Moderador: mcerqueira
Obrigada, é que eu nao sabia o que por entao pus vulgar (gata vulgar), mas claro que para mim ela não vulgarElsa_Pereira Escreveu: Olá Ana Rute e Nana![]()
![]()
Ana, a tua Nana está linda em todas as fotos. Apanhaste-a em poses giríssimas. Gosto imenso das que estão na pag. 5, particularmente daquela em que a Nana está meio escondida atrás do frigorífico e da última da mesma página. Vou-te é fazer uma correcção, a tua gata não é uma "vulgar", mas sim uma "doméstica". Sim, porque nenhum gato é "vulgar"....![]()
![]()
![]()
![]()
Para nós nunca são, não é?![]()
![]()
![]()
Beijinhos
Elsa Pereira![]()
![]()
Eu ja passeiLady_girl Escreveu: A Tucha e o Lucky também desde que vieram cá para casa estão muito familiarizados com o 'flash' da máquina...é que eu como tu...também tenho uma daquelas máquinas digitais, que não gastam dinheiro para tirar fotografias, e tendo tão bonitos modelos...as minhas fotos já ultrapassaram há muito o número 200...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho bem que ponhas porque eu quero ver as tuas foforasWill Escreveu: Ola´ Nana!
A tua gata e´ mesmo um modelo fotografico!!! :p
Tenho que por fotos do meu menino que e´ muito parecido e fariam um belo par (de jarras)!!! :p :p :p
Linda!![]()
Obrigado, fico a espera das fotosbibicat Escreveu: que maravilha para os olhos o poder disfrutar destas fotos . O meu botinhas também tem umas muito lindas vou aprender a fazer o meu album para poderem ver o tigre que eu posso acariciar p
para bens nana e ana rute claro!!!!!