Criador a dar Labs puros!!!! - já só há meninas pretas!
-
- Membro
- Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm
A Peggy é linda ambientou-se muito bem e dá-se lindamente com o Xuma. Só que está com o cio e um bocadinho gorda. Será que alguém me pode dar umas dicas de como ponho esta menina de regime?
Ir ao veterinário que a vai seguir a partir de agora é uma ideia... nada de dietas malucas...A Peggy é linda ambientou-se muito bem e dá-se lindamente com o Xuma. Só que está com o cio e um bocadinho gorda. Será que alguém me pode dar umas dicas de como ponho esta menina de regime?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Crisdias parabens pela Peggy .
Não conheci depois manda nos umas fotos?
Quanto á dieta é como o forista Amus diz cuidado,dê-lhe sobretudo exercicio e acompanhamento do vet.
Boa sorte para os seus meninos
Não conheci depois manda nos umas fotos?
Quanto á dieta é como o forista Amus diz cuidado,dê-lhe sobretudo exercicio e acompanhamento do vet.
Boa sorte para os seus meninos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Às pessoas que mandaram Pm está aqui um caso de um forista que adoptou dois cães,lá .
E á qual tambem podem colocar questões por Pm certamente tambem poderá ajudar a esclarecer mais um pouco.
Crisdias e as fotos da Peggy
espero que esteja a conseguir a dietinha
.
E á qual tambem podem colocar questões por Pm certamente tambem poderá ajudar a esclarecer mais um pouco.
Crisdias e as fotos da Peggy

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
- Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy
Ainda sabem se o criador tem algum labrador para dar e a idade? Tenho uma pessoa interessada num.