ONDE andam os TÒPICOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado fev 04, 2006 7:31 pm

Olhe que a LEO apesar de Boas famílias, não tem LOP,... 8)

A Leonilde foi das pessoas que disse menos de si, que eu acho que não lhe interessa nada,... mas do seu acto. Houve foristas que o disseram coisas bem piores, também não de si como pessoa, mas pelo seu acto,...eu pelo menos se me chamassem de LARVA, ficava chateada,... lá está há pessoas que não tem vergonha, nem face,...nem coragem,... :)

Se calhar a Leo tocou, onde dói,.. foi não foi???... aliás como sempre e como é seu hábito!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora,apesar de não ser homem, olhe que ela não é a mais frágil,... se eu fosse a si não me esticava muito,...LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL, lá está falta-lhe instinto,... 8)

E deixe de se armar em Diácono Remédios,... porque dar lições à Leo de como ajudar os animais,... não dá, coma lá mais picanha com feijão, a ver se cresce e consegue ultrapassar a idade mental do seu filho,... :)

Aqui apesar de pensar que é PODEROSO,... não manda em ninguém,... vá lá,... castigue e mande lá no seu filho, que termina aí o seu reinado,...

Espero ter ajudado ;) LLLLLLLLLLOOOOOOLLLLLL

Ps: Desculpem tinha-me esquecido:: UPA
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado fev 04, 2006 8:07 pm

Eu a si só lhe digo que as Fontainhas não são grandes e mais nada :lol:
E não quero mais conversas :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 8:09 pm

uaimori Escreveu: Olhe que a LEO apesar de Boas famílias, não tem LOP,... 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Por acaso até há..mas isso é outra história...mas mesmo que não houvesse, não era por isso que iria ser rejeitada por quem me ama, estima e respeita, o que não se verificou o mesmo com a pobre da BIG...
:lol: :lol: :lol: :lol:
uaimori Escreveu:Se calhar a Leo tocou, onde dói,.. foi não foi???... aliás como sempre e como é seu hábito!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aliás, a Uaimori disse e muito bem, como é o meu hábito. É que FELIZMENTE nunca consegui aprender a ser hipócrita...e faz-me imensa confusão os "amigos dos animais" exercerem meios de hipocrisia para satisfazerem os seus intentos, os de usarem capa de "santinhos" e inocentes...!
uaimori Escreveu:Já agora,apesar de não ser homem, olhe que ela não é a mais frágil,... se eu fosse a si não me esticava muito,...LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL, lá está falta-lhe instinto,... 8)
Obrigada, Uaimori, por lembrar quem não saiba de que não é só o sexo masculino o mais forte...! Isso era no tempo da Inquisição...!
Para mim, a verdade não conhece sexo, nem faces, valentias físicas ou rostos. A verdade por muito dura que possa ser é para ser dita, nem que defrente a um "gigante"!!!

Sr Mário Freitas,

Acabou de me fazer um "últimato" o qual não faz nexo algum...isto porque eu não ando nos "mil e quinhentos foruns da net" 24 horas por dia, a persegui-lo...não quero, não posso e até teria vergoha de o fazer.
quando eu perseguir alguém do sexo oposto, terá de ser um homem melhor que o meu marido e não os há nem você o é! Podem haver iguais mas, melhor não! Portanto, como nunca lhe fiz qualquer tipo de provocação em qualquer outro forum, à exepção duma pequena resposta na Oficina dos Animais.com em que lhe perguntei pelas fotos dos animais que o Sr. com tanta avidez de colocar os copypastes dos mesmos, de outros autores, acabou por se esquecer das fotos dos animais que supostamente você diz ajudar... e como as fotos não foram lá colocados, perguntei: "cadê as fotos"? para o relembrar...que eram necessárias com o fim de então, SIM, os animais serem ajudados!!!
Foi ou não foi assim?
Tenha juízo...!
Tenho uma filha que provavelmente já é de mais idade que o Sr. e investi boa parte da minha vida a educá-la...não era agora que eu iria educar os filhos dos outros....nomeadamente o Sr. ;)
Haja dó...!!! :roll:

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado fev 04, 2006 9:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 04, 2006 9:30 pm

Já agora um alerta que se me permitem é uma boa forma de se saber como evitar novos BIGGATE ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 9:48 pm

Mkiko Escreveu: Eu a si só lhe digo que as Fontainhas não são grandes e mais nada lol
E não quero mais conversas D
É incrível... e a minha paciência está a esgotar-se...
A Uaimori não estava a perceber esta sua tentativa de intimidação, porque ela não é da Linha de Cascais, mas eu percebi muito bem...isto tem a ver com o cãozinho que estava a morrer aos bocados, bem perto da sua casa e como "amigos dos animais" que o Sr já demonstrou ser... marimbou-se para o animal completamente (!!!) e ela sendo de Lisboa e sem nada perceber de canídeos, o foi buscar, tratou-o, tudo por conta dela, num vet, acarinhou-o com toda a sua boa vontade e dó pelos animais. Enfim...arrancou-o das garras da morte, coisa que você não tem, nunca teve ou alguma vez terá estofo e sentimentos para o fazer! Isto aconteceu nas Fontainhas, sem nunca ter havido a sua ajuda ou presença! Ela nunca o viu a si, nem mais gordo nem mais magro!

Agora, você está a insinuar o quê, propriamente? :evil:
O Sr. além duma pessoa falsa, está a tentar fazer um jogo perigoso e de muita má fé em que quem poderia sair prejudicado, só poderia ser o animal mas, por azar o seu, nunca o será!!! E esta é sem dúvida alguma mais uma prova da sua falsa amizade pelos animais e ódios de estimação pelas pessoas, o ser humano no geral!

Que eu saiba, chantagens são sempre perpetradas por gente de baixos escrúpulos e este será mais um adjectivo a aplicar-lhe!!!!!
Agora já percebo porque não quer que o seu filho venha à net...!
Tenha vergonha ao menos e faça-nos um favor, à maioria...:

Limite-se à sua insignificância! e não diga mais baboseiras!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado fev 04, 2006 10:08 pm

Não deixa de ser engraçado como aquilo que serve para criticar alguns , deixa de ser verdade quando os visados passam a ser aqueles que criticaram.
Pois é quando nos toca directamente na pele parece que o verniz vai estalando , e aquilo que era ofensivo (tipo insultos) passa para o esquecimento e se opta pela mesma actitude que se criticou.
Curioso.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 04, 2006 10:16 pm

Por caso Bita, o que parece é uma tentativa de calar uma pessoa recorrendo a ameaças a um animal.Não admira a leonilde se passar...
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado fev 04, 2006 10:29 pm

É isto, que se está a referir???? É uma pena neste momento, já não poder fazer aquilo que está a insinuar,...

uaimori Escreveu:
bijuo Escreveu:
espero que o dono o veja e que a dor dele seja tao grande que nunca
mais consiga viver em paz.
Pois eu espero que o dono não o veja,... porque há uns dias parece que um velhote,... foi perguntar a Catarina por um cãozinho, que tinha fugido dois dias antes, de serem tiradas as primeiras fotos do post, em que ele estava em muito mau estado. A Catarina disse que uma senhora o tinha levado para ir ao vet e disse que ela só o tinha colocado na net mas que agora não sabia nada dele. Ele disse que ele não precisava de vet para nada,... que estava muito bem,...Disse que ele lhe desapareceu, quando foi entregar o Euromilhões,... não sei se a ele lhe saiu,... mas ao Lucky sim em ter ficado sem um dono destes,...

Também mesmo que aparece-se não lho dava, pois este animal no estado em que o encontrei, não tinha sido perdido só á dois dias,... aliás vai ser chipado rapidamente e em meu nome,... depois não há nada a fazer,.... LOL :D :evil:
Bem mas o Lucky, não fugiu, ele não se afasta nunca das pessoas,mas é que nunca passa á frente e, está sempre de olho em nós para não nos perder,... o desgraçado, nem consegue correr muito.

Parece que rosnou a um Boxer que ao cheira-lo lhe mostrou a dentuça,... a vet diz que é o nosso "pitibulie",...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ontem ladrou pela primeira vez,... quando estavamos a brincar com a Zora que é uma residente abandonada á porta da vet, e que é muito brincalhona,... ele queria participar na brincadeira mas não sabia como ,... e tinha medo da bola,... então corria muito excitado á roda e ladrou,... foi a primeira vez, ao fim de um mês, foi uma alegria, porque já pensavamos que era mudo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado fev 04, 2006 10:37 pm

A ser verdade os relatos neste tópico...

Isto realmente deixa-me preplexa perante tanta petulância! :o :o

Tudo o que li envergonha a própria vergonha...
Não existe perfeição humana não devemos julgar o nosso próximo, mas um pouco de introspecção faz muito bem, seja sincero para si mesmo e peça desculpa a quem deve pedir e será uma forma de redimir uma atitude que não glorifica ninguém... a petulância e insinuações mediocres só prejudica a atitude por si já muito feia.
Admitir um acto infeliz uma futilidade é meio caminho andado para ser um Ser mais nobre.

Aceitar animais e depois dizer que já não quer por isto e aquilo...francamente! Não são objectos.

susana,
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 11:10 pm

VascoV Escreveu: Por caso Bita, o que parece é uma tentativa de calar uma pessoa recorrendo a ameaças a um animal.Não admira a leonilde se passar...
Ehehehheh...

Passei-me mesmo mas, sem se me estalar o verniz... ;) :lol: . Basta ler os meus posts..nunca por momento algum se me estalou o verniz...
Alguns assim o queriam...mas que desilusão..., mais uma vez! ;) :lol: :D
E....passo-me, SIM, quando vejo certas imbecilidades perpetradas contra os animais! ;) :D "olaré se me passo...?!" ;) :p :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 10:55 am

Claro Vasco passar passamo-nos, todos principalmente quando se fazem insinuações maldosas ou mentirosas eu pelo menos nunca andei aqui a dizer que quando me salta a tampa não me passo...
O que eu continuo a achar curioso é que parece que o que vale de estandar-te de moral e bons costumes nuns lados passa a ser esquecido nos outros...parece que chamar falso, pessoa de má fé,baixos escrupulos, curiosamente também se manda a pessoa calar e limitar-se á sua insignificancia (esta parte então soa-me tão familiar) e baboseiras e coisa e tal não conjuga lá muito com tudo o resto ;) mas lá está ás tantas sou eu que estou a ver mal a coisa.
Isto é divertido :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 05, 2006 11:11 am

Não acho divertido Bita, sei que a bita e a leonilde estão de portas avessas, mas isso não é motivo para chamar para este tópico.

O topico foi criado pelo Mkiko para se armar aos cucos e acabous endo desmascarado...

Estar a desviar a conversa...é ajudá-lo...
bita322
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 11:25 am

Vasco esta enganado eu não estou a ajudar ninguem , alias a minha opinião sobre a actitude do Mkiko já foi dada, mais , se formos a falar em desvirtuar o motivo do topico, ui isso ha muito que já la vai, afinal ha muito que deixamos de andar armados em detectives á procura dos tópicos ;)
Agora quando vejo determinadas "perolas" que serviram para me atacar num outro topico, estarem aqui algumas partes tipo cópia, não deixo de ver como de facto a memoria das pessoas é curta e por isso é que é divertido, ver como facilmente se cai em contradição, ah pois que isto quando nos toca a nós é desagradavél.
Já para não falar que eu me defendi de um ataque calunioso que me foi dirigido a mim pessoalmente.
É por estas e por outras que eu nunca andei por aqui a fazer citações a bold e a fazer comentarios lamentaveis, lá esta as "perolas" parece que mudaram de ostra. ;)
Cumps
Cumps
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo fev 05, 2006 11:59 am

Está a ver que a forista sabia daquilo que falo?
E realmente não é assim tão perto de minha casa, ;) .
Quando lá fui para ver já lá não estava cão nenhum.
Quem deseja mal aos outros é bonzinho :o .
Depois ela não sabe a história do cão e como ele chegou aquele estado,ou será que sabe quem era o dono?.
É só por isso chantagem estados emocionais exacerbados tomar as dores dos outros é ,sim senhora mas não me respondeu ao que lhe perguntei?.
E eu já admiti que errei e já fui julgado quer virtualmente quer pessoalmente por isso e mais uma vez admito que ERREI.

Cump.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 05, 2006 12:06 pm

.
Está a ver que a forista sabia daquilo que falo?
E realmente não é assim tão perto de minha casa, .
Quando lá fui para ver já lá não estava cão nenhum.
Quem deseja mal aos outros é bonzinho .
Depois ela não sabe a história do cão e como ele chegou aquele estado,ou será que sabe quem era o dono?.
É só por isso chantagem estados emocionais exacerbados tomar as dores dos outros é ,sim senhora mas não me respondeu ao que lhe perguntei?.
E eu já admiti que errei e já fui julgado quer virtualmente quer pessoalmente por isso e mais uma vez admito que ERREI .

Cump
Ò Mkiko, mario de freitas ou a pata que os pôs, em lado nenhum você admite que errou até o citado acima.

Aliás no forum dos labradores foi lá para se defender do que a pessoa que lhe deu a cadela disse. Tem vindo sempre aqui a defender-se do indefensável.

Só agora na citação acima admite que errou, mas entretanto lá fez uma ameaça velada ao bem estar de um cão que foi ajudado por uma pessoa que ao contrário de si não anda aqui a gabar-se a puxar topicos para cima.

E as ameaças para mais escritas num forum da net mostram bem que você não é bom da cabeça...
Responder

Voltar para “Cães”