A raça é rottweiler! Mas tem sido o meu melhor companheiro não fala mas diz tudo...só escrevi esta mensagem por esquecer do texto

Susana
Moderador: mcerqueira
acho muito engraçadas certas teorias. descontando o investimento inicial num cão de raça, até parece que só este dá despesa. se não fôr de raça, não precisa de ser bem alimentado? não adoece? para qualquer um, é sempre a desembolsarE sim, concordo, neste momento ter um cão de raça é quase um Luxo e sim não é para todos.
Mas ter um CÃO é para todos, desde que não ande à procura de raças e queira dado e arregaçado.
acho muito engraçadas certas teorias. descontando o investimento inicial num cão de raça, até parece que só este dá despesa. se não fôr de raça, não precisa de ser bem alimentado? não adoece? para qualquer um, é sempre a desembolsar
Anja,anjjazul Escreveu:acho muito engraçadas certas teorias. descontando o investimento inicial num cão de raça, até parece que só este dá despesa. se não fôr de raça, não precisa de ser bem alimentado? não adoece? para qualquer um, é sempre a desembolsarE sim, concordo, neste momento ter um cão de raça é quase um Luxo e sim não é para todos.
Mas ter um CÃO é para todos, desde que não ande à procura de raças e queira dado e arregaçado.
era aqui mesmo que queria chegar. independentemente do custo inicial, qualquer cão com ou sem raça, dá despesa. basta ver a d.carlota. é uma florzinha de estufa desde que a encontri.Por sua vez, há os rafeiros que ao longo do convívio e bom trato dos donos, com tudo o que normalmente os de raça são tratados... e repare que ao fim dum certo tempo, esse cão perde as defesas que tinha da "rafeirice"... e acaba por ficar tal e qual como um cão de raça... em que nós com as vacinas e boas rações é que temos de os cuidar para que se mantenham saudáveis!
Experimente dar restos de comida aos seus (SRD's), deixe de lhes dar as vacinas e vai ver os Euros a voarem do seu bolso para a conta do seu vet![]()
![]()