Associaçoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Por relatos de pessoas que aqui pediram ajuda para animais e a quem foi aconsellhado a ligar para esta ou aquela associação, já levou por resposta "ou deixa na rua ou manda abater" e depois veêm-se apelos das tais associações de animais que entraram a semana passada e precisam de um dono!!!!
Mas como são de raça, merecem mais atenção!!!!
Mas como são de raça, merecem mais atenção!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Permita-me a pergunta... a exma. sra. tem o intestino grosso ligado ao cerebro? É k parece sabe.
Bastet, oh divina sra, é uma Deusa Egipcia, mulher do Deus Rá, tá?
Baskett é um jogo onde os intervenientes têm de acertar com uma bola numa cesta, tá? Daaaaaaaaahhhhhhh. Helloooo.
Diga-me lá, uma consulta de borla
oh divina conhecedora das vidas passadas e futuras (pretenção a sua, hã) quais os numeros do euromilhoes, assim podia aparecer no seu local divino com 2 x 75 € e ajudar os animais. Vá lá, eu gosto de dinheiro, dá p/ fazer o bem sem ser com ares k lhes dão.
É verdade e a parte de oferecer a outra face? Faltou a essa aula?
E tome lá um diabinho já k gosta tanto
não diga k sou mazinha CentrodoBem... alias, isso é o kê? Centro do bem da sua carteira?
Bastet, oh divina sra, é uma Deusa Egipcia, mulher do Deus Rá, tá?
Baskett é um jogo onde os intervenientes têm de acertar com uma bola numa cesta, tá? Daaaaaaaaahhhhhhh. Helloooo.
Diga-me lá, uma consulta de borla

É verdade e a parte de oferecer a outra face? Faltou a essa aula?

E tome lá um diabinho já k gosta tanto

Nem posso crer no que leio...
Se calhar o melhor era acabar com as Associações todas... Os animais que, entretanto, fossem encontrados teriam por destino o Canil Municipal que... bem... toda a gente sabe o que lá se passa...
Sinceramente...
Para tomar chá e ocupar tempo livre consigo pensar em melhor negócio ou Associação do que de apoio a animais abandonados... Afinal, é um trabalho difícil e dispendioso...
Shakti

Se calhar o melhor era acabar com as Associações todas... Os animais que, entretanto, fossem encontrados teriam por destino o Canil Municipal que... bem... toda a gente sabe o que lá se passa...
Sinceramente...
Para tomar chá e ocupar tempo livre consigo pensar em melhor negócio ou Associação do que de apoio a animais abandonados... Afinal, é um trabalho difícil e dispendioso...
Shakti
CentrodoBem Escreveu: Quantos a opções, eu fico com o chá fique você com as pás daquilo de que tanto fala.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Centro do Bem é a entidade para a qual trabalho eu e mais 8 pessoas de forma permanente, em que oferecemos um serviço Unico a nível Esotérico e Oculto, com muito orgulho, onde ganho realmente bastante dinheiro, e o que faço dele, e onde o aplico, mesmo que ande a acender charutos com notas de 500€, é um problema MEU! e de quem cá trabalha!!! Ou vão começar a contar as desgraças dos créditos mal-parados, já nem se vive com o cartão de crédito, e depois chateiam-se os outros... acabou o passeio de Domingo ao Centro Comercial...porrra!
Quanto ao intestino, nada mais se poderia esperar... mais uma plagiadora com falta de criatividade, que se torpe em Rá Tá Rá Tárataratarataratraatraar e por aí fora!!!!
Agradecemos a informção prestada àcerca da cultura Egípcia, assim como de jogos de cestas e xanatas.
A xanata é sempre a declinação primária do chinelo.
De qualquer um destes receptáculos, costuma saír um "cholé" físico e espiritual.
Muito nos espanta que uma tão elucidada presença nos procure almejando numeros num Jogo de Sorte ou Azar, porquanto a Práticka Espiritual pretendida, seja, meramente mundana. Mas, com o vasto conhecimento de RÀTÀ e afins, por certo não será necessário explicar-lhe as propriedades divinas que encerra "a Magia da Pirâmide"
A outra face... não sei a que aula se refere, mas, Jesus Cristo de Nazaré, por aqui, não temos ninguém parecido. Como já referimos noutras intervenções, não somos católicos (sem qualquer menosprezo para a filosofia oculta) mas, quem aqui quiser bater, conte sempre, com um Retorno com a mesma virtude e pelo menos o triplo da força!
Assinado
Indiana Jones, CSI
E não fugindo ao assunto, as Associações, na sua grande MAIORIA, NÃO PASSAM DE PALHAÇADA COM PALHAÇADOS BEM TREINADOS E OS DONOS DO CIRCO DE CHICOTE NA MÃO A COÇAR ONDE MAIS LHES APETECER...
Quanto ao intestino, nada mais se poderia esperar... mais uma plagiadora com falta de criatividade, que se torpe em Rá Tá Rá Tárataratarataratraatraar e por aí fora!!!!
Agradecemos a informção prestada àcerca da cultura Egípcia, assim como de jogos de cestas e xanatas.
De qualquer um destes receptáculos, costuma saír um "cholé" físico e espiritual.
Muito nos espanta que uma tão elucidada presença nos procure almejando numeros num Jogo de Sorte ou Azar, porquanto a Práticka Espiritual pretendida, seja, meramente mundana. Mas, com o vasto conhecimento de RÀTÀ e afins, por certo não será necessário explicar-lhe as propriedades divinas que encerra "a Magia da Pirâmide"
A outra face... não sei a que aula se refere, mas, Jesus Cristo de Nazaré, por aqui, não temos ninguém parecido. Como já referimos noutras intervenções, não somos católicos (sem qualquer menosprezo para a filosofia oculta) mas, quem aqui quiser bater, conte sempre, com um Retorno com a mesma virtude e pelo menos o triplo da força!
Assinado
Indiana Jones, CSI
E não fugindo ao assunto, as Associações, na sua grande MAIORIA, NÃO PASSAM DE PALHAÇADA COM PALHAÇADOS BEM TREINADOS E OS DONOS DO CIRCO DE CHICOTE NA MÃO A COÇAR ONDE MAIS LHES APETECER...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Centro do Bem é a entidade para a qual trabalho eu e mais 8 pessoas de forma permanente, em que oferecemos um serviço Unico a nível Esotérico e Oculto, com muito orgulho, onde ganho realmente bastante dinheiro, e o que faço dele, e onde o aplico, mesmo que ande a acender charutos com notas de 500€, é um problema MEU! e de quem cá trabalha!!! Ou vão começar a contar as desgraças dos créditos mal-parados, já nem se vive com o cartão de crédito, e depois chateiam-se os outros... acabou o passeio de Domingo ao Centro Comercial...porrra!
Assinado
Indiana Jones, CSI
E não fugindo ao assunto, as Associações, na sua grande MAIORIA, NÃO PASSAM DE PALHAÇADA COM PALHAÇOS BEM TREINADOS E OS DONOS DO CIRCO DE CHICOTE NA MÃO A COÇAR ONDE MAIS LHES APETECER...
Assinado
Indiana Jones, CSI
E não fugindo ao assunto, as Associações, na sua grande MAIORIA, NÃO PASSAM DE PALHAÇADA COM PALHAÇOS BEM TREINADOS E OS DONOS DO CIRCO DE CHICOTE NA MÃO A COÇAR ONDE MAIS LHES APETECER...
-
- Membro Veterano
Shakti esta exma sra Centrodobem ainda lhe vai perguntar k modalidade desportiva é essa?
deveria ter colocado Deusa Shakti esposa de Shiva
td esplicadinho como se ela fosse mt burra, pk enkt a malta vê telenovelas e limpa bosta, ela bebe chá de recheolas e cobra 75€.
Vamos fechar as associações e vamos abrir centros do bem... provavelmente a melhor forma de conseguimos numerarios... olhem k é bem pago.

Vamos fechar as associações e vamos abrir centros do bem... provavelmente a melhor forma de conseguimos numerarios... olhem k é bem pago.
-
- Membro Veterano
Ui... c'a medo... ai...
Vejo k entende de chanatas e chulé espititual...
O k anda a fazer neste forum? Se a sra tem orgunho no k faz mas está desprovida de trabalho, vá p/ casa beber chá e ver novelas... comparado com o k escreve começo a considerar as novelas fonte de cultura e sabedoria.
E a sra p/ presunçosa não lhe falta nada, então o intestino grosso ligado ao cerebro é invenção sua? Só se for por experiencia propria, não? É k eu ouço isto há tanto tempo... já padece deste mal há mt... coitadinha, as melhoras, tá?
Vejo k entende de chanatas e chulé espititual...
O k anda a fazer neste forum? Se a sra tem orgunho no k faz mas está desprovida de trabalho, vá p/ casa beber chá e ver novelas... comparado com o k escreve começo a considerar as novelas fonte de cultura e sabedoria.
E a sra p/ presunçosa não lhe falta nada, então o intestino grosso ligado ao cerebro é invenção sua? Só se for por experiencia propria, não? É k eu ouço isto há tanto tempo... já padece deste mal há mt... coitadinha, as melhoras, tá?
CentrodoBem Escreveu: Assinado
Indiana Jones, CSI

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
E os centros do bem? São tds uma cambada... desculpem... keria dizer conjunto de individuos bem intencionados e sérios. Nem cobram nada pelas consultas
Nas associações falta a maior palhaça.
Veja se aparece um dia.

Nas associações falta a maior palhaça.
Veja se aparece um dia.
-
- Membro Veterano
Oh Lu... francamente... então a malta k se dedica ao bem estar dos animais passa o dia a ver telenovelas e televisão e a Lu não conhece a CSI a Deusa do Centro do Bem?
[img]http://users.pandora.be/eforum/emoticon ... zy/328.gif[/img]
Bita, isto está ou não está a ganhar formas divinas?

Bita, isto está ou não está a ganhar formas divinas?
-
- Membro Veterano
Meninas... surgiu-me uma questão... ajudem-me... é melhor parar por aqui ou ainda posso virar sapo?
Ai... estou tão preocupadinha

Ai... estou tão preocupadinha

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Querida amiga do Além...500€ dá para muitos cães comerem? Eu não tenho muitos, e devo gastar isso ou mais! Mas garanto-lhe que gostos de animais, mas minhas noções estéticas devem ser realmente muito inferiores às suas... Não tenho Doberman`s nem S. Bernardos... os mais feios e aleijados são os meus predilectos! DEvaneios de benzoca de Cascais! Deve ser...
Se não tem muitos cães e gasta 500€ com eles... bem, ou comem muito ou dá-lhes caviar... O que avaliando pelas suas palavras, não acredito, mas enfim...
Eu tenho UMA S. Bernardo e DOIS dobermanns, e sou tão, mas tão "benzoca de Cascais", que até um desgraçado que eu recolhi da rua tem tatuagem de criador e microship

E para que conste, tenho um gato perneta, já o adoptei assim, com menos de 1 mês, o Dobermann é tb perneta, já adoptei um cachorro sarnento que nos pegou sarna a todos lá em casa, adoptei uma cadela que vivia fechada numa garagem, RAFEIROLAS, um raçado de labrador que vinha doente com uma cirrose em estado muito avançado e terminal, morreu com dignidade, e dei biberon a uma gata RAFEIRA por a ter encontrado abandonada com cerca de 2 semanas, é a minha pretinha... Neste momento, e se visse televisão ou lesse jornais, ía perceber que estou a braços com uma situação de um cão no canil, RAFEIRO, que nem sequer vem para minha casa, mas eu não me escondo atrás de um Centro do Bem a vender bruxaria, eu dou a cara para salvar um animal, e vou até onde for preciso para salvar aquele e qualquer outro que se cruze no meu caminho...
Aconselho-a a consultar um dicionário antes de escrever o que quer que seja, senão vejamos:O Centro do Bem enche-me a barriga? Você é realmente muito pindérica, a utilizar um Português Vernáculo, devia ter vergonha... não sabe, nem vai saber para onde são encaminhados os nossos fundos, porque nem perfil possui para ser nossa cliente, Membro, ou afim...
- Vernáculo - adj. próprio do país a que pertence; pátrio; nacional; (fig.) genuíno; correcto; puro (falando-se de linguagem); que se escreve ou fala sem mescla de estrangeirismos. (Do lat. vernaculu-, "escravo nascido em casa")
in Dicionário da Língua Portuguesa 6ª Edição - Porto Editora

Quanto à parte de ser vossa cliente... O meu dinheiro faz-me muita falta, não é para ENCHER A BARRIGA a vigaristas

A Lu já respondeu a estaQuantos a opções, eu fico com o chá fique você com as pás daquilo de que tanto fala.

É, também concordo, ficam é só com a parte "Recto", o mental fica algures no Além...Possuimos algumas intervenções de Carácter Mágico que conseguem cessar de forma permanente a ligação recto-mental pertinente em alguns indivíduos. Sem ter que se recorrer à comum intervenção cirurgica
Xuga vernácula

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>