Respeito a sua experiêcia da ARCA.

Cump.
Com muita pena minha, tem toda a razão...não é o mesmo que penso de si, infelizmente depois da atitude que teve com a BIG e muito menos pela forma como tem de tentar vestir-se com pele de cordeiro camuflando a veste que usa, a de lobo...! Depressa se revelou...!
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, percebe?
Acredite que desiludiu muita boa gente!!!!!
Quando você apareceu neste site, fez-nos crer que mais um amigo dos animais cá estava para ajudar...afinal a sua amizade por eles está bem à vista de todos!
Não tente agora "limpar-se"... fazendo copypaste de apelos...ajude no terreno, suje as mãos...levante esse traseiro da cadeira do computador e ajude mesmo já que é tão amigo dos animais...
Não ande a fazer figuras tristes...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 4:30 pm

Á D.leonilde posso fazer um pedido publico?.
Pensei fazer por pm mas podia ser mal interpertado.
uaimori
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 5:06 pm

Mkiko Escreveu: Á D.leonilde posso fazer um pedido publico?.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o Mas a Leo já é casada!!!!!!!!!!!!! 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 6:42 pm

uaimori Escreveu:
Mkiko Escreveu: Á D.leonilde posso fazer um pedido publico?.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o Mas a Leo já é casada!!!!!!!!!!!!! 8)
Ai "jajuje"..."agora é quisto vai lindo..." :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"ná ma meta em maus lençois, homen" :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pedidos por parte do sexo oposto, em privado ou em público, só mesmo se for gay. Caso contrário, a Uaimori já respondeu por mim ;)

Bem, falando de cães, com tudo isto…quem ficou a LUCRAR e muito, foi sem dúvida alguma a BIG, felizmente!

Boa sorte para ela e para quem a adoptou com muito carinho e vontade, mesmo sem o “Lopes” a acompanhá-la ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 6:57 pm

Tenho que lhe agradeçer o facto de ter respondido,obrigado.
O pedido publico é o seguinte ataques pessoais pelo erro que cometi aqui neste tópico, pode ser?.
Naqueles onde eu intrevenha não por favor é possivel?.
Tenho a certeza que como pessoa educada que é irá respeitar ,o meu pedido publico,certo?
Aqui pode dizer tudo o que lhe parecer bem, criticar, dizer mal ,que foi enganada ,que não presto ,etc,etc,mas aqui ,nos outros não ,porque pode estar na realidade a fazer mal aos animais e as pessoas que tento ajudar.
Quanto a estar atrás do PC, se morar na zona de LISBOA tenho todo o prazer de trocar contactos com a senhora para que veja por si.

Cump.

Mário de Freitas
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 04, 2006 7:14 pm

Mkiko Escreveu: Aqui pode dizer tudo o que lhe parecer bem, criticar, dizer mal ,que foi enganada ,que não presto ,etc,etc,mas aqui ,nos outros não ,porque pode estar na realidade a fazer mal aos animais e as pessoas que tento ajudar.
Isto é repugnante... :roll: Realmente há quem faça vida da net... E diga-me, baeado em uma coisa que acabei de ouvir, esses animais que ajuda, tem todos LOP ?
Responder

Voltar para “Cães”